lunes, 27 de octubre de 2014

Solução de vídeo vigilância em rede da AirLive para proteção das pistas nos aeroportos


A segurança nas pistas de aviação é um grande desafio e uma alta prioridade na aviação. As incursões nas pistas ocorrem diariamente nos aeroportos do Médio Oriente. Cada um desses incidentes tem o potencial de causar danos significativos em ambas; pessoa e bens. A incursão na pista é definida como: Qualquer ocorrência num aeródromo envolvendo a presença incorreta de uma aeronave, veículo ou pessoa na zona protegida designada para a aterragem e decolagem de outras aeronaves.

A segurança das pistas tornou-se uma questão central em termos de segurança nos aeroportos do Médio Oriente, um parceiro da AirLive desenvolveu uma solução de monitorização de vigilância em rede para proteger a pista do aeroporto com alertas instantâneos, investigações e capacidade de identificações.

Desafios

Existem vários desafios neste projeto. Primeiro é necessário identificar a complexa intrusão com três alertas variados. Enquanto várias intrusões ocorrem em simultâneo, normalmente mesmo com a definição de regiões de detecção de múltiplos movimentos, apenas um único alerta será acionado e recebido.
E o segundo é para facilitar a investigação de incidentes e identificações; que é necessário para identificar qualquer intrusão de pessoas não autorizadas, veículos e objectos em movimento nas áreas restritas com a localização de alertas e investigação de incidentes durante os modos diurnos e nocturnos.


Solução
A fim de atender as necessidades dos clientes, a AirLive seleciona a câmera BC-5010 com o resurso avançada do CoreNVR16 para fornecer três variadas definições de alerta em simultâneo quando alguém, um veículo ou qualquer objecto entre na área restrita. Além disso, a câmara SD-2020 fornece investigações de incidentes e identificações com imagens de vídeo de Alta qualidade HD TV.

A solução de vigilância em rede da AirLive oferece uma alternativa estável e flexível para garantir a segurança das pistas nos aeroportos.

Produtos AirLive

BC-5010
SD-2020
CoreNVR16


No hay comentarios:

Publicar un comentario