lunes, 1 de septiembre de 2014

AirLive apresenta os novos PoE+ switches para os novos desafios da video vigilância

Construir um sistema de vigilância de confiança poderá ser um desafio. Pode haver uma tempestade na transmissão fazendo com que a vigilância de vídeo se deteriore ou congele, ou demasiado tráfego na rede durante a transmissão de dados.

A melhor maneira de resolver isso é criar uma rede separada para dados privados e tráfego de rede; contudo, é mais dispendioso para os utilizadores o adicional hardware e a cablagem. Com AirLive switch PoE+ Device Guard (Dispositivo de Guarda), nós seremos capazes de separar os dados e a rede de vigilância com menos hardware e cablagem, implantação mais facilitada, e menores custos.
AirLive introduziu o switch série AirLive PoE+ Device Guard (Dispositivo Protecção) que pode detectar automaticamente a presença de um dispositivo 802.3at/af compatível powered device (PD) e pode fornecer energia através das portas. O switch AirLive fornece até 30W por porta PoE e pode ser usado para alimentar AP, telefone IP, câmeras IP e outros dispositivos PD. AirLive switch PoE+ equipado com módulo de potência high Power AC/DC, que não requer adaptador externo de energia e pode alimentar até 24 dispositivos PoE, o PoE-GSH2004L-370 com o máximo de 370W de potência total, e 8 portas de dispositivos PoE para PoE-FSH1008AT com o máximo de 130W de potência total.

Auto Secure (Device Guard): poupança de custos
AirLive Switch Device Guard pode automaticamente re-alimentar as PoE câmeras IP e os pontos de acesso, sempre que as câmeras IP ou os pontos de acesso deixarem de funcionar. Este inteligente design que vem junto com a vantagem na poupança no custo é considerável, beneficiando os clientes da maioria das empresas.
Na maioria dos casos, as câmeras IP e os pontos de acesso são colocados em lugares não fáceis de alcançar. Switch Device Guard irá monitorizar as câmeras IP ou os pontos de acesso por IP ou estado dos pacotes e irá automaticamente fornecer energia para o dispositivo quando o status ou uma não-resposta é detectada. Assim, tanto wireless como as redes de vigilância podem funcionar sem problemas, sem necessitar de apoio extra de meios técnicos.

VLAN oferece uma melhor solução para separar a vigilância de rede de outras redes

É altamente recomendado manter a rede de vigilância isolada de outras a fim de atingir um desempenho mais estável.
AirLive switch websmart suporta dois tipos de VLANs: Port Based VLAN e Tag Based VLAN (802.11Q), permitindo aos utilizadores separar facilmente a rede de vigilância de outras redes.
VLAN é uma tecnologia para segmentar redes em vários e distintos domínios dividindo os utilizadores da rede em grupos lógicos. Apenas os utilizadores de um determinado grupo são capazes de trocar dados ou aceder a determinados recursos nessa rede. Se um sistema de vídeo for segmentado numa VLAN, só os servidores localizados nessa VLAN podem ter acesso à rede das cameras. VLANs normalmente oferecem uma melhor solução e mais eficiente em termos de custo do que uma rede separada que requer uma despesa extra no adicional hardware e instalação de nova cablagem. (Rede separada como: dados de rede e rede de vigilância separadas.)

Priorizar o tráfego da rede & garantir a largura-banda da rede (QoS)
A fim de garantir que haja suficiente largura-banda disponível para os dispositivos de vigilância, os utilizadores podem definir a prioridade para as especificas portas do switch. Por exemplo, as conexões para as cameras de rede e servidores de armazenamento devem ser definidos com maior prioridade enquanto outros tais como desktop, e-mail, FTP, HTTP, etc. Podem ser definidos para baixa prioridade, certificando que a largura-banda está disponível para a vigilância de vídeos críticos.

Eficiente gestão remota
Para uma eficiente gestão, Airlive PoE web smart switch permite ao MIS ou ao administrador de vigilância, remotamente reiniciar ou desactivar/activar a energia PoE, camera IP e Ponto de Acesso.

Ligação de longa distância entre switch usando fibra óptica
AirLive GSH2004L-370 e FSH1008AT oferecem 4 portas UTP/SFP combo e 2 portas combo com uma arquitectura de switch de alto-desempenho para longas distância.
AirLive web smart switch, o slot incorporado SFP, é capaz de ser conectado com fibra numa distancia até 80 km.

Veja mais

No hay comentarios:

Publicar un comentario