miércoles, 26 de junio de 2013

Solução flexível de vigilância em rede para restaurante e estacionamento

Hoje existem muitas alternativas para instalar uma solução de segurança em um ambiente comercial. Câmeras de vídeo vigilância tornaram-se quase um aparelho de primeira necessidade em lojas. AirLive oferece uma variedade de câmeras IP para diferentes aplicações de monitoramento em vários cenários.
Com a flexibilidade das soluções de vigilância AirLive, os usuários podem realizar uma instalação simples em seus projetos de video-monitoramento em rede.

AirLive apresenta uma solução para restaurantes e estacionamentos com câmeras para interior e exterior, conectividade Internet e monitoramento de uma central de segurança. Os modelos que melhor se adaptam nessas aplicações são as câmeras AirLive POE-280HD, POE-5010HD e OD-2060HD.

AirLive POE-280HD: A nova câmera tipo domo da AirLive é uma das novidades de 2012. Tem uma definição de 1.3 megapixel, codificação H.264, visão noturna de até 15 metros com ICR mecânica, slot de memória Micro SD (suporta gravação local até 32 GB) e PoE 802.3af. POE-280HD proporciona uma resolução de vídeo de até 1280 x 1024, o que equivale a 4 vezes a resolução de uma câmera VGA, e possui uma lente de 4 mm “wide-angle”, que expande a visão da área monitorada. Além disso, POE-280HD tem 18 LEDs IR capazes de permitir visibilidade no escuro até 15 metros. O IR LEDs trabalha em conjunto com IR-Cut removível, adaptando-se condições de luminosidade ambiente e vigilância dia e noite.

AirLive POE-5010HD: A nova câmera 5 megapixel Power over Ethernet Box Type POE-5010HD de alta definição suporta gravação das imagens em resolução de atá 2592*1920 pixels. É ideal para vigilância dia e noite, com DC IRIS, IR-Cut removível, suporte a diferentes opções de lentes fixas e varifocais e gabinete opcional com LED IR. AirLive OD-5010HD oferece imagens de cores vibrantes, sem distorção de cor no vídeo de dia e claro registro no período noturno. (Veja mais em http://airlivebrasil.com/ip-surveillance/nova-camera-ip-airlive-poe-5010hd-5-megapixel/)

AirLive OD-2060HD: É uma câmera IP com gabinete IP66 resistente à água e vandalismo. OD-2060HD oferece alta definição em 2.0 megapixel, controle Pan-Tilt (-355º  pan, 100º tilt)  para ambientes externos, streaming de vídeo H.264, Power over Ethernet e suporte ONVIF. A qualidade do vídeo OD-2060HD atinge uma resolução máxima de 1080p a 30 fps, fornecendo imagens mais claras e detalhadas. Assim, o usuário pode rever os eventos registrados em uma definição mais clara. A característica PTZ é ideal para monitoramento de grandes áreas.

Um ponto importante é a saída da Internet para as câmeras com um roteador. AirLive recomenda a instalação do WN-220R, router plug and play projetado especialmente para câmeras AirLive.
Para completar o sistema de vigilância, a rede de câmeras conectadas ao roteador pode ser controlada a partir de uma central de monitoramento remota ou local com software inteligente AirLive CamPro Professional.

No hay comentarios:

Publicar un comentario