jueves, 2 de enero de 2014

AirLive está posicionada como uma das fornecedoras de NVRs de melhor desempenho do mercado

O cada vez mais competitivo mercado de câmeras de vídeo-monitoramento IP tem gerado a necessidade de gerenciar e armazenar as imagens e sequencias capturadas. Assim surgiram os já indispensáveis gravadores de vídeo de rede ou NVRs. Essas equipamentos incluem capacidades de gerenciamento, visualização e conexão útil para os vigilantes que controlam o sistema de vigilância.

Neste segmento, existem várias marcas que oferecem NVRs com características e benefícios semelhantes. Percebendo a importância deste dispositivo e com o objectivo de fornecer soluções abrangentes e de vigilância de vídeo profissional, AirLive lançou o gravador de video de rede CoreNVR 9 e 16.

Desta vez, o Blog AirLive publica um quadro comparativo dos NVRs de 16 canais já disponíveis no mercado com as  caracteristicas mais comuns de cada uma das marcas, tais como transferência máxima de video, formato de compressão, alarmes, exibição e armazenamento, entre outros.

Linux incorporado: AirLive CoreNVR usa tecnologia Linux residente, que oferece fácil configuração e gerenciamento do sistema com uma interface gráfica amigável baseada na web.

Compressão de gravação: Enquanto o resto das marcas incluem H.264, MJPEG, MPEG-4, AirLive CoreNVR só usa o padrão H.264 que tem a melhor opção para comprimir arquivos de vídeo em HD.

Áudio Bidirecional: Este recurso fornece uma entrada de áudio com microfone (conector de telefone 3,5 mm) e saída de áudio com um conector de telefone de 3,5 mm.

Resolução de gravação: CoreNVR oferece uma resolução de 3 megapixels máximo, superando os equipamentos de 2 megapixel e só abaixo de um de 5 megapixel.

FPS: com até 960 FPS, AirLive CoreNVR supera outros NVRs comparados.

Discos rígidos: AirLive CoreNVR tem 2 compartimentos para dois discos rígidos de 3,5", até 6 TB de armazenamento. Com dois discos rígidos internos SATA de 3TB e interface eSATA, CoreNVR AirLive oferece uma capacidade de armazenamento suficiente e backup  necessários para o arquivos de vídeo-monitoramento no varejo (retalho) e escritórios.

Saída HDMI: AirLive CoreNVR está preparado para saída de vídeo HDMI e exibição de vídeo com qualidade de alta resolução em qualquer monitor de alta definição. Ele também tem uma saída de vídeo VGA, se você precisar de um segundo monitor.

USB: AirLive CoreNVR inclui duas portas USB, uma para mouse e outra para o painel de controle com joystick. AirLive ACC-Joystick-NVR é um acessório especialmente projetado para controlar as funções de Pan Tilt Zoom de câmeras IP AirLive em CoreNVR. Inclui 3 movimentos Axis com orientação auto coordenada com precisão de movimento e interface USB standard. As outras marcas nesta comparação oferecem apenas controle com mouse.

Controle PTZ: AirLive CoreNVR suporta câmeras com pant/tilt/zoom. Oferece as opções de configuração Pre-definida / Tour / Pan Automático / Iris / Foco / Velocidade.
O joystick AirLive tem 12 botões programáveis que lhe permite redefinir configuração do sistema do CoreNVR.

e-SATA: Com uma porta com interface e-SATA, AirLive CoreNVR (além disso ele inclui dois discos rígidos internos SATA de 3 TB) oferece mais espaço de armazenamento e backup de arquivos de vídeo no sistema CoreNVR por muito mais tempo. Esta é a tendência que seguem os fabricantes com seus novos NVRs.

Tipo de exibição: AirLive CoreNVR é a que mais opções fornece: Normal, simples, profissional e Avançado. O resto só fornece uma visão standard.

Zoom Digital com mouse: CoreNVR permite zoom digital com o mouse para ampliar a imagem 16 vezes. Os outros NVR não tem essa característica ou apenas têm esse recurso sem esclarecer o número de vezes.

Tipo de evento: A capacidade de categorizar eventos é muito mais versátil no AirLive CoreNVR, com detecção de movimento (até 10 regiões, tamanho e sensibilidade ajustável do objeto), entrada digital, detecção de áudio, câmera desligada, programa de disparo e erro do disco rígido.

Ações de eventos: AirLive CoreNVR inclui várias notificações por meio de ações ou alarmes como sinal sonoro, DO, visualização no monitor, gravação de vídeo, flash, e-mail, TCP, HTTP, FTP.
AirLive CoreNVR suporta a detecção de vários eventos para proteger a propriedade, especialmente quando é detectado movimentos, ativando a entrada digital ou mau funcionamento do disco rígido, que não permite gravar vídeos. Todos os eventos podem desencadear uma saída digital, via SMTP, FTP ou OSD, de modo que o usuário não perca nenhumas informações críticas com CoreNVR .

Servidor Samba: AirLive CoreNVR inclui a administração do servidor Samba. Os outros não.

Programas remotos: AirLive CoreNVR suporta CMS, IE, iOS e Android. Função de visualização ao vivo remoto e reprodução, suporta baixa conexão bitrate, sem fio da câmera selecionável, IE 7 ou superior e iOS e dispositivos móveis Android.

TABELA COMPARATIVA

No hay comentarios:

Publicar un comentario