lunes, 9 de febrero de 2015

AirLive CW-720IR: Nova câmera IP wireless 720P para vigilância residencial

Você ainda está à procura de um sistema de segurança para suas crianças ou adultos? AirLive CW-720IR é uma pequena câmera cubo, plug and play e fácil de instalar. É a melhor solução de segurança para sua casa.

Resolução de 1.3 megapixels e melhor qualidade
CW-720IR é uma câmera IP de 1.3 megapixels equipada com LED IR para vigilância diurna e nocturna. Ela também inclui WDR
(Wide Dynamic Range, ampla faixa dinâmica), LDC (correção de distorção de lente) e recurso de anti-nevoeiro para garantir a qualidade da imagem de forma contínua. Além disso, ela está equipada com múltiplos fluxos H.264 / MJPEG e função modo de áudio para melhorar a segurança.

Fácil de instalar
CW-720IR pode ser facilmente conectada sem fio, economizando tempo de instalação e a desnecessária cablagem. O utilitário Inteligente IP Installer para encontrar CW-720IR na rede pode acelerar a instalação com apenas alguns cliques no computador.

Formatos de compressão H.264 e Motion JPEG
CW-720IR é uma câmera IP wireless com recursos de H.264 e Motion JPEG. Com múltiplos fluxos de saída permite um bom desempenho de compressão com baixas taxas de bits e os requisitos de largura de banda.

Detecção de adulteração de câmera
A detecção de sabotagem serve para evitar que a câmara seja tapada ou alterado o ângulo de visão . A camera enviará de imediato um alerta.

Até 64 GB de armazenamento local em MicroSD ou remotamente
MicroSD tornou-se o meio de armazenamento mais popular para câmeras IP. Uma vez que você tenha configurado correctamente a câmera e cartão MicroSD, poderá facilmente salvar vídeos no cartão ou remotamente através da rede.

Várias ações de evento
CW-720IR é capaz de enviar um alarme para NAS, FTP, e-mail, alerta de voz, MicroSD e servidor HTTP / TCP quando detecta um movimento, um som, qualquer manipulação ou desconexão da rede.

CamPro Mobile para iOS e Android
AirLive CW-720IR pode conectar-se aos seus dispositivos iPhone / iPad e Android através da APP AirLive CamPro. Com esta aplicação, você pode facilmente aceder à CW-720IR para visualizar ao vivo a partir de qualquer lugar, desde que você tenha acesso à Internet. Você pode também reproduzir vídeos nos seus dispositivos móveis.

Suporte opcional para câmeras de cubo
ACC-WMK-CU01 é um suporte opcional para a câmera CU-720IR e CW-720IR tipo cubo. Você pode optar por este novo formato para seus interiores.

No hay comentarios:

Publicar un comentario