lunes, 28 de julio de 2014

Analise o seu negócio com as câmeras AirLive IP com IVS

As novas câmeras IP AirLive com IVS (MD-3025-IVS e BU-3026-IVS) têm várias características inteligentes. Podem contar os objetos usando um built-in câmera, fornecendo uma análise avançada e precisa das imagens IVS (videovigilância inteligente, Intelligent Video Surveillance) do sistema. Por exemplo, essas câmeras podem contar carros, pessoas ou outros objectos de qualquer tamanho. Após  a correspondente contagem, elas são mesmo capazes de activar um alarme ou notificar e guardar os dados captados numa base de dados para uma análise posterior.
Num segundo passo, a base de dados obtida pode ser usada para planificar e melhorar as vendas, por exemplo, analisando o número de clientes que entram na loja.
As câmeras com IVS são uma solução perfeita para aplicações comerciais e de segurança pública, tais como eventos de massas, shoppings e lojas, estádios, parques, fábricas, estações ferroviárias, estradas e lugares.
AirLive MD-3025-IVS
A função de contagem regista os objetos que cruzam os limites ou áreas predeterminadas definidas na câmera. No caso da contagem de pessoas, a área predefinida pode ser um corredor ou uma porta. Contar área interseção de carros pode ser definido, por exemplo, em qualquer lugar ou numa estrada.

Aplicações com câmeras AirLive IVS: 
-Controlar o número de carros entrando num restaurante de fast food.
-Contagem das pessoas que visitam uma loja.
-Controle de fitas aeroporto bagagem.
-Controle de produtos na linha de montagem de uma fábrica.
-Contagem das paletes descarregadas do camião e entrada para stock.
Deve-se notar que é necessário posicionar adequadamente a câmara, de modo que os objetos sejam claramente monitorizados.

Guia de aplicação passo a passo 

AirLive lançou guias passo a passo para facilitar a instalação, descrevendo em detalhe a instalação do hardware para configuração do software. Por favor, clique nos links para ver como as câmeras AirLive IVS podem ser usadas em cada um dos cenários de aplicação.

Guia de Contagem de Veículos MD-3025-IVS
http://issuu.com/airlive.brasil/docs/airlive_md-3025-ivs_vehicle_countin

Guia de Contagem de Pessoas MD-3025-IVS
http://issuu.com/airlive.brasil/docs/airlive_md-3025-ivs_people-counting

Guia Zona Imaginária MD-3025-IVS
http://issuu.com/airlive.brasil/docs/airlive__md-3025-ivs_trip-zone_pt

Guia Detecção Facial MD-3025-IVS
http://issuu.com/airlive.brasil/docs/airlive_md-3025-ivs_face_detection_

No hay comentarios:

Publicar un comentario