jueves, 5 de enero de 2017

AirLive apresenta um showroom virtual para se conhecer as funções e características técnicas dos seus switches

O Departamento Técnico da AirLive América Latina oferece aos integradores e administradores de redes uma ferramenta muito interessante e útil. Trata-se de um showroom virtual sala de exposição baseado nos switches PoE, switches industriais e de toda a linha de switches que a AirLive vai trabalhar fortemente durante 2017.
Neste showroom virtual podem ser vistas todas as opções de configuração disponíveis para os switches AirLive tais como etiqueta VLAN (VLAN tag), Port Mirroring, entre outras funções que podem ser acedidas pelos integradores interessados ​​em se familiarizar com as principais características. O objetivo deste espaço técnico é mostrar aos nossos actuais e potenciais distribuidores como funcionam e se configuram ao vivo e em directo os switches da AirLive.

Com esta iniciativa, a AirLive procura reduzir os tempos de acesso aos equipamentos e oferece uma alternativa muito acessível aos equipamentos de rede.
Os técnicos e utilizadores interessados ​​poderão conhecer a interface de utilizador (UI), por exemplo, para configurar os parâmetros VLAN.
AirLive põe à disposição o switch PoE com a topologia POE-GSH2624-370 através deste link http://60.250.158.66. Para iniciar a sessão, o nome do utilizador e password são admin / airlive, respectivamente.

No hay comentarios:

Publicar un comentario