jueves, 8 de octubre de 2015

Novos extensores PoE AirLive para aumentar o alcance de sistemas de vídeo vigilância IP e pontos acesso

Eles funcionam com switches PoE 802.3at/af ou injetores PoE estendendo o alcance da fonte de energia e fluxo de dados acima dos 100 mts da cablagem.

AirLive, fornecedor de equipamentos wireless e de renome internacional e com uma vasta experiência no mercado de vídeo vigilância,
apresenta os novos extensores PoE para aumentar o alcance das soluções de vídeo vigilância IP e pontos acesso. Desenvolvidos para suportar ambientes agressivos, ampliam o alcance do fornecimento de energia a distâncias maiores com o transporte do fluxo de dados ao longo dos 100 metros da cablagem.
A linha inclui os modelos PE-100AT, PE-200AT, OD-100PE, OD-200PE, OD-1000PE e OD-2000PE. Funcionam junto ao injetor PoE AirLive PG-60WPB de 60W Gigabit para dispositivos PD PoE remotos.

Ampliando o alcance de sistemas de vídeo IP ou ponto de acesso PoE  da fonte de alimentação
A linha de extensores AirLive PoE estendem a distância de alcance sem necessidade de qualquer fonte de energia adicional. Eles podem ganhar um máximo de 60 watts de potência PoE da porta de entrada PoE, oferecendo até 48 watts de potência de saída PoE, o que é útil para dispositivos como cúpulas de vigilância PoE (AirLive SD-2020). Além disso, outro estender estende o alcance de 100 metros para ambos;  dados Ethernet e fornecimento de energia através da CAT UTP. 5 / 5e / 6, nos 100 metros standard.

Aumenta a distância até 300 metros

Os extensores AirLive PoE podem aumentar a ligação entre pontos de acesso ou câmeras IP e comutar AirLive PoE 802.3at / af até 300m. Isso é útil para aplicações que não têm uma fonte de energia nas proximidades.
Também os extensores trabalham em ambientes exteriores possuindo IP67 à prova de intempéries.

Extensores + Injetor AirLive PG-60WPB

O injetor AirLive PG-60WPB é a maneira ideal para maximizar os serviços prestados complementar os novos extensores AirLive. É um Gigabit de alta potência PoE para dispositivos PoE PD remotos. PG-60WPB não apenas usa 4 pares cabo RJ45 para transmitir dados em gigabit, mas também fornece energia no cabo de 4 pares. Com esta nova tecnologia, o PG-60WPB gera e fornece até 60W de energia remota para novas aplicações que requerem alta potência pontos de acesso wireless, câmeras pan-tilt-zoom (PTZ) domes rápidos, etc. Além disso, ele pode trabalhar com a nova linha de extensores AirLive PoE.

Linha de extensores PoE AirLive




Características

Funcionam com switch PoE 802.3at/af ou injetor PoE
Suportam câmeras ou pontos de acesso 802.3at/af 
Admitem uma entrada PoE até 60W
Suportam dispositivos 48V PoE Passivo


No hay comentarios:

Publicar un comentario