lunes, 30 de septiembre de 2013

AirLive MD-720: Mini-Dome com um enorme potencial

O Blog AirLive Brasil publica nesta ocasião as primeiras impressões de usuários e especialistas sobre o mini dome MD-720 da AirLive destacando seus pontos fortes e características.


Segundo um relatório publicado pelo portal News PC da Polónia, AirLive MD-720 é uma câmera pequena com um enorme potencial. Fácil de instalar, esta versátil mini dome inclui uma lista de recursos avançados ideais para uma ampla variedade de ambientes tais como escritórios, lojas, escritórios, oficinas, entre outros ambientes.

Como mostra a imagem, o companheiro ideal para AirLive MD-720 é o switch AirLive POE-FSH804, recebendo alimentação via Power over Ethernet (este dispositivo só pode ser alimentado através de PoE. Kit opcional necessário PoE ou PoE switch).

Descrição e Funções básicas

A câmera mede apenas 6 cm de altura por 10 cm diâmetro e é construída muito solidamente. Sua base de metal oferece um excelente suporte para montar facilmente numa parede ou teto em uma localização estratégica e baixa visibilidade.

Depois de remover a cúpula de MD-720 mostra a presença do slot para cartão SD, dois LEDs que indicam o status do dispositivo, o botão de reset, a interface DI / DO e a Ethernet jack. A câmera não precisa conectar um cabo para energia adicional, uma vez que os dados e energia são fornecidos através de um único cabo. Esta característica torna-a uma solução muito conveniente para MD-720, simplificar a instalação e permite a instalação de forma discreta.

Na caixa da câmera estão alguns acessórios úteis: parafusos de montagem, guia de início rápido, software, documentação completa e um template para definir o foco e DI / DO. Este kit oferece tudo que o integrador precisa para a instalação e configuração.

A câmera pode gravar vídeos de até 30 fps. / Sec numa resolução de 1280 × 720. Estes parâmetros proporcionam uma excelente qualidade de som e velocidade. Sua lente de ângulo ultra largo aumenta o campo de visão, e Pan / Tilt vertical e horizontal estende ostensivamente a capacidade de monitorar um determinado espaço. Também tem um microfone e conectores digitais DI / DO, que permitem conectar alarmes e sensores externos. MD- 720 é compatível com Clear Motion, solução proprietária da AirLive que melhora a nitidez dos sujeitos e objetos capturados em movimento.

Instalação

A instalação da câmera é reduzida para fixar o dispositivo no lugar de escolha e conectar o cabo Ethernet para a câmera e o switch PoE .
Em seguida, digite o endereço IP da câmera e faça login com o nome de usuário e senha. Imediatamente verá um painel de administração com uma imagem da câmara. A instalação é tão simples que um inexperiente a pode fazê-la. Por sua vez, o disco e os materiais incluídos fornecem a configuração das câmaras, e ainda explicam a função avançada passo-a-passo (os vídeos são em Inglês).

Fonte: News PC http://newspc.pl

Veja também: Nova câmera IP mini domo para interiores da AirLive
http://www.airlive.net.br/2013/05/nova-camera-ip-mini-domo-para.html




miércoles, 25 de septiembre de 2013

AirLive MD-720: Domo en miniatura con un enorme potencial

El blog de AirLive para América latina publica en esta oportunidad las primeras impresiones de usuarios y expertos sobre el flamante mini domo AirLive MD-720 en el que se destacan sus virtudes y características.

Según un informe publicado por el portal News PC de Polonia, AirLive MD-720 es una cámara pequeña con un enorme potencial. Fácil de instalar, este versátil mini domo incluye una lista de características avanzadas ideales para una gran variedad de entornos tales como oficinas, tiendas, talleres, entre otros ambientes.

Como se muestra en la imagen, el compañero ideal de AirLive MD-720 es el switch AirLive POE-FSH804, pues recibe energía a través de Power over Ethernet.


Descripción y funciones básicas

La cámara mide 6 cm de diámetro por 10 cm de ancho y está muy sólidamente construida. Su base metálica brinda un excelente soporte para montarla fácilmente sobre la pared o el techo en un lugar estratégico y de baja visibilidad.

Con sólo remover la cúpula de MD-720, se advierte la presencia de la ranura para tarjetas SD, dos LEDs que indican el estado del dispositivo, el botón de reinicio, la interfase DI / DO, y el conector Ethernet. La cámara no necesita conectar un cable de alimentación adicional, debido a que tanto datos como alimentación se suministran a través de un solo cable. Esta característica convierte a MD-720 en una solución muy conveniente, simplifica la instalación y permite su montaje de manera discreta.

En la caja de la cámara se encuentran algunos accesorios útiles: tornillos de montaje, guía de inicio rápido, software, amplia documentación y un template para ajustar el enfoque y el DI / DO. Este kit provee al integrador todo lo necesario para la instalación y configuración.


MD-720 puede grabar video de hasta 30 fps. / Sec en una de resolución de 1280 × 720. Estos parámetros proporcionan una excelente calidad y velocidad de grabación. Su lente gran angular aumenta el campo de visión, y la función Pan/Tilt vertical y horizontal amplían ostensiblemente la capacidad de vigilar un espacio determinado. Además posee un micrófono incorporado y conectores digitales DI/DO, que le permiten conectar alarmas y sensores externos.
MD-720 es compatible con Clear Motion - solución propietaria de AirLive que mejora la nitidez de los sujetos y objetos capturados en movimiento, detectando todos los detalles con gran precisión.

Instalación
La instalación de la cámara se reduce a fijar el dispositivo en el lugar de preferencia y a conectar el cable Ethernet a la cámara y el switch PoE.
A continuación, debe escribirse la dirección IP de la cámara e iniciar sesión con el nombre de usuario y contraseña. De inmediato se verá un panel de administración con una imagen de la cámara. La instalación es tan sencilla que incluso un principiante puede realizarla. A su vez, el CD y los materiales incluidos facilitan la configuración básica de las cámaras, e incluso explican las funciones avanzadas paso a paso (los videos explicativos están en inglés).



Fuente: News PC http://newspc.pl

Artículo relacionado
Nueva cámara IP mini domo para interiores de AirLive
http://airlivela.blogspot.com.ar/2013/05/nueva-camara-ip-mini-domo-para.html



martes, 24 de septiembre de 2013

Conheca as câmeras IP PoE “olho de peixe” (Fish-Eye) 2 megapixel da AirLive

AirLive FE-200DM
Projetadas para aqueles cenários que necessitam de três câmeras IP para monitorar, as novas câmeras IP “olho de peixe” da AirLive podem cobrir todo o espaço.
As cameras com lente olho de peixe possuem desempenho H.264-AVC e uma visão panorâmica de 180 & 360 graus, fornecendo uma única imagem em alta definição e três pontos de vista diferentes de um lugar.
O desenho das câmeras permite a montagem em paredes e tetos, proporcionando uma grande flexibilidade para exibir áreas grandes, como lobbies, lojas, escritórios, áreas públicas, etc.

Câmeras IP “olho de peixe” (Fish-Eye)



AirLive FE-200CU:  Suporta montagem na parede ou no teto. Oferece múltiplos modos de vídeo, incluindo imagem de origem,  visão ampla dupla, tripa e visão Quad.
AirLive FE-200DM (montagem no teto) e AirLive FE-200VD (domo resistente à vandalismo, com função e-PTZ que inclui 16 pontos predefinidos, sem partes móveis.



AirLive FE-200CU


AirLive FE-200VD

viernes, 20 de septiembre de 2013

Segurança inteligente com Smart Tracking

AirLive inclui a função smart tracking na nova câmera IP AirLive SD-2020.



Você sabia que a nova câmera IP AirLive SD- 2020 pode realizar o monitoramento automatizado (rastreamento inteligente) de uma pessoa em movimento?
Ao ativar esta função, a câmera pode detectar um objeto em movimento ou pessoa e segui-lo por todo o caminho, além de abordagem de zoom automático.
Esta função de rastreamento automático é um recurso de grande utilidade para a análise de vídeo inteligente e aumenta a eficácia do sistema de monitoramento . Por exemplo, esta função pode suportar as tarefas do pessoal de segurança a cargo do sistema de monitoramento, garantindo que não haja nenhuma atividade ou movimento sem ser detectado na área monitorada .
O vigilante também pode monitorizar uma área grande apenas com uma câmera AirLive SD-2020 e zoom óptico de 20x é capaz de monitorizar qualquer objeto a longa distância entregando excelente qualidade de vídeo.

Além disso, o mecanismo de Pan / Tilt de alta velocidade permite que o vigilante possa acompanhar qualquer estranho inesperado de forma rápida e sem erros. Além disso, as funções Auto Pan / Preset / Sequence / Cruise oferecem segurança para grandes áreas com uma configuração simples.
Além disso, a função de monitoramento inteligente aproveita o poder oferecido pelo sensor CMOS Sony Progressive 1/2.8  2 megapixel da AirLive SD-2020. Desta forma, o usuário pode ver o vídeo nítido com 30FPS em resolução full HD em 0,05 lux envolvente.  Também com a função Super Wide Dynamic Range quando a câmera está num ambiente com uma luz de fundo forte, o usuário pode ver os detalhes, tanto em áreas claras como escuras.

Nossos leitores podem ver como funciona Smart Tracking no seguinte vídeo.



jueves, 19 de septiembre de 2013

Seguridad inteligente con Smart Tracking

AirLive incluyó la función de seguimiento inteligente en la nueva cámara IP SD-2020.



¿Sabía que con la nueva cámara IP AirLive SD-2020 puede realizar seguimientos automatizados (smart tracking) de una persona en movimiento?
Al habilitar esta función, la cámara detecta un objeto o persona en movimiento y lo sigue en todo su recorrido, además de realizar un zoom automático de acercamiento.
Esta función automática es una característica de enorme utilidad para realizar análisis de video inteligente y aumentar la efectividad del sistema de vigilancia. Por ejemplo, con smart tracking es posible respaldar las tareas del personal de seguridad a cargo del sistema de vigilancia, garantizando que no quede ninguna actividad o movimiento sin ser detectado en el área supervisada.
Cabe destacar que un vigilador puede monitorear una extensa área con tan sólo una cámara AirLive SD-2020 y que su zoom óptico de 20x está en condiciones de monitorear cualquier objeto a larga distancia entregando una excelente calidad de video.
Asimismo, el mecanismo Pan/Tilt de alta velocidad le permite al vigilante rastrear a cualquier extraño inesperado rápidamente y sin errores. Además, las funciones Auto Pan / Preset / Sequence / Cruise aseguran grandes áreas con una configuración sencilla.
Por otra parte, la función de smart tracking aprovecha la capacidad que ofrece el sensor CMOS Sony Progresivo 1/2.8" 2 megapixel de AirLive SD-2020. De esta manera, el usuario puede ver videos nítidos con 30FPS a una resolución full HD en 0.05 lux envolvente. Asimismo, con la función Super Wide Dynamic Range cuando la cámara está en un ambiente con una fuerte luz de fondo, el usuario puede ver los detalles tanto en áreas claras como oscuras.
Con el fin de que nuestros lectores puedan ver cómo funciona Smart Tracking, publicamos el siguiente video.

miércoles, 11 de septiembre de 2013

AirLive apresenta nova câmera IP com zoom óptico de 20x

AirLive SD-2020 * é um dome rápido, especialmente projetado para monitorar áreas internas e externas, que tem uma resolução de 2 megapixels, integra uma poderosa lente de zoom óptico de 20x e sensor CMOS com scan progressivo Sony pan/tilt de alta precisão.

Além disso, seu gabinete IP66 protege de chuva e tempestades de areia. Portanto, SD-2020 pode monitorar perfeitamente com chuvas fortes ou temperaturas extremas de -40 a-50C.
Devido à sua versatilidade, o agente de segurança pode monitorar uma área grande com apenas uma câmera IP AirLive SD-2020. Graças ao zoom ótico de 20x incorporado, SD-2020 captura rapidamente qualquer objeto a longa distancia e entrega vídeo de alta qualidade. O Pan / Tilt (visão 360, -10 ° a 190 ° de tilt) de alta velocidade pode monitorar  imediatamente qualquer erro estranho inesperado. Também estão incluídas outras funções (Auto Pan / Preset / Sequência / Cruzeiro) para ajudar a garantir grandes áreas com uma configuração simples.
AirLive SD-2020 inclui um sensor CMOS de 1/2.8 Sony Progressivo "2 megapixel que transmite vídeos com grande clareza com 30FPS em resolução full HD em 0,05 lux envolvente. Da mesma forma, quando a câmera está em um ambiente com uma luz de fundo forte o usuário pode ver os detalhes tanto em áreas claras e escuras.
Este novo dome pode funcionar sob condições climáticas severas porque está equipado com um aquecedor interno e uma grande condutividade térmica.
Além disso, SD-2020 é fácil de instalar e é alimentada por duas fontes. Em aplicações internas só precisa conectar-se a um (Switch) 802.3at (opcional) para transferência de dados e recepção de energia. Em aplicações ou temperaturas abaixo de 0 graus Celsius externos, SD-2020 pode ser alimentada por um adaptador AC 24V (opcional) para fornecer energia para o aquecedor.
SD-2020 suporta software de vigilância AirLive CamPro Express 64, que permite ver e gravar múltiplas imagens de vídeo simultaneamente e implementar facilmente um sistema de vigilância em diferentes ambientes. Além disso, SD-2020 também suporta CamPro Professional software de gravação inteligente AirLive para vídeo-monitoramento para aplicações profissionais, e o nova APP AirLive CamPro Mobile para iOS.
Sensor CMOS Sony 2 megapixel com scan progressivo 20X de alta precisão
Pelo seu desenho, fácil instalação e alto desempenho, AirLive SD-2020 responde amplamente às necessidades de monitoramento atuais em grandes espaços internos e externos.

* O adaptador de alimentação e kit de montagem WMK-SD20 na parede são opcionais ao AirLive SD-2020.

Características
• Progressive CMOS Sensor Sony 1/2.8 "
• Full HD 1080p + D1 Duplo Transmissão em Tempo Real
• 20x Zoom Óptico
• Até 30 fps @ 1080p Full HD
• IP66 gabinete condições climáticas adversas
• Resolução Pan / Tilt de 0,225 °
• Auto Focus
• Detecção de movimento
• Áudio bidirecional
• Super WDR (Wide Dynamic Range)
• removível IR-Cut filtro mecânico
• Slot para cartão de memória Micro SDHC para armazenamento local
• Ampla faixa de temperatura de -40 ° C ~ 50 ° C
• Compatível com o padrão ONVIF
• Porta 802.3at Power Over Ethernet

AirLive SD-2020 pode funcionar sob condições climáticas severas



martes, 10 de septiembre de 2013

AirLive presenta una nueva cámara IP con zoom óptico 20x

AirLive SD-2020* es un domo veloz especialmente diseñado para monitorear áreas externas e internas que posee una resolución de 2 megapixel, integra un poderoso lente zoom óptico 20x, sensor CMOS Sony con escaneo progresivo y pan/tilt de alta precisión.

Además, su carcasa IP66 la protege de la lluvia y de tormentas de arena. Por lo tanto, SD-2020 es ideal para monitorear bajo fuertes precipitaciones o temperaturas extremas –desde -40º a 50º -.
Por su versatilidad, el encargado de seguridad puede monitorear una extensa área con tan sólo una cámara IP AirLive SD-2020. Gracias al zoom óptico 20x incorporado, SD-2020 captura rápidamente cualquier objeto a larga distancia y entrega una alta calidad de video. El mecanismo Pan/Tilt (360º de visión panorámica, -10º a 190º de tilt) de alta velocidad permite rastrear de inmediato a cualquier extraño inesperado y sin margen de error. Además se incluyen otras funciones (Auto Pan / Preset / Sequence / Cruise) que ayudan a asegurar grandes áreas con una configuración sencilla.
AirLive SD-2020 incluye un sensor CMOS Sony Progresivo 1/2.8" 2 megapixel que permite ver videos con gran nitidez con 30FPS a una resolución full HD en 0.05 lux envolvente. Asimismo, cuando la cámara está en un ambiente con una fuerte luz de fondo, el usuario puede ver los detalles tanto en áreas claras como oscuras.
Este nuevo domo de AirLive puede funcionar bajo las condiciones climáticas más duras debido a que está equipada con un calefactor interno y una gran conductividad térmica.
Por otra parte, SD-2020 es fácil de instalar y recibe energía de dos fuentes. En aplicaciones de interiores sólo precisa conectarse a un switch 802.3at (opcional) para la transferencia de datos y la recepción de energía. En aplicaciones de exteriores o con temperaturas debajo de los 0 grados Celsius, SD-2020 puede ser alimentada por un adaptador AC 24V (opcional) para proveer energía al calefactor.
AirLive SD-2020 soporta el software de vigilancia CamPro Express 64 que permite visualizar y grabar varias imágenes de video al mismo tiempo, e implementar de manera sencilla un sistema de vigilancia en diferentes ambientes. Más aún, SD-2020 también soporta CamPro Professional, el software de grabación de video vigilancia inteligente de AirLive para aplicaciones profesionales, y la nueva APP AirLive CamPro Mobile para iOS.

AirLive desarrolló además el kit de montaje en exteriores WMK-SD20 * para SD-2020. Su característica IP66 protege la cámara de fuertes lluvias y  polvo, asegurando el funcionamiento bajo condiciones meteorológicas adversas.

Por su diseño, facilidad de instalación y altas prestaciones, AirLive SD-2020 responde ampliamente a las necesidades de vigilancia actuales en grandes espacios tanto internos como externos.






* El adaptador de energía y el kit de montaje AirLive WMK-SD20 a pared son opcionales para AirLive SD-2020.



Características principales
• Sensor Sony CMOS Progresivo 1/2.8"
• Full HD 1080p + D1 Real-Time en Doble Streaming
• Zoom óptico hasta 20x
• Hasta 30 fps @ 1080p Full HD
• Gabinete IP66 resistente a duras condiciones climáticas
• Resolución Pan/Tilt de 0.225°
• Auto Focus
• Detección de movimientos
• Audio doble vía
• Súper WDR (Wide Dynamic Range)
• Amplio rango de temperatura -40°C ~ 50°C
• Compatible con estándar ONVIF
• Puerto Power Over Ethernet 802.3at
• Corte de filtro IR removible mecánico
• Ranura para memoria Micro SDHC para almacenamiento local

lunes, 9 de septiembre de 2013

Solução WISP AirLive AirMax5N-ESD na Argentina

A fim de implantar uma solução WISP, o engenheiro Francisco Altamirano,
da empresa Ingeniería Aplicada (www.ingenieria-aplicada.com.ar) instalou cinquenta e cinco CPEs AirLive AirMAX5N-ESD nas cidades de Maria Grande e Hasenkamp na província de Entre Rios, Argentina.

Os AirMAX5N-ESD foram instalados nas fachadas das casas dos usuários com linha de visão em altura proporcional à distância do centro de distribuição, que têm um alcance de 1 km.
Cada localidade usa cerca de duzentas ligações diretamente, mas o alcance real de acesso pode chegar a cinco vezes o máximo de pontos de acesso, estão destinados a cybercafés, municípios, estúdios profissionais, empresas, entre outros, onde normalmente acessam vários usuários simultâneos.
As velocidades de acesso oferecidas são de 1 MB, 2 MB, 3 MB, 5 MB e até 10 MB em ponto-a-ponto.

A empresa integradora -provedora de serviços de interconexão para empresas, negócios, estudos profissionais, etc. - projeta migrar a estrutura inicial multiponto a uma rede Mesh ou uma rede baseada em AP-Bridge dupla frequência, em resposta ao crescimento contínuo do número de dispositivos móveis que precisam de serviços de acesso à Internet (notebooks, netbooks, smartphones, tablets, etc.). Para este tipo de rede projetam implementar uma rede dual band de equipamentos AirLive N450R, ligados  em 5 GHz e distribui o sinal de 2,4 GHz em um dos terrenos de 42 hectares (Termas de Maria Grande SA).

Resultados
Os CPEs da AirLive cumprem perfeitamente com as expectativas dos usuários. Além disso, com a infra-estrutura já existente, a empresa integradora projecta uma rede multiponto distribuída, e em cada um dos APs proporciona a instalação de pelo menos uma câmara de vídeo monitoramento para segurança municipal.


miércoles, 4 de septiembre de 2013

Tecnología Clear Motion: Grabe los detalles donde y cuando los necesite

Sucede muy a menudo. Cuando usted ha instalado un avanzado sistema de vigilancia el video se ve brillante, claro a los ojos y espera que todo funcione correctamente.
Pero cuando trata de recuperar el video en busca de las pruebas de un delito, los detalles clave que necesita ya no están.

El culpable es el desenfoque provocado por el movimiento que torna borrosos o
poco iluminados a objetos como un coche o una persona.
Pero esto recién se advierte cuando detiene el video en busca de detalles. Por lo tanto, no puede identificar el número de placa o el rostro de una persona, los detalles más importantes que usted necesita para resolver un delito




En AirLive entendemos que la videovigilancia no se trata sólo de fotos bonitas. Se trata de registrar los detalles donde y cuando sea necesario. Es por eso que desarrollamos la tecnología Clear Motion, que minimiza los efectos de desenfoque y muestra claramente visibles a todos los objetos en movimiento.



Tecnologia Clear Motion: Grave os detalhes onde e quando você precisar

Sim tecnologia Clear Motion
Acontece frequentemente a todos. Você instalou um sistema de vigilância avançado. O vídeo parece à sua vista, brilhante e claro. Espera que tudo funcione corretamente.
Mas ao tentar recuperar o vídeo em busca de provas, após um crime, os detalhes que você precisa não estão lá. 

Com tecnologia Clear Motion
A culpa é da desfocagem do movimento. A desfocagem do movimento faz com que objectos em movimento tais como um carro ou uma pessoa fiquem manchados, especialmente em condições de pouca luz. Você não se apercebe disto até fazer uma pausa no vídeo à procura de detalhes. Portanto, não podendo identificar a placa ou o rosto de uma pessoa, os detalhes criticos que você necessita para resolver um crime.

Tecnología Clear Motion
Na AirLive, entendemos que a videovigilância não se trata apenas de imagens bonitas. Mas sim sobre os detalhes da gravação, onde e quando necessário. É por isso que desenvolvemos o Tecnologia Clear Motion.

A Tecnologia Clear Motion minimiza o efeito da desfocagem produzido por movimento. Ela torna os objectos em movimento novamente claros.