jueves, 25 de septiembre de 2014

Solução de vídeo vigilancia IP da AirLive para hoteis

Dado o ritmo dos avanços económicos e tecnológicos, a segurança dos hóspedes, as instalações e os funcionários do hotel se tornou mais importante do que nunca. Um sistema de vídeo vigilância pode proteger todos os espaços cuidadosamente planeados e dar aos seus clientes a paz de espírito que você merece.

Monitorização remota 
Esta solução de vigilância de rede oferece a possibilidade de aceder a imagens de vigilância através da Internet. Este avanço na tecnologia de vídeo vigilância permite controlar qualquer uma das câmeras de segurança do hotel, em qualquer tempo e lugar, recebendo atualizações de segurança instantânea.

Prevenção de roubo
Com a solução de vigilância AirLive, as câmeras de rede podem ajudar a manter os intrusos fora das áreas exclusivas do hotel, tais como piscinas e ginásios, onde o roubo é comum. Você também pode prevenir ou detectar o potencial roubo dos empregados em áreas de manutenção ou depósitos.

Competitividade e melhores serviços
Além de oferecer segurança, um sistema de vigilância de vídeo profissional no hotel oferece aos seus hóspedes tranquilidade durante a sua estadia, pode ajudar a aumentar a rentabilidade, enquanto cresce num mercado muito competitivo.
Com sua experiência em redes sem fio e de vigilância de rede, AirLive não só oferece um ambiente seguro para os hóspedes e funcionários do hotel, mas também oferece serviços sem fio para os clientes. Com esta capacidade de expandir os serviços, esta solução pode aumentar o retorno médio para cada cliente.

Monitorização remota
Esta solução de vigilância de rede oferece a possibilidade de aceder a imagens de vigilância através da Internet. Este avanço na tecnologia de vigilância por vídeo permite controlar qualquer uma das câmeras de segurança do hotel, em qualquer tempo e lugar, recebendo atualizações de segurança instantâneas.

AirLive desenvolveu câmeras IP com análise inteligente de vídeo, domes e sistemas que integram e permitem que a rede sem fio, ofereceça serviços diferenciados de alta velocidade. Mostra-se de seguida, cada uma delas:


  • Câmeras IP com análise de vídeo: câmeras IP AirLive IVS proporcionam várias funções de análise inteligente de vídeo que ajudam os gestores de hotéis a optimizar os recursos com uma solução de monitorização automatizada 
  • Reconhecimento facial para VIP ou elevadores: identifica rostos dos clientes para fornecer serviços diferenciados. 
  • Abordagem inteligente para os problemas: Quando ocorre um problema, a dome rápida (AirLive SD-2020) pode ser ativada para focar, zoom e gravação. 
  • CoreNVR CMS: Fácil de instalar, monitorizar e gerir o sistema de câmera IP distribuída. Suporta até 256 canais. 
  • Proteção de câmeras IP e APs: As chaves para dispositivos de proteção para garantir a continuidade dos APs sem fio e câmeras IP de quedas e mau funcionamento. 
  • Serviço de Internet wireless: fornece Internet de alta velocidade em todo o hotel.


No hay comentarios:

Publicar un comentario