jueves, 11 de abril de 2013

AirLive IP-200PHD: Câmera IP 2 Megapixels com PoE passivo


Ainda não conseguiu encontrar uma maneira de ficar de olho na sua casa quando fica ocupado trabalhando? Ou apenas precisa de uma solução simples para monitorar seu escritório, depósito ou garagem? AirLive IP-200PHD, com seu pequeno tamanho cubo e função PoE passivo, faz vigilância em vídeo uma tarefa simples e fácil.  Também está disponível versão sem fio (WN-200HD).

Imagens de alta qualidade 2 megapixels

IP-200PHD tem um sensor de 2 megapixels para capturar streams de vídeo de qualidade. Com este sensor, IP-200PHD é capaz de capturar imagens em resolução de 1600 x 1200 pixels.
Uma das vantagens mais importantes dos sistemas de vigilância megapixel é a sua capacidade de capturar mais detalhes por quadro.


Fácil de instalar
IP-200PHD pode ser facilmente montada na parede ou no teto e evitar cabeamento, com a sua função PoE passivo não requer cabo de alimentação elétrica adicional.
O instalador IP Inteligente (Intelligent IP Installer) é um utilitário que permite detectar a IP-200PHD na rede e acelerar a instalação com apenas alguns cliques do seu computador.

Fácil de visualizar
IP-200PHD explora as vantagens de tecnologias de rede atuais. Com sua interface web, o monitoramento é uma tarefa tão simples como navegar na web.
IP 200PHD suporta navegadores mais populares, como Internet Explorer, Firefox ou visualização no seu iPhone.
Conectada à Internet, o usuário pode receber o vídeo, em qualquer tempo ou lugar.

Utilitário Windows e monitoramento via web
A interface web permite a configuração e monitoramento, incluindo a gravação de imagens em disco rígido, imagens instantâneas e outras tarefas via Intranet ou Internet em tempo real.

Aplicação versátil
Esta câmera suporta FTP, TCP / IP, SMTP, HTTP e outros protocolos de Internet para vigilância remota. A detecção de movimento inteligente fornece um ótimo desempenho capturando imagens e enviando notificações por e-mail.
Com o seu sensor CMOS de alta sensibilidade, IP-200PHD envia imagens a partir de qualquer ambiente de forma constante.

Formatos de codificação H.264, MPEG4 e Motion JPEG
IP-200PHD é uma câmera IP com PoE passivo, Motion JPEG e MPEG-4. Permitindo múltiplos canais de vídeo stream oferece um bom desempenho com menos bits de transferência e baixo exigência de largura de banda.
H.264 é um padrão de vídeo de alto desempenho que fornece uma média de uma maior codificação do que MJPEG ou MPEG-4, reduzindo o tamanho do arquivo sem afetar a largura de banda e espaço de armazenamento.
Com uma redução de até 90% do tamanho do arquivo, uma imagem 1 MB pode ser reduzida a 100KB com H.264. IP-200PHD adota esta tecnologia e fornece uma alternativa econômica para usar o espaço de armazenamento.

Visão com smartphone
IP-200PHD pode entregar o vídeo para o celular através da função 3GPP. Assim, o usuário pode monitorar remotamente seu móvel via 3G ou 3.5G. Isto é muito útil para viagens de negócios. Até mesmo o usuário também pode usar o monitor através do navegador do seu smartphone. Combinando celular com a IP-200PHD pode-se monitorar o quarto do bebê.

Suporte Audio 2 ways
Usando duas vias de áudio, IP-200PHD aumenta a qualidade da vigilância. Com um speaker para a câmera, o usuário pode falar remotamente. Também tem um microfone incorporado para ouvir através da câmera.


Suporte de software para vigilância profissional
IP-200PHD suporta software de gerenciamento para 64 câmeras para ver e gravar múltiplas imagens. Com várias IP-200PHDs com o software, o usuário pode implementar um sistema de vigilância em diferentes ambientes.

Monitoramento Web
CamPro Express permite monitorar 64 canais através da Internet. Você também pode ver as câmeras selecionadas de modo único ou exibir 1/4/9/16/32/64.

No hay comentarios:

Publicar un comentario