lunes, 6 de octubre de 2014

Solução de vídeo vigilância IP AirLive para estações e transportes

Nos últimos anos, as preocupações com a segurança pública têm aumentado significativamente devido a ameaças terroristas e  questões de proteção para o espaço ao longo do quais milhares de pessoas transitam diariamente. Nas estações de transportes públicos, as soluções de vídeo vigilância em rede tornaram-se o primeiro recurso para a identificação de suspeitos. Além disso, as câmeras de segurança podem impedir o crime e vandalismo nas estações.

Prevenção de grafite
As estações de transportes públicos, como paragens ao ar livre e  estações de metro são áreas inseguras. As câmeras de vigilância IP da AirLive podem ser instaladas para detectar e evitar intrusões que tentam danificar ou pintar com aerossol (grafite) paredes e sinais. Limpeza grafite é um trabalho dispendioso, mas a vigilância de vídeo pode ajudar a reduzir a frequência de tais atividades ilegais. A solução funciona com alarmes de monitorização AirLive, que impedem aos intrusos de entrar nas áreas proibidas.

Investigação dos crimes 
A vigilância de vídeo IP AirLive pode ser útil na investigação dos crimes em postos públicos. Ao analisar o material gravado, os gestores de segurança podem identificar os suspeitos e considerar que medidas devem ser tomadas para evitar novos atos antes que eles ocorram.

Melhorar a eficácia da fiscalização com análise de vídeo 
O uso de vídeo vigilância inteligente com detecção de movimento e contagem de objetos ajuda a detectar rapidamente ações suspeitas, dentro ou fora do horário de trabalho. Isto irá não só aumentar a velocidade de resposta ao alerta, mas também para evitar falsos alarmes. Além dos meios de segurança, as câmeras IP AirLive inteligentes podem se tornar ferramentas valiosas para gravar o tráfego diário.

Os alertas automáticos ao longo do dia 
Geralmente, as estações públicas têm seguranças 24x7 para patrulhar o local. As câmeras de visão noturna AirLive IP oferecem imagens de qualidade e enviam alertas automáticos quando detectam intrusos. Assim, esta solução pode economizar custos com os guardas de segurança e aumentam a redução de falsos alarmes e a eficiência do sistema.

AirLive desenvolveu câmeras IP com análise de vídeo inteligente (IVS) que se integram à rede wireless e fornecem diversas funções de análise inteligente de vídeo para ajudar a gerir recursos com solução de monitorização automatizado. Por exemplo, as câmeras IP com IVS permitem estabelecer zonas imaginadas (Trip Zone) e alertar o guarda de segurança, por exemplo, um passageiro que ultrapassou a linha da plataforma.


Em baixo estão alternativas para programar uma solução de vigilância nas estações de passageiros:


  • Contagem de objetos: Conta objetos de tamanho definidos e coleta os dados que podem ser utilizados para analisar a plataforma, gerir e controlar o fluxo de passageiros na estação.
  • Abordagem inteligente para os problemas: Quando ocorre um problema, a dome rápida (AirLive SD-2020) pode ser ativada para a focagem, zoom e gravação.
  • CoreNVR CMS: Fácil de instalar, monitorizar e gerir o sistema de câmera IP distribuída. Suporta até 256 canais.
  • Proteção das câmeras IP e APs: As chaves para os dispositivos de proteção e garantir a continuidade das APs wireless e câmeras IP quando não respondem ou não funcionam bem.
  • Serviço de Internet wireless: o serviço de Internet fornece alta velocidade para toda a estação.


No hay comentarios:

Publicar un comentario