lunes, 14 de octubre de 2013

Conheça os ambientes ideais para a mini dome AirLive MD-720

Neste novo post vai destacar os cenários que podem aproveitar o design e potencialidades da MD- 720 *. Devido ao seu tamanho, a metade de uma câmera padrão, esta pequena mas grande prodígio de vídeo vigilância IP encaixa perfeitamente em diversos ambientes internos.
Combinando excelente qualidade de vídeo, a mini dome da AirLive é ideal para ambientes tão diversos como elevadores, escadas, escritórios, salas, lojas, residências, espaços públicos e transportes públicos, entre outros.

Escadas e elevadores
Aqui está um cenário em que a MD- 720 integra solução de vigilância para escadas e elevadores, complementando a captura a partir do teto de cada um dos ambientes, graças à sua lente grande-angular e vídeo de alta qualidade 720P.

Salas de reuniões e escritórios
O escritório é mais um ambiente com grande potencial para a MD-720, porque requer um alto nível de segurança para monitorar e proteger os trabalhadores, visitantes e instalações. Além disso, a mini dome da AirLive também pode ser uma ferramenta valiosa para aumentar a produtividade de um sistema inteligente. Para estes pontos, MD -720 oferece uma lente grande angular, que aumenta o ângulo de visão em espaços pequenos, que muitas vezes são difíceis de cobrir com outras câmaras.

Outra solução disponível com esta câmera pode monitorar e observar o que acontece em detalhes nas salas de reuniões, linha de caixas e lojas.

As vendas em lojas em que circulam uma grande quantidade de pessoas, clientes e produtos é outro ambiente para instalar a MD -720. A vigilância no varejo em suas várias formas, como lojas de calçados, livrarias, cafés, supermercados de conveniência precisam monitoramento de estoques, entradas e saídas de exibição para controle de linhas de caixas, entre outros.
Por seu design e rendimento, MD- 720 também fornece uma excelente alternativa para a segurança desses pontos de alta importância.

Finalmente, MD -720 inclui um recurso muito atraente e propício para os ambientes descritos neste artigo: sua ranhura ou slot para cartão micro SD, que é usada para armazenar uma gravação de backup de vídeo. Com 32 GB pode ser armazenado numa resolução média, até 1 mês de gravação contínua , graças à compressão de vídeo padrão H.264.

* Nota: A câmera IP AirLive MD- 720 só funciona através da energia fornecida através de Power over Ethernet (PoE)



No hay comentarios:

Publicar un comentario