lunes, 20 de julio de 2015

AirLive atualiza sua linha externa wireless com um novo CPE pronto para redes 4G / LTE

Com AirMax 4GW, AirLive reafirma toda a sua carreira em redes wireless externa e oferece uma solução mais rápida, confiável e de alta capacidade, atualizada para os pedidos dos novos projetos de conectividade e vídeo vigilância.

AirLive, fornecedor de equipamentos wireless e de renome internacional e com uma vasta experiência no mercado, anuncia o seu novo gateway de rede CPE para vigilância de vídeo e conectividade wireless AirMax 4GW preparado para redes 4G / LTE. Fornece maior velocidade e a capacidade de partilhar o acesso a outras redes, mobilidade e segurança, entre as várias funções de gestão.


AirMax4GW atinge as redes IP de vigilância do mercado e conectividade wireless, a fim de oferecer mais fácil instalação e gestão de novos projetos, características que se destacam de resto na oferta existente no mercado nos dias de hoje. Seus recursos são úteis tanto para a conexão de rede ou o acesso ao sistema de vigilância em ambientes hostis externos, onde os cabos representam um grande desperdício de tempo e dinheiro.

4G LTE para conectar  a Internet ou WiFi e partilhar a rede

Com um módulo celular 4G incorporado, AirMax 4GW suporta conectividade LTE Categoria 4 e é compatível com UMTS / HSPA +. É uma conexão de dados confiável e consistente entre 4G e 3G, por isso os utilizadores não têm que se preocupar com o desempenho em aplicações de uso intensivo de dados ou cobertura de rede em ambientes instáveis. Além disso, o desempenho de alta velocidade é outro dos pontos fortes do AirMax 4GW. Com uma taxa de dados de até 150 Mbps para upload e 50 Mbps para download, fornece significativamente menor latência para conexões rápidas em tempo real.
Com 2.4Ghz Wi-Fi, os utilizadores podem ir para o cabo e usar a porta Gigabit LAN para instalar qualquer AP (ponto de acesso) para partilhar a rede ou conectar mais câmeras IP e transmitir vídeo. Além disso, a ligação sem fios é activada e também pode ser utilizada.
Portanto, AirMax 4GW é um equipamento completo CPE (Customer Premise Equipment) que se torna um hotspot com uma velocidade de transmissão em ambientes exterior, especialmente em lugares onde é difícil instalar uma linha fixa, tal como em áreas acampamentos de construção e aldeias de montanha, parques, marinas, entre outros.



Slots para cartão duplo SIM para evitar quedas e hardware VPN para segurança de dados
Para garantir a estabilidade da rede e mobilidade, AirMax 4GW está equipado com slots para cartões dual SIM. Com este projeto torna-se um equipamento amigável e fácil de usar. Ele permite aos utilizadores conectar seletivamente duas redes de operadores. Quando a rede falhar através do SIM principal, o aparelho passa automaticamente para o cartão SIM secundário e continuar a trabalhar sem qualquer latência.

AirMax 4GW também suporta rede virtual privada (VPN) que fornece conexões de rede e segurança para a transmissão de dados a longa distância e vídeo streaming. Não só elimina a necessidade de alugar linhas caras, mas também que as organizações estendem o acesso seguro à rede corporativa para parceiros remotos, mantendo os dados totalmente protegidos.


O que mais pode fornecer AirMax 4GW?
Várias funções de gestão ajudam a operar com facilidade e remotamente a este gateway exterior. Os utilizadores podem escolher diferentes alternativas de gestão, tais como TR-069, SNMP, interface de utilizador Web, Telnet, bem como SMS (Short Message Service). Por exemplo, com a funcionalidade de gestão de SMS, AirMax 4GW envia o status atual com um alarme à pessoa designada relatando uma mudança de IP ou um cartão SIM, e executa um comando e reinicia o dispositivo de utilizadores não autorizados .
Estas características avançadas e práticas não só encurtam as distâncias, mas também melhoram as ligações. Assim, AirLive AirMax 4GW torna-se uma alternativa viável para o mercado atual para a rede de vídeo vigilância IP.

No hay comentarios:

Publicar un comentario