miércoles, 14 de agosto de 2013

AirLive comemora 20 anos de inovação

Este ano, AirLive Powered by Taiwan OvisLink Corp festeja duas décadas de história fornecendo produtos tecnológicos de alta qualidade. Em 2003, AirLive lançou o primeiro ponto de acesso wireless multifuncional no mundo, e em 2005 anunciou o primeiro AP multi-5GHz para WISP (Wireless Internet Service Provider).
Atualmente, AirLive já é uma marca reconhecida internacionalmente como um fabricante de soluções de vídeo vigilância para redes IP integrados com uma variedade de produtos e centenas de distribuidores em todo o mundo.

"Nós aplicamos os mesmos princípios inovadores de nossos produtos wireless no equipamento de vídeo vigilância IP", diz Albert Yeh, vice-presidente e chefe da Divisão de produtos AirLive.
Enquanto continua a desenvolver soluções de conectividade com a mesma paixão de sua criação, AirLive tem concentrado seus esforços no segmento de vídeo vigilância IP.

-Muitos usuários se lembram de produtos como AirLive WL-5460AP, o seu sucessor AirLive AP60 e N.Power. Você está planejando um sucessor para esse produto?
-AirLive continua sempre a desenvolvendo produtos wireless diferentes. Nosso próximo objetivo será um ponto de acesso publico e AP que podem suportar mais usuários e usar em espaços públicos. Nesta era de enorme popularidade de dispositivos móveis (handhelds), acho que a AP pública será uma tendência muito importante.

-O que o levou a AirLive a se envolver em vídeo vigilância IP?
-A vigilância IP é um dos segmentos de mais rápido crescimento na área de redes de IP em todo o mundo. AirLive tem sido forte na produção de características de valor agregado e produtos de rede de alto desempenho. Vigilância IP é um mercado onde a qualidade, estabilidade e recursos também são muito importantes. AirLive pode se sobressair nessa área e é por isso que estamos colocando mais ênfase nesta área.

-Vai mudar o perfil da empresa, dividindo-o em dois departamentos de conectividade e vigilância de vídeo?
-Uma de nossas metas para este ano é fazer uma integração de produtos de vigilância IP e wireless através de hardware e software. Por exemplo, apresentamos um sistema de gestão que pode gerenciar câmeras IP e produtos wireless. Além disso, desenvolvemos uma solução de câmera externa dual-band de 5 megapixel. Portanto, nossa equipe de desenvolvimento permanecerá junta.

-Qual será o papel do vídeo vigilância por vídeo IP e conectividade nos seus ingressos?
Esperamos que os ingressos para os segmentos de vídeo vigilância IP e conectividade sejam as mesmas em 2014.

-Como você descreveria o atual mercado de vídeo vigilância? Quais são as oportunidades e os riscos para os fornecedores AirLive?
-O mercado de vigilância está atualmente dividido entre as soluções tradicionais, analógicos e as novas tecnologias de vigilância IP, que oferecem vantagens em termos de resolução, suporte de instalação, controle e inteligência. Com a melhoria de custos e estabilidade, vigilância IP está ganhando maior quota de mercado. Nesse sentido, a AirLive lançou produtos de vigilância IP desde 2007 e agora estamos aplicando os mesmos princípios para projetar produtos wireless inovadores em equipamentos de vigilância IP.

-Você pretende segmentar os produtos de vigilância de vídeo?
-AirLive possui dois segmentos de produtos de monitoramento. Por um lado, nossa linha residencial inclui serviço de “AirLive View” para exibir na nuvem e CamPro Mobile, aplicativo projetado para fornecer aos usuários domésticos e as configurações de monitoramento. Além disso, nossa linha profissional com resolução de até 5 megapixels, tecnologia Clear Motion para capturar objetos em movimento com clareza, e câmeras com análise de vídeo. Nós projetamos diferentes aplicações para atender as exigências de cada mercado, projetando os nossos produtos de acordo com esta concepção.

-Que dispositivos vão surpreender-nos?

Vamos apresentar câmeras de vídeo com análise incorporada. Tradicionalmente, a análise de vídeo exige software caro instalado num computador. Agora AirLive apresenta câmeras inteligentes que podem realizar reconhecimento facial, contagem de pessoas e veículos, entre outras funções, sem a necessidade de um software externo.
Eu acho que no futuro as câmeras IP não são apenas um dispositivo de captura de vídeo. Elas vão fazer muito mais do que isso. Ela irá integrar perfeitamente com as nossas vidas no meio ambiente. Será uma forma de inteligência artificial que pode automatizar muitas das tarefas que precisamos. Mostramos a nossa nova tecnologia com base nesses conceitos.

-Quais serão os seus produtos de maior sucesso em 2013?
-Em termos de ingressos, a nova linha de câmeras com 720P, 3 megapixels, sensor Low Lux e tecnologia Clear Motion que melhoram significativamente a qualidade das imagens de nossas câmeras. Em termos de tecnologia, as novas câmeras inteligentes AirLive.




No hay comentarios:

Publicar un comentario