Guia de instalação rápida CamPro Mobile
O Departamento Técnico da AirLive para o Brasil preparou um guia passo a passo para instalar o app gratuito AirLive CamPro Mobile com suporte para visualização ao vivo de câmeras IP e CoreNVR AirLive.
Como melhorar a qualidade de vídeo em modo noturno em AirLive BU-720 e DM-720?
Uma das principais características de câmeras IP AirLive para exterior são os LEDs IR para iluminação noturna de até 25 metros de distância para monitoramento de ambientes de pouca luz.
Novo plugin para ver NVRs e câmeras IP AirLive
IE Tab já está disponível para o Mozilla Firefox e Google Chrome
Atualize seu AirLive N.Power com a nova versão de "América do Sul firmware"
Em apenas três passos você pode ajustar a potência de transmissão de AirLive N.Power em 30 dBm.
Como instalar o controlador de AirLive WL-1700USB para Windows 8
AirLive anuncia a disponibilidade do controlador de AirLive WL-1700USB, adaptador USB wireless de alta potência de 2.4 Ghz para Windows 8. Neste guia, vamos mostrar-lhe como instalá-lo.
O Departamento Técnico da AirLive para o Brasil preparou um guia passo a passo para instalar o app gratuito AirLive CamPro Mobile com suporte para visualização ao vivo de câmeras IP e CoreNVR AirLive.
Como melhorar a qualidade de vídeo em modo noturno em AirLive BU-720 e DM-720?
Uma das principais características de câmeras IP AirLive para exterior são os LEDs IR para iluminação noturna de até 25 metros de distância para monitoramento de ambientes de pouca luz.
Novo plugin para ver NVRs e câmeras IP AirLive
IE Tab já está disponível para o Mozilla Firefox e Google Chrome
Atualize seu AirLive N.Power com a nova versão de "América do Sul firmware"
Em apenas três passos você pode ajustar a potência de transmissão de AirLive N.Power em 30 dBm.
AirLive anuncia a disponibilidade do controlador de AirLive WL-1700USB, adaptador USB wireless de alta potência de 2.4 Ghz para Windows 8. Neste guia, vamos mostrar-lhe como instalá-lo.
Olá, alguém sabe configurar a voltagem das portas do AirLive_POE-FSH1008AT?
ResponderEliminarBoa tarde caro cliente. Obrigado pelo seu pedido.
EliminarPara 110 ou 220V de entrada de alimentação, o PoE-FSH1008AT irá ajustar automaticamente a voltagem. O utilizador não necessita de configurar a voltagem das portas.
Com os melhores cumprimentos.
Eduardo Pedro
AIRLIVE
ALGUÉM PODE AJUDAR, COMO ATIVAR PORTAS POE DO GSH20004L-370,
ResponderEliminarPARA ALIMENTAR AIRGRID?
Bom dia caro cliente..
ResponderEliminarPode por favor me enviar por email o seu contacto para lhe enviar a configuração das portas PoE.
Obrigado
Eduardo Pedro
AIRLVE, Ovislink Corp
Desculpe-me, o meu email é : e.pedro@airlive.com
ResponderEliminarEduardo Pedro
AIRLIVE
ENVIE EMAIL NO DIA 14/08, E ESTOU AGUARDANDO RETORNO.
ResponderEliminarBoa tarde, não recebi nenhum email no dia 14 acerca do vosso caso.
ResponderEliminarO meu email é: e.pedro@airlive.com
Pode por obséquio repetir o email?
Obrigado
Eduardo Pedro
Airlive
Perdi o cd de instalação do roteador air live 3g, consegui conectar mas tá aberta e queria por senha, como faço?
ResponderEliminarBom Dia!
ResponderEliminarComo faço para resolver o defeito do sinal de "exclamação", para os clientes conectados no meu AP, air live N. power, pois de um tempo pra cá que se iniciou esse defeito.
Obrigado, e no aguardo.
Sr. Michel, recebi o seu email e respondi-lhe, mas o email veio devolvido, tem algum problema na recepção de emails? vou reproduzir o email aqui:
ResponderEliminarBom dia Sr. Michel
Pode por favor nos indicar estes pontos?
Qual o firmware
Número de Série
Mac Address
Se puder mostre mais claramente o que se passa, talvez enviando uma imagem snapshot
Com os melhores cumprimentos
E.pedro@airlive.com
Eduardo Pedro
Telef. 917115015
Airlive Powered by Ovislink Corp
DHCP Secundário DNS 0.0.0.0
ResponderEliminarSeria normal, o dhcp estar dessa forma?
Sr. Michel, enviei-lhe agora mesmo 19h em Portugal um email e recebi de imediato .....
ResponderEliminarA sua mensagem não chegou a um ou mais destinatários.
Assunto: RE: N. Power
Enviada: 19-09-2014 19:00
Não foi possível contactar os seguintes destinatários:
Assunto: RE: N. Power
Enviada: 19-09-2014 19:00
Não foi possível contactar os seguintes destinatários
Assunto: RE: N. Power
Enviada: 19-09-2014 19:00
Não foi possível contactar os seguintes destinatários
Cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive
Boa tarde,
ResponderEliminarAté ontem o Airlive N.Power estava configurado e funcionando corretamente, sem necessidade de configurar IP, gateway ou DNS nos computadores, estavam para automático.
Hoje pela manhã simplesmente voltou à configuração original, inclusive com SSID "airlive"
Como não fui eu que instalei-o, e nem sabia como, entrei nas configurações de assistência automática. Só que agora tenho que colocar o IP e DNS em cada notebook para que o Airlive N.Power seja reconhecido, senão ele conecta mas não trafega e passa dando sinal de exclamação.
A única coisa que fiz foi colocar os DNS primário e secundário fixo de outra marca de roteador conectado à rede.
Como faço para voltar a funcionar automaticamente? Em qual modo tenho que usar o DHCP?
Aguardo resposta.
Att.
Airton Moura
ed_airton@yahoo.com.br
Bom dia Sr. Airton.
ResponderEliminarPode por favor nos enviar por email esta informação referente ao seu N.Power:
1. Número de Série
2. Qual o endereço MAC
3. Qual o firmware que o seu N.Power possui
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro / Airlive
email: e.pedro@airlive.com
Eduardo Pedro, bom dia!
ResponderEliminarSerá que consegue me ajudar? Comprei um N.Power e não consigo configurá-lo. Conectei todos os cabos conforme pede o guia de instalação e quando digito o IP 192.168.1.254, no navegador, ele diz "O servidor 192.168.1.254 demorou muito para responder." e não entra nas configurações do aparelho. Com o cabo conectado direto, ele fica com a exclamação amarela e a informação rede airlive "sem acesso a internet". Acredita que pode ser algum problema no aparelho? Ou existe uma forma de resolver isso e conseguir configurar o N.Power?
Alexandre
Boa tarde Sr. Alexandre
ResponderEliminarPor favor ligue um cabo UTP da placa de rede do seu PC a uma das portas LAN do N.Power, e digite no seu Browser 192.168.1.254, note que o endereço IP da sua placa de rede deverá ter a mesma classe de IP tal como 192.168.1.1 por exemplo.
Assim que entrar no seu N.Power User name= "admin" e a password "airlive", terá todo o menú disponível. Por favor consulte o manual do N.Power Capitulo 3.2. Qualquer problema pode-me contactar através do email e.pedro@airlive.com
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Eduardo Pedro, boa tarde!
EliminarMuito obrigado, era exatamente o que eu estava fazendo, porém agora deu certo... preciso de mais uma opinião sua: você acredita se que eu mudar a antena para uma outra de 25 Dbi, vou conseguir uma alcance maior? Instalei uma de 5 Dbi que tenho da TP-Link, e nada mudou... sei que de 5 para 25 Dbi a diferença é grande, mas quero sua opinião, vale a pena mudar?
Bom dia Sr. Alexandre.
ResponderEliminarO N.Power tem a potência de 20dBm na Europa, por conseguinte um grande alcance. Sucede que tiver obstáculos em redor do seu N.Power tal como edifícios ou até por vezes árvores, o aumentar a potência da antena não resolve o problema. De qualquer das formas se tiver a possibilidade de poder testar essa antena seria o ideal. Cumprimentos Eduardo Pedro / Airlive e.pedro@airlive.com
Eduardo Pedro, boa tarde!
ResponderEliminarEstou aqui novamente pelo seguinte, eu consegui configurar o N.Power, porém gostaria de repetir o sinal dele com um TP-Link, mas não consegui de forma nenhuma, o tp-link conecta mas fica sem acesso a internet. Ouvi de algumas pessoas, que o N.Power conversa somente com outros aparelhos da marca air live, então comprei um WL-5460AP v2 e após configurado como repetidor universal, permanece com o mesmo problema, ele se conecta, mas fica a exclamação de "sem acesso a internet", pode me ajudar?
Bm dia Sr. Alexandre
ResponderEliminarVou-lhe responder por email
Obrigado
Eduardo Pedro
Meu aparelho é um air live n.power...(NPOWERAA00230).... estava funcionando normalmente, com 6 PC ligados formando uma rede (4 via cabo e 2 via wifi).
ResponderEliminarEle simplesmente para de mandar sinal de internet. A rede continua funcionando normalmente. A internet não. Isso já aconteceu 3 vezes, e a internet volta funcionar do nada... já resetei o modem e inserí todas as informações anteriores, de quando estava funcionando, e nada.
Uso um modem INTELBRAS modelo GKM 1120.
Poderia me ajudar?
ATT FERNANDO ELIAS
BRASÍLIA-DF
fernandoelias.adv@hotmail.com
Boa tarde Sr. Fernando
ResponderEliminarPode-nos indicar por email, qual o Serial Number, o Mac address e o Firmware que tem o seu N.Power.
Como tem configurado o seu N.Power é PPPoE, Fix IP ?
Responda por favor para o meu email : e.pedro@airlive.com
Eduardo Pedro
Airlive / Portugal
so conectei o roteador air live no pc sem instalar o cd e agora ta dando problemas inclusive ta como intelbras e agora o mque faço?
ResponderEliminarBom dia caro cliente.
ResponderEliminarEnvie por favor para o meu email e.pedro@airlive.com qual o modelo do seu router, o Número de Série, o Mac Adreess, e se possível o Firmware. Por favor diga-nos depois em pormenor, o que acontece depois de ligar o cabo RJ45 do seu PC ao seu router.
Entretanto poderá ver em FAQs no nosso site em Português, http://pt.airlive.com/support/support_faq_2.php
colocando o modelo, verifique se o podemos ajudar na sua questão, pois não sabemos qual o modelo e qual o problema concretamente
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive Ovislink Corp
Boa tarde!
ResponderEliminarGostaria de sanar um problema ocorrido com a minha camera ip modelo bu-3025 v2, pois nao consigo mais acessa-la do meu pc e nem do meu nvr core9.
Já tentei varias formas de resetar o mesmo mas nao obtive resultado nenhum, ela não aparece no sistema quando faço o ping! Ao meu ver o software travou. Gostaria de saber se existe alguma outra forma de reset do mesmo!
Desde ja agradeço pela atenção!
Bom dia Sr. Fabio.
ResponderEliminarAirlive em Taiwan, pede que conecte a sua BU-3025v2 directamente ao seu PC através de um cabo RJ45, e prima o botão de RESET por 10 segundos, Depois disso faça o PING 192.168.1.100, se mesmo assim não funcionar terá que a enviar para RMA, ou seja no seu caso, para a loja onde a comprou.
Com os nossos melhores cumprimentos. Eduardo Pedro / Airlive, Ovislink Corp.
olá galera, como faço para trocar o mac e ip em modo cliente no airlive Npower??? ja que me conecto com uma rede externa definida por mac e ip????
ResponderEliminarlembrando que comprei esse radio recentemente!!!
Bom dia caro cliente
ResponderEliminarPode por favor nos informar qual é o Número de Série e o Mac Address do seu N. Power? Pode também nos informar qual o Firmware que tem o seu N.Power?
Por favor envie estas informações para o email >>> e.pedro@airlive.com
Eduardo Pedro / Airlive, Ovislink Corp
Olá,
ResponderEliminarSou Elias,
Há 04 meses adquiri 04 AIR LIVE CAMERA IP 3MP BU-3026-IVS, 01 DVR CoreNVR 9, 01 POE-FSH1008AT e 01 router AIR LIVE N450R, para compor o sistema de segurança de parte da minha empresa. Aguardei as atualizações de firmware, efetuei as mesmas, o POE é excelente a função guarda funciona perfeitamente, porém as câmeras continuam com tempo de resposta acima de 04 s. e travam constantemente deixando de captar a imagem, o DVR mesmo após a atualização não reconhece outras marcas de câmeras com padrão ONVIF, o router (uso a tecnologia ADSL) apresenta continuamente erro no DNS (Sistema de Nomes de Domínios) sendo necessário reconfigurar o equipamento. Por gentileza, alguém poderia me ajudar com estas questões?
Bom dia Sr. Elias, respondi-lhe agora ao seu email que me enviou. Aguardo que o colega da Airlive/Taiwan dê uma resposta para o poder informar.
ResponderEliminarCom os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive / Ovislink Corp.
Problemas com N.Power
ResponderEliminarRede wireless desaparece e perde acesso pela rede local a internet
Boa tarde Sr. Isac
ResponderEliminarJá estamos em contacto por email.
Obrigado
Eduardo Pedro
Airlive, Powered by Ovislink Corp
estou com problema com Access Point Airlive N.power
ResponderEliminarDescrição:
o mesmo funciona com no máximo 5 pessoas conectada... se conecta mais
tipo 7 a 10 o sinal fica caindo a cada 5 segundos...e volta ai passa
uns 10 segundos ou menos ai cai de novo..e fica nessa..
Att..
estou com problema com Access Point Airlive N.power .
ResponderEliminarDescrição:
o mesmo funciona com no máximo 5 pessoas conectada... se conecta mais
tipo 7 a 10 o sinal fica caindo a cada 5 segundos...e volta ai passa
uns 10 segundos ou menos ai cai de novo..e fica nessa..
Att..
Estimado cliente. Assim que li o vosso comentário, pensei logo que a causa poderia ser a fraca larura-banda fornecida pelo seu ISP (fornecedor da Internet), contudo passei o vosso problema para o colega da Airlive/Taiwan, e ele reportou o seguinte:
ResponderEliminarA causa pode ser a largura-banda. Especialmente quando alguém está usando aplicações pesadas tais como o uso do BT..
O problema também pode acontecer quando os clientes usam modem de cabo. Se o cliente usa modem cabo, por favor, deixe os clientes definirem o DNS para o qual é requerido pelo ISP
E não definir o DNS para abrir o DNS tal como 8.8.8.8 (DNS do google).
A informação original em Inglês:
Bandwidth could be a issues. Especially when someone is using the bandwidth heavily such us using BT..
This issues also can happen when customers using the cable mode. If customer using the cable modem , please kindly let customers set the DNS to which ISP required.
And donot set the DNS to open DNS such as 8.8.8.8 (google’s dns).
Se necessitar, contacte por email e.pedr@airlive.com
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro / Airlive Powered by Ovislink Corp
Boa noite, gostaria de saber como que faço pra configurar meu roteador Air Live n-Power para que o filtro de MAC funcione, pois estou configurando e ativando o filtro mais mesmo assim os MACs não cadastrados ainda conseguem navegar, desde já aguardo retornor.
ResponderEliminarBom dia caro cliente.
ResponderEliminarPode por favor me enviar para e.pedro@airlive.com o seguinte:
Número de série e o mac adress, o FRW que possui o seu N.Power.
Penso que o que pretende, é permitir só o acesso a determinados clientes com o determinado MAC Adress, certo?
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro / Airlive Powered by Ovislink Corp.
Eu mandei
EliminarBoa tarde .
ResponderEliminarTenho um AIR LIVE WL-5460AP v2 e configurei para que a conexão wireless, seja via o endereço MAC , porém tem alguns endereços que não consigo conectar fica sempre : Entrada de endereço MAC é ilegal . Já testei com outros roreadores e funciona.
Boa tarde .
ResponderEliminarTenho um AIR LIVE WL-5460AP v2 e configurei para que a conexão wireless, seja via o endereço MAC , porém tem alguns endereços que não consigo conectar fica sempre : Entrada de endereço MAC é ilegal . Já testei com outros roreadores e funciona.
Bom dia Sr. Gomes Junior
ResponderEliminarQual é o endereço MAC que pretende colocar para permitir o acesso wireless?
O endereço MAC dos equipamentos Airlive / Ovislink começam por "00-4F........"
Por favor informe-me para o endereço de Email quais os endereços!!! e.pedro@airlive.com
Já agora peço-lhe que nos informe também qual o S/N e o MAC Address do seu WL-5460APv2 e se possível qual o FRW?
Com os melhores cumprimentos
Bom dia Sr. Gomes Junior
ResponderEliminarContínuo à espera da sua resposta para lhe poder responder.
Por favor responda-me para o email e.pedro@airlive.com
Obrigado e bom fim de semana
boa noite atualizei o meu roteador Air Live n-Power para que para 30dbm depos disso ele não fucionol mas o wi-fi o que que eu agora
ResponderEliminarBom dia caro cliente.
ResponderEliminarEnvie por favor para o meu email e.pedro@airlive.com
as seguintes informações:
S/N e Mac Address do seu N.Power. Qual o FRW que tinha anteriormente e qual o FRW que tentou actualizar.
Consegue aceder via RJ45 ao IP do N.Power?
Fez a actualização através de cabo RJ45 ou através de Wireless?
`Quando e onde adquiriu o seu N.Power?
Obrigado antecipadamente
Eduardo Pedro
olá, por favor me envie instruçoes para acessar o menu do roteador airlive wl-5460ap, o mesmo só fica no menu da fasternet ao digitar 192.168.2.1
ResponderEliminarcontato.valberrodrigues@gmail.com
Boa tarde, vou responder para o seu email, mas para já o IP do WL-5460APv2 é o 192.168.100.100 e não o que menciona 192.168.2.1.
ResponderEliminarLeia por favor o email que lhe vou enviar.
Obrigado
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
boa Noite tenho roteador airlive N450R nao da ip automatico e coloco ip nao consigo nem entratar no setup como eu faco ip , mascara, gatawey,dns
ResponderEliminarBom dia.
ResponderEliminarO IP do N450R é o 192.168.1.254 o user name é admin e a pasword é admin.
Se colocou outro IP e agora não se recorda qual, o melhor é fazer o reset ao dispositivo premindo o botão do reset por uns 20 seg, depois ficará com o defeito de fábrica.
Por outro lado consulte os FAQs .no nosso website em http://www.airlive.com/support/faq/N450R
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro >>>> email e.pedro@airlive.com
olá estou com dificuldade de encontra o IP do roteador AIR LIVE 802.11g , vc poderia me passar por favor meu e-mail é : dinho1942@live.com obrigado..
ResponderEliminarPor favor temos vários routers AirLive 802.11G. Diga-nos qual o modelo, assim como o MAC Address e o número de série
ResponderEliminarObrigado Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Por favor temos vários routers AirLive 802.11G. Diga-nos qual o modelo, assim como o MAC Address e o número de série
ResponderEliminarObrigado Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Não consigo configurar o Air live wl-5460ap v2 porque o setup (192.168.100.252) não abre e por isso não consigo configurar a senha também
ResponderEliminarObrigado pela sua questão
ResponderEliminarEventualmente o seu AP tem outro IP que alguém modificou, o melhora é premir o botão do RESET mais de 10 segundos para voltar ao padrão de fábrica que é o 192.168.100.252. O seu PC ligado por cabo UTP tem que ter o endereço IP tal como 192.168.100.x. (x=por exemplo 10 ~ 100. Se mesmo assim não conseguir diga-nos qual o Serial Number, MAC Address e o ultimo FRW. para o email ....... e.pedro@ airlive.com
Obrigado
Eduardo Pedro
Onde consigo comprar produtos Air Live, tipo o W. AIR LIVE AP ROUTER AC-1200R 1200MBPS WIFI 2.4GHZ.
ResponderEliminarBom dia e obrigado pelo seu interesse nos nossos produtos AIRLIVE.
ResponderEliminarPode encontrar esses produtos em:
http://flytecsa.com.br/
http://flytecsa.com.br/?inc=view&p=5488&prod=W. AIR LIVE N-TOP AC-TOP (TETO) 1200MBPS 2.4GHZ
http://flytecsa.com.br/?inc=view&p=5489&prod=W. AIR LIVE AP ROUTER AC-1200R 1200MBPS WIFI 2.4GHZ
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Airlive, Powered by Ovislink Corp.
Ola tenho um AIR LIVE WL-5460AP v2 e não consigo configurar meu chromecast nele. Da um erro dizendo que o rooteador não é suportado. O que devo fazer? Obgd Rafael
ResponderEliminarBom dia Sr. Rafael
ResponderEliminarPode enviar para este email os seguintes dados do seu AP:
Serial Number
Mac Adress
Qual o FRW instalado
Quando e onde o comprou
E por ultimo, está a funcionar como AP?
e.pedro@airlive.com
Obrigado
Eduardo Pedro
Airlive Powered by Ovislink Corp.
Qual e a senha para configurar o Air live wl 5460 ap v2
ResponderEliminarBom dia caro cliente.
ResponderEliminarA password de fábrica é "airlive" mas se alguém a alterou, pressione o botão do RESET por mais de 8 segundos e o seu AP ficará tal como quando saiu de fábrica, aí terá que configurar tudo novamente.
Pode verificar os FAQs neste link:
http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Airlive, Ovislink Corp.
Possuo um Air Live WL-5460AP. Ee estavo devidamente configurado, porém o meu moden foi trocado, cm isto trocado o seu IP (D-LINK DSL-2740E). Preciso reconfigurar o meu WL-5460AP. Estou digitando no navegador 192.168.100.252 e o setap do router não está abrindo. Solicito o seu auxílio para consigo: a) Inicialmente acessar o setap do WL-5460AP; b) Por fim, conseguir finalizar a configuração.
ResponderEliminarAbs.
Bom dia caro cliente.
ResponderEliminarSe ligar um cabo UTP directamente do seu PC a uma das portas do seu AP WL-5460, tendo no seu PC um IP da mesma classe tal como 192.168.100.10, deverá conseguir pingar no seu PC tal como ping 192.168.100.252, se tiver êxito já poderá aceder ao seu AP, caso contrário, significa que o seu AP terá eventualmente outro IP, para isso pressione o botão do RESET por uns 8 segundos para que ele fique novamente por defeito de fábrica, se mesmo assim não conseguir veja os nossos FAQs em
http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2
Poderá enviar-me um email para e.pedro@airlive.com
Mas diga-nos qual o S/N, Mac Adress. e o FRW instalado
Obrigado
Eduardo Pedro
Boa tarde
ResponderEliminarPossuo um equipamento Air3G Npower que só acende o LED WPS, Os demais estão sem comunicação. Existe alguma maneira de recuperar este equipamento ou o mesmo está condenado?
Grato desde já.
Bom dia caro cliente
ResponderEliminarPode usar o procedimento deste nosso link de Faqs para tentar restaurar o seu N.Power. Siga por favor passo-a-passo com cautela todo o procedimento. Primeiro faça o download do FRW para o PC que liga ao seu N.Power em http://www.airlive.com/support/firmware/N.Power
Depois use por favor o procedimento que vem no FAQ paea restaurar o N.Power
http://fs.airlive.com/faq/N%20Power%20emergency%20procedure.pdf
Se não tiver sucesso, pode-nos enviar o S/N + Mac Address + o último FRW instalado, assim como qual a causa desse seu problema, para o email e.pedro@airlive.com
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive Powered by Ovislink Corp
Me tira uma dúvida: o AirLive N. Power suporta IPv6?
ResponderEliminarBom dia, fiz a pergunta a Taiwan, assim que obtiver resposta o informarei.
ResponderEliminarSe puder envie-me o seu email para e.pedro@airlive.com
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive Powered by Ovislink Corp
Novamente bom dia. Esta é a resposta de Taiwan
ResponderEliminarN.Power is is the legacy product.
It can not support IPv6 function.
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
oi alguem pode me ajudar a colocar senha em um rateador air live wl-1120ap e porque ele estar em modo rede aberta e eu quero colocar senha
ResponderEliminarBom dia caro cliente
EliminarO equipamento a que se refere já foi descontinuado à bastante tempo, já não consta no nosse WEBSITE. No entanto vou pedir a Taiwan / Airlive, se ainda é possível o link do manual para que possa colocar a encriptação. Assim que obtiver resposta o informarei.
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Bom dia.
EliminarJá tenho o manual completo do seu WL-1120AP.
Por favor envie-me o seu email para e.pedro@airlive.com para eu lhe enviar o manual.
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive Powered by Ovislink Corp
Olá, estou com problemas no meu N.power,
ResponderEliminaro mesmo parou primeiramente de funcionar a rede sem fio, e responder liguei e desliguei e voltou, posteriormente retornou o outro problema e agora também não funciona a rede com fio, e so liga quando quer, e não consigo resetalo, o aparelho não responde nada . ja verifiquei a fonte esta normal.
Boa tarde Sr. Ruan
ResponderEliminarPor acaso a sua Voltagem está estável?
Tente por favor este link dos nossos FAQs
"Como recuperar o firmware do N.Power?"
http://pt.airlive.com/support/faq/N.Power
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
A voltagem esta correta, ja tentei até com outras fontes, de mesma voltagem ele só liga quando quer, e quando liga, só fica acesa a luz de power e não mais nenhuma outra, mesmo conectando cabos nele
ResponderEliminarTentou no link que lhe enviei "a tentativa de recuperar o FRW?. Na realidade se ligar um cabo UTP do seu PC ao seu N.Power, deveria de acender o LED respectivo. Isso significa que deve de ser problema de Hardware, assim sendo e se ainda tiver garantia contacte com o seu fornecedor.
ResponderEliminarCom os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Boa noite! Meu N450R (na fibra) esta sofrendo para transmitir a 10m de distancia. Tenho um router (APROUTER) nacional (brasileiro....kkk) que transmite meu sinal via radio. Com 01 antena de 5dbi este pequeno chega na porta da chácara à 60m de distancia e sinal limpo. O N450R parece sumir...não dá para levar o note no banheiro...Lógico que cada um no seu canal. Comprei gato por lebre ou tem saída para resolver o impasse? Será que o APRouter de US$25,00 é show e estou menosprezando?
ResponderEliminarBom dia Sr, Ivan.
ResponderEliminarPode-nos informar à quanto tempo e onde comprou o seu N450R?
Qual o S/N Mac Address e qual o FRW?
O N450R não pode transmitir apenas a 10 metros como deve calcular, tem muito maior raio de acção. Comprou-o novo?
Pode-nos dar esta informação para o email e.pedro@airlive.com
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Onde acho os link para atualizar?
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarDiga-nos qual o dispositivo que pretende actualizar? ou vá a
http://pt.airlive.com/support/support_3.php
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
boa tarde,
ResponderEliminarsolicito contato de algum representante da AirLive em SP...
grata pela atenção
Bom dia, perguntei ontem a Taiwan qual o nosso revendedor mais próximo em S. Paulo, como ainda não obtive resposta, peço-lhe por favor que contacte este link http://flytecsa.com.br/
ResponderEliminarEntretanto quando obtiver a resposta da Airlive / Taiwan a informarei.
Obrigado
Com melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Boa tarde, veja também por favor estes dois links
Eliminarhttp://www.airlive.ind.br/
http://www.airlivebrasil.com.br/
Com os melhores cumprimentos Eduardo Pedro
e.pedro@airlive.com
Boa Tarde, Meu nome é Luiz, tenho um Air Live modelo WL-1120AP, acho que o firmware deve estar corrompido, como faço para atualizar o firmware
ResponderEliminarBoa tarde Sr. Luis
ResponderEliminarEste seu equipamento já está desactualizado, contudo tenho que pedir a Taiwan se ainda está disponível o firmware de recuperação, para isso por favor envie para o meu email e.pedro@airlive.com o seguinte:
1. o Serial Number
2. O Mac Adress
3. O último FRW que ele possuía
Com os melhores cumprimentos e desejando um BOM NATAL
Eduardo Pedro
boa tarde estou com dificuldade meu airlave wl5460ap v2esta pedindo altenticaçao obrigatoria oque fasso estou com ele sem senha
ResponderEliminarBom dia Sr. Douglas
ResponderEliminarVeja por favor este link dos FAQs
http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2
Provavelmente encontrará a resposta pretendida, caso contrário envie-nos para o email e.pedro@airlive.com o seguinte:
Serial Number
Mac Adrress
FRW que tem instalado
e por fim diga-nos por favor quando é que começou esse caso?
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Olá.
ResponderEliminarTenho um Air Live WL-5460AP v2 configurado como Cliente (infra-estrutura), porém no outro lado da rede os ips ligados no WL-5460AP v2 aparecem todos com o mesmo MAC do Air Live.
Como faço para fazer com que os MACs dos dispositivos conectados ao Air Live fiquem visíveis no outro ponto da rede ?
Obrigado..
Olá.
ResponderEliminarTenho um Air Live WL-5460AP v2 configurado como Cliente (infra-estrutura), porém no outro lado da rede os ips ligados no WL-5460AP v2 aparecem todos com o mesmo MAC do Air Live.
Como faço para fazer com que os MACs dos dispositivos conectados ao Air Live fiquem visíveis no outro ponto da rede ?
Obrigado..
Olá.
ResponderEliminarTenho um Air Live WL-5460AP v2 configurado como Cliente (infra-estrutura), porém no outro lado da rede os ips ligados no WL-5460AP v2 aparecem todos com o mesmo MAC do Air Live.
Como faço para fazer com que os MACs dos dispositivos conectados ao Air Live fiquem visíveis no outro ponto da rede ?
Obrigado..
Bom dia.
ResponderEliminarEnviei a sua questão a Taiwan e assim que obtiver resposta o informarei.
Entretanto veja os nossos FAQs em Português em:
http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro / Airlive
e.pedro@airlive.com
Novamente, boa tarde.
ResponderEliminarEsta é a resposta do colega da Airlive / Taiwan:
Customers can only use the Bridge mode for both site (AP and Client).
For the AP and Client Mode , the MAC address of LAN device will not show in the AP site.
So it need to change to use the Bridge mode. But Bridge Mode can only work with the same model name.
So customers need to use both 5460 for each side.
Boa tarde,
EliminarCerto então Eduardo Pedro, vou verificar o que faço aqui na empresa.
Muito obrigado pelo retorno.
Ok, se necessitar algo mais pode-me contactar por email
ResponderEliminare.pedro@airlive.com
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Boa noite, tenho um roteador air live wl-5460ap 802.11g gostaria de uma ajuda para mudar a senha do wifi. Obrigado
ResponderEliminarBom dia Sr. Lucas.
ResponderEliminarPenso que o que pretende fazer é alterar a encriptação da transmissão wireless, certo?
Veja como fazer neste link ...... http://fs.airlive.com/airlive_fileserver/uploads/FAQ/How_to_secure_network_with_WL-5460AP.pdf
Também pode ver todos os FAQs (Perguntas e respostas neste outro link: http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2
Se continuar com dificuldade, envie para o email e.pedro@airlive.com
O número de série + mac adress + o FRW que o seu AP possui
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
AIRLIVE, Powered by Ovislink Corp.
Possuo um Airlive N450R e um Airlive NPower, gostaria de saber qual a melhor configuração de ambos, para que um fique como repetidor. Grato Ricardo Lazzarini
ResponderEliminarBom dia Sr. Ricardo
ResponderEliminarPor favor veja este link dos nossos FAQs
http://pt.airlive.com/support/faq/N.Power
depois, Como definir o N.Power como WDS Repeater e estabelecer a conexão WDS com o AP remoto
Se mesmo assim tiver qualquer dúvida diga-nos por favor os Números de série e o MAC Address assim como o Firmware dos seus dois dispositivos, para o meu email > e.pedro@airlive.com
Com melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Eduardo Pedro
Telef. 917115015
Airlive Powered by Ovislink Corp
Boa tarde!
ResponderEliminarSomos da Smart Fit Academia de Joao Pessoa PB, estamos necessitando do reparo do controle do AIR LIVE AIRMEDIA 350H REPRODUTOR MULTIMEDIA/BACKUP EXTERNO. Vocês não disponibilizam telefone e não consigo concluir minha solicitação pelo site. Por favor me ajudem pois preciso de certa urgência.
Bom dia Sr. Ricardo Belo.
ResponderEliminarPor favor pode-nos indicar para o email e.pedro@airlive.com o seguinte:
1. Qual o problema do seu dispositivo
2. Quando e onde adquiriu este equipamento
3. Qual o Serial Number
4. Qual o Mac Adress
Como foi causada a avaria? foi pela actualização do FRW?
Agradeço a resposta para o email dado em cima.
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Pedro
Airlive Powered by Ovislink Corp
dinheiro jogado fora 3 airlive npower todos comprados a 3 meses +- novo na caixa ate com plastico anida esta
Eliminarsuporte de enfeite nada e feito se chegou ate aqui procurando uma solução desista pois eles so pedem os dados e dizem q ão pode fazer nada.
ResponderEliminarolá, pode ao menos fornecer o data sheet ? meus npower ta parado
ResponderEliminarRespondi-lhe hoje por email. Veja por favor a resposta ao seu email.
ResponderEliminarEduardo Pedro
Airlive