lunes, 15 de julio de 2019

Soluções de iluminação e energia mais inteligentes para si com o AirLive Smart Home IoT

Um dos painéis mais marcantes do stand da AirLive na Computex Taipei foi o intitulado "AirLive Lighting and Energy Solution". Acerca do exibidor, os participantes conheceram o conjunto completo de dispositivos que convertem o ligar/desligar da iluminação, a regulação de sua intensidade, entre outras funções, em ações automatizadas, simples e seguras.
Uma vez configuradas as cenas ou macros através da aplicação APP SmartLife Plus da AirLive, tudo funciona de maneira autónoma.


O painel de soluções de iluminação e controle de uso de energia concentrou as principais soluções da AirLive Smart Home IoT e a aparição de grande quantidade de visitantes no stand da AirLive na Computex Taipei 2019.

O primeiro dispositivo é o controlador AirLive SD-103 RGBW que permite controlar a faixa LED RGB / RGBW para alterar a cor através da APP e configurar a sua casa em diferentes cores.

Em seguida, o AirLive SD-102, o suporte de lâmpada com regulador de intensidade, pode converter seu suporte da lampada num dispositivo inteligente. Não só, pode controlar a luz remotamente usando a APP ou os comandos de voz. Você também pode criar diferentes cenas de iluminação para distintas ocasiões.

AirLive SA-104 Switch duplo relé de parede Z-Wave Plus: Este dispositivo IoT pode substituir a faixa de energia da luz existente. Quando o substitui com SA-104, irá permitir controlar a sua luz ou outros dispositivos através da aplicação AirLive SmartLife Plus, mas também poderá configurar macros de cenas para automatizar a sua casa.

AirLive SA-105 Switch de parede Duplo relé e double touch Z-wave Plus: Este dispositivo pode substituir o interruptor de ligar / desligar da luz. Quando substituir o seu antigo interruptor de luz pelo SA-105, poderá controlar sua luz ou outros dispositivos através da aplicação AirLive SmartLife Plus, bem como configurar macros de cenas para automatizar a sua casa. O controle de toque (touch control) dará à sua casa um visual mais moderno.

AirLive SR-101 Botão Inteligente Multifunção Z-Wave Plus: Este botão de controle rotativo universal pode ser instalado em qualquer parte da casa. Utilizando com o módulo de controle de luz, você pode acender a luz para obter um nível de brilho com a ação do rodar/deslizador.


Regulador de Intensidade de Parede AirLive SD-104 Z-wave Plus: Este dispositivo de regulação pode substituir o seu existente regulador de intensidade.
Quando substituir o seu antigo regulador de luz com o SD-104, o permitirá controlar a sua luz premindo o botão para aumentar ou diminuir o brilho ou controlar a luz através da APP AirLive SmartLife Plus e configurar macros de cena para automatizar a sua casa.
AirLive SD-101 Switch regulador de luz de parede Z-wave Plus: Controla até 15 lâmpadas LED. Permite acender ou apagar a luz através da aplicação.
Melhor ainda, pode ser ajustado para diferen a níveis diferentes de brilho com o botão inteligente AirLive SR-101.

AirLive SA-102 Switch de parede com medidor de energia incorporado Z-wave Plus: Instale o controle de energia de parede SA-102 em sua tomada eléctrica para que ele se torne instantaneamente um dispositivo inteligente. Você pode verificar a quantidade de energia que você usa e ligar ou desligar o aparelho.

Controlador AirLive SA-103 Z-wave Plus Roller Shutter (Controlador de persiana): Instalado em conexão com sua cortina, se convertirá instantaneamente num dispositivo inteligente. Junto com o sensor SI-101  3 em 1, pode decidir quando abrir ou fechar a cortina, em função da luminiosidade da sua habitação.

AirLive SP-101 Smart Plug (ficha inteligente): Controle sua luz ou dispositivo de energia AC através do Z-Wave e monitorize o uso de energia. Desenhado para controlar quase todos os dispositivos elétricos que precisam ser conectados a uma tomada de parede. Suporta uma carga resistiva de até 1500W * 2 (UE) ou 1500W (EUA), que é ideal para quase todos os equipamentos elétricos residenciais. Quando um dispositivo é conectado ao Smart Plug, pode acender ou apagar mediante a APP AirLive SmartLife Plus e ao mesmo tempo, medir o consumo de energia para economizar o consumo.


No hay comentarios:

Publicar un comentario