martes, 22 de septiembre de 2015

AirLive apresenta os novos switches para aplicações industriais

Já estão disponíveis os novos switches da AirLive para aplicações industriais Gigabit Ethernet e Fast Ethernet desenvolvidos para suportar ambientes de extrema adversidade e garantir a continuidade no fornecimento de eletricidade.
A linha inclui os modelos IG-642POE, IE-541POE, IE-840POE e IG-602 e são ideais para aplicações ferroviárias, vigilância urbana, fábricas, transportes públicos e instalações industriais.

Switches PoE altamente confiáveis e resistência industrial
Os switches fornecem desempenho non-blocking wire-speed e flexibilidade para extensões Ethernet em ambientes industriais severos. Inclui uma caixa robusta IP31 com sistema de alimentação redundante. Eles são perfeitamente adequados para aplicações de sistemas de vigilância, monitorização de segurança e serviços wireless, especialmente no amplo e exigente ambiente climatérico, tal como em fábricas ou transportes públicos.


Entrada dupla de alimentação com redundância

Porque posuem entrada dupla de energia DC, a nova linha da switches oferece redundância de energia. O que significa que, quando uma das entradas de corrente é interrompida é acionado seu relé de alimentação. Embora ele lembre ao utilizador que a Energia falhou.

Preparado para ambientes agressivos: -40 ° C a 70 ° C
Estes switches estão projetados para resistir a ambientes de extrema adversidade. Assim, eles podem perfeitamente operar tanto em baixas e altas temperaturas de -40 ° a 70 ° C.


Linha de switches industriais AirLive



Características

Portas RJ45 e Fibra Gigabit SFP
Saída de energia PoE 802.3at
Dupla entrada de energia com redundância
Habitáculo IP31
Ambientes severos: -40°C ~ 70°C









No hay comentarios:

Publicar un comentario