martes, 18 de marzo de 2014

Solução de vigilância IP de AirLive para estacionamentos

Os estacionamentos têm necessidades específicas de segurança que requerem imagens claras, gravação em condições de fraca iluminação ou em ambientes de exterior, de possíveis ataques de vandalos ou roubos. Na maioria dos casos, esses ambientes têm a presença de vigilantes que protegem pessoalmente as instalações. A solução de vigilância Airlive será uma ferramenta valiosa para os guardas de segurança com seus alerta automáticos e as funções IVS das cameras.


Melhore a eficiência da vigilância com funções inteligentes
O uso de vigilância inteligente com detecção de movimento e contagem de objetos ajudam a detectar rapidamente  ações suspeitas fora ou dentro dos estacionamentos. Isto não só irá aumentar a velocidade de resposta dos alertas, mas também impedindo a resposta a falsos alarmes.
Por exemplo, a função de contagem de objetos fornecidas pelas novas câmeras IP AirLive IVS com análise inteligente de vídeo,  permite analisar os movimentos dos objetos registrados que passam através de uma zona de fronteira ou por defeito num sector específico de um estacionamento. No caso dos automóveis, a área pode ser uma união, um ponto arbitrário ou a entrada de um estacionamento. (Saiba mais)

Evidências para investigações
As imagens de vídeo podem ser de grande utilidade para a investigação do incidente onde o crime ou roubo do veículo foi realizado. Ao analisar as sequências gravadas, as autoridades da segurança podem identificar os suspeitos e examinar que medidas devem ser tomadas para prevenir que ocorram delitos futuros.

Alertas automáticos ao longo do dia
As câmeras IP AirLive suportam o envio automático de alertas quando detectam intrusos. Mediante esta função, a solução pode reduzir os custos em vigilantes de segurança e aumentar a eficiência de segurança, diminuindo os falsos alarmes.

Monitorização remota
A monitorização remota está dando grandes vantagens para os clientes dos estacionamentos. Uma delas é a capacidade de observar os seus veículos a qualquer hora do dia e de qualquer lugar do mundo, com seus dispositivos móveis. Este é um serviço de grande utilidade que agrega inteligência ao estacionamento tradicional e serve para atrair mais clientes.


Exemplo de solução
Produtos sugeridos

BU-3025v2
BU-3025
BU-720
BC-5010
POE-5010HD





No hay comentarios:

Publicar un comentario