FAQs

Guia de instalação rápida CamPro Mobile
O Departamento Técnico da AirLive para o Brasil preparou um guia passo a passo para instalar o app gratuito AirLive CamPro Mobile com suporte para visualização ao vivo de câmeras IP e CoreNVR AirLive.

Como melhorar a qualidade de vídeo em modo noturno em AirLive BU-720 e DM-720?
Uma das principais características de câmeras IP AirLive para exterior são os LEDs IR para iluminação noturna de até 25 metros de distância para monitoramento de ambientes de pouca luz.

Novo plugin para ver NVRs e câmeras IP AirLive
IE Tab já está disponível para o Mozilla Firefox e Google Chrome

Atualize seu AirLive N.Power com a nova versão de "América do Sul firmware"
Em apenas três passos você pode ajustar a potência de transmissão de AirLive N.Power em 30 dBm.

Como instalar o controlador de AirLive WL-1700USB para Windows 8
AirLive anuncia a disponibilidade do controlador de AirLive WL-1700USB, adaptador USB wireless de alta potência de 2.4 Ghz para Windows 8. Neste guia, vamos mostrar-lhe como instalá-lo. 

101 comentarios:

  1. Olá, alguém sabe configurar a voltagem das portas do AirLive_POE-FSH1008AT?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Boa tarde caro cliente. Obrigado pelo seu pedido.
      Para 110 ou 220V de entrada de alimentação, o PoE-FSH1008AT irá ajustar automaticamente a voltagem. O utilizador não necessita de configurar a voltagem das portas.
      Com os melhores cumprimentos.
      Eduardo Pedro

      AIRLIVE

      Eliminar
  2. ALGUÉM PODE AJUDAR, COMO ATIVAR PORTAS POE DO GSH20004L-370,
    PARA ALIMENTAR AIRGRID?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia caro cliente..
    Pode por favor me enviar por email o seu contacto para lhe enviar a configuração das portas PoE.
    Obrigado
    Eduardo Pedro
    AIRLVE, Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  4. Desculpe-me, o meu email é : e.pedro@airlive.com

    Eduardo Pedro
    AIRLIVE

    ResponderEliminar
  5. ENVIE EMAIL NO DIA 14/08, E ESTOU AGUARDANDO RETORNO.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, não recebi nenhum email no dia 14 acerca do vosso caso.
    O meu email é: e.pedro@airlive.com
    Pode por obséquio repetir o email?

    Obrigado
    Eduardo Pedro
    Airlive

    ResponderEliminar
  7. Perdi o cd de instalação do roteador air live 3g, consegui conectar mas tá aberta e queria por senha, como faço?

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia!


    Como faço para resolver o defeito do sinal de "exclamação", para os clientes conectados no meu AP, air live N. power, pois de um tempo pra cá que se iniciou esse defeito.


    Obrigado, e no aguardo.

    ResponderEliminar
  9. Sr. Michel, recebi o seu email e respondi-lhe, mas o email veio devolvido, tem algum problema na recepção de emails? vou reproduzir o email aqui:
    Bom dia Sr. Michel

    Pode por favor nos indicar estes pontos?

    Qual o firmware
    Número de Série
    Mac Address


    Se puder mostre mais claramente o que se passa, talvez enviando uma imagem snapshot

    Com os melhores cumprimentos
    E.pedro@airlive.com







    Eduardo Pedro

    Telef. 917115015



    Airlive Powered by Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  10. DHCP Secundário DNS 0.0.0.0


    Seria normal, o dhcp estar dessa forma?

    ResponderEliminar
  11. Sr. Michel, enviei-lhe agora mesmo 19h em Portugal um email e recebi de imediato .....
    A sua mensagem não chegou a um ou mais destinatários.

    Assunto: RE: N. Power
    Enviada: 19-09-2014 19:00

    Não foi possível contactar os seguintes destinatários:
    Assunto: RE: N. Power
    Enviada: 19-09-2014 19:00

    Não foi possível contactar os seguintes destinatários
    Assunto: RE: N. Power
    Enviada: 19-09-2014 19:00

    Não foi possível contactar os seguintes destinatários

    Cumprimentos
    Eduardo Pedro
    Airlive

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde,
    Até ontem o Airlive N.Power estava configurado e funcionando corretamente, sem necessidade de configurar IP, gateway ou DNS nos computadores, estavam para automático.
    Hoje pela manhã simplesmente voltou à configuração original, inclusive com SSID "airlive"
    Como não fui eu que instalei-o, e nem sabia como, entrei nas configurações de assistência automática. Só que agora tenho que colocar o IP e DNS em cada notebook para que o Airlive N.Power seja reconhecido, senão ele conecta mas não trafega e passa dando sinal de exclamação.
    A única coisa que fiz foi colocar os DNS primário e secundário fixo de outra marca de roteador conectado à rede.

    Como faço para voltar a funcionar automaticamente? Em qual modo tenho que usar o DHCP?
    Aguardo resposta.

    Att.
    Airton Moura
    ed_airton@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Sr. Airton.
    Pode por favor nos enviar por email esta informação referente ao seu N.Power:
    1. Número de Série
    2. Qual o endereço MAC
    3. Qual o firmware que o seu N.Power possui
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro / Airlive
    email: e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  14. Eduardo Pedro, bom dia!
    Será que consegue me ajudar? Comprei um N.Power e não consigo configurá-lo. Conectei todos os cabos conforme pede o guia de instalação e quando digito o IP 192.168.1.254, no navegador, ele diz "O servidor 192.168.1.254 demorou muito para responder." e não entra nas configurações do aparelho. Com o cabo conectado direto, ele fica com a exclamação amarela e a informação rede airlive "sem acesso a internet". Acredita que pode ser algum problema no aparelho? Ou existe uma forma de resolver isso e conseguir configurar o N.Power?

    Alexandre

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Sr. Alexandre
    Por favor ligue um cabo UTP da placa de rede do seu PC a uma das portas LAN do N.Power, e digite no seu Browser 192.168.1.254, note que o endereço IP da sua placa de rede deverá ter a mesma classe de IP tal como 192.168.1.1 por exemplo.
    Assim que entrar no seu N.Power User name= "admin" e a password "airlive", terá todo o menú disponível. Por favor consulte o manual do N.Power Capitulo 3.2. Qualquer problema pode-me contactar através do email e.pedro@airlive.com
    Com os melhores cumprimentos

    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Eduardo Pedro, boa tarde!
      Muito obrigado, era exatamente o que eu estava fazendo, porém agora deu certo... preciso de mais uma opinião sua: você acredita se que eu mudar a antena para uma outra de 25 Dbi, vou conseguir uma alcance maior? Instalei uma de 5 Dbi que tenho da TP-Link, e nada mudou... sei que de 5 para 25 Dbi a diferença é grande, mas quero sua opinião, vale a pena mudar?

      Eliminar
  16. Bom dia Sr. Alexandre.
    O N.Power tem a potência de 20dBm na Europa, por conseguinte um grande alcance. Sucede que tiver obstáculos em redor do seu N.Power tal como edifícios ou até por vezes árvores, o aumentar a potência da antena não resolve o problema. De qualquer das formas se tiver a possibilidade de poder testar essa antena seria o ideal. Cumprimentos Eduardo Pedro / Airlive e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  17. Eduardo Pedro, boa tarde!
    Estou aqui novamente pelo seguinte, eu consegui configurar o N.Power, porém gostaria de repetir o sinal dele com um TP-Link, mas não consegui de forma nenhuma, o tp-link conecta mas fica sem acesso a internet. Ouvi de algumas pessoas, que o N.Power conversa somente com outros aparelhos da marca air live, então comprei um WL-5460AP v2 e após configurado como repetidor universal, permanece com o mesmo problema, ele se conecta, mas fica a exclamação de "sem acesso a internet", pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  18. Bm dia Sr. Alexandre
    Vou-lhe responder por email

    Obrigado
    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  19. Meu aparelho é um air live n.power...(NPOWERAA00230).... estava funcionando normalmente, com 6 PC ligados formando uma rede (4 via cabo e 2 via wifi).



    Ele simplesmente para de mandar sinal de internet. A rede continua funcionando normalmente. A internet não. Isso já aconteceu 3 vezes, e a internet volta funcionar do nada... já resetei o modem e inserí todas as informações anteriores, de quando estava funcionando, e nada.

    Uso um modem INTELBRAS modelo GKM 1120.

    Poderia me ajudar?


    ATT FERNANDO ELIAS
    BRASÍLIA-DF
    fernandoelias.adv@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde Sr. Fernando
    Pode-nos indicar por email, qual o Serial Number, o Mac address e o Firmware que tem o seu N.Power.
    Como tem configurado o seu N.Power é PPPoE, Fix IP ?

    Responda por favor para o meu email : e.pedro@airlive.com

    Eduardo Pedro
    Airlive / Portugal

    ResponderEliminar
  21. so conectei o roteador air live no pc sem instalar o cd e agora ta dando problemas inclusive ta como intelbras e agora o mque faço?

    ResponderEliminar
  22. Bom dia caro cliente.
    Envie por favor para o meu email e.pedro@airlive.com qual o modelo do seu router, o Número de Série, o Mac Adreess, e se possível o Firmware. Por favor diga-nos depois em pormenor, o que acontece depois de ligar o cabo RJ45 do seu PC ao seu router.
    Entretanto poderá ver em FAQs no nosso site em Português, http://pt.airlive.com/support/support_faq_2.php
    colocando o modelo, verifique se o podemos ajudar na sua questão, pois não sabemos qual o modelo e qual o problema concretamente

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    Airlive Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde!

    Gostaria de sanar um problema ocorrido com a minha camera ip modelo bu-3025 v2, pois nao consigo mais acessa-la do meu pc e nem do meu nvr core9.
    Já tentei varias formas de resetar o mesmo mas nao obtive resultado nenhum, ela não aparece no sistema quando faço o ping! Ao meu ver o software travou. Gostaria de saber se existe alguma outra forma de reset do mesmo!
    Desde ja agradeço pela atenção!

    ResponderEliminar
  24. Bom dia Sr. Fabio.
    Airlive em Taiwan, pede que conecte a sua BU-3025v2 directamente ao seu PC através de um cabo RJ45, e prima o botão de RESET por 10 segundos, Depois disso faça o PING 192.168.1.100, se mesmo assim não funcionar terá que a enviar para RMA, ou seja no seu caso, para a loja onde a comprou.
    Com os nossos melhores cumprimentos. Eduardo Pedro / Airlive, Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  25. olá galera, como faço para trocar o mac e ip em modo cliente no airlive Npower??? ja que me conecto com uma rede externa definida por mac e ip????

    lembrando que comprei esse radio recentemente!!!

    ResponderEliminar
  26. Bom dia caro cliente
    Pode por favor nos informar qual é o Número de Série e o Mac Address do seu N. Power? Pode também nos informar qual o Firmware que tem o seu N.Power?
    Por favor envie estas informações para o email >>> e.pedro@airlive.com

    Eduardo Pedro / Airlive, Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  27. Olá,
    Sou Elias,
    Há 04 meses adquiri 04 AIR LIVE CAMERA IP 3MP BU-3026-IVS, 01 DVR CoreNVR 9, 01 POE-FSH1008AT e 01 router AIR LIVE N450R, para compor o sistema de segurança de parte da minha empresa. Aguardei as atualizações de firmware, efetuei as mesmas, o POE é excelente a função guarda funciona perfeitamente, porém as câmeras continuam com tempo de resposta acima de 04 s. e travam constantemente deixando de captar a imagem, o DVR mesmo após a atualização não reconhece outras marcas de câmeras com padrão ONVIF, o router (uso a tecnologia ADSL) apresenta continuamente erro no DNS (Sistema de Nomes de Domínios) sendo necessário reconfigurar o equipamento. Por gentileza, alguém poderia me ajudar com estas questões?

    ResponderEliminar
  28. Bom dia Sr. Elias, respondi-lhe agora ao seu email que me enviou. Aguardo que o colega da Airlive/Taiwan dê uma resposta para o poder informar.
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    Airlive / Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  29. Problemas com N.Power
    Rede wireless desaparece e perde acesso pela rede local a internet

    ResponderEliminar
  30. Boa tarde Sr. Isac
    Já estamos em contacto por email.
    Obrigado
    Eduardo Pedro
    Airlive, Powered by Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  31. estou com problema com Access Point Airlive N.power
    Descrição:

    o mesmo funciona com no máximo 5 pessoas conectada... se conecta mais
    tipo 7 a 10 o sinal fica caindo a cada 5 segundos...e volta ai passa
    uns 10 segundos ou menos ai cai de novo..e fica nessa..

    Att..

    ResponderEliminar
  32. estou com problema com Access Point Airlive N.power .

    Descrição:

    o mesmo funciona com no máximo 5 pessoas conectada... se conecta mais
    tipo 7 a 10 o sinal fica caindo a cada 5 segundos...e volta ai passa
    uns 10 segundos ou menos ai cai de novo..e fica nessa..

    Att..

    ResponderEliminar
  33. Estimado cliente. Assim que li o vosso comentário, pensei logo que a causa poderia ser a fraca larura-banda fornecida pelo seu ISP (fornecedor da Internet), contudo passei o vosso problema para o colega da Airlive/Taiwan, e ele reportou o seguinte:
    A causa pode ser a largura-banda. Especialmente quando alguém está usando aplicações pesadas tais como o uso do BT..
    O problema também pode acontecer quando os clientes usam modem de cabo. Se o cliente usa modem cabo, por favor, deixe os clientes definirem o DNS para o qual é requerido pelo ISP
    E não definir o DNS para abrir o DNS tal como 8.8.8.8 (DNS do google).

    A informação original em Inglês:
    Bandwidth could be a issues. Especially when someone is using the bandwidth heavily such us using BT..

    This issues also can happen when customers using the cable mode. If customer using the cable modem , please kindly let customers set the DNS to which ISP required.

    And donot set the DNS to open DNS such as 8.8.8.8 (google’s dns).

    Se necessitar, contacte por email e.pedr@airlive.com

    Com os melhores cumprimentos

    Eduardo Pedro / Airlive Powered by Ovislink Corp




    ResponderEliminar
  34. Boa noite, gostaria de saber como que faço pra configurar meu roteador Air Live n-Power para que o filtro de MAC funcione, pois estou configurando e ativando o filtro mais mesmo assim os MACs não cadastrados ainda conseguem navegar, desde já aguardo retornor.

    ResponderEliminar
  35. Bom dia caro cliente.

    Pode por favor me enviar para e.pedro@airlive.com o seguinte:
    Número de série e o mac adress, o FRW que possui o seu N.Power.
    Penso que o que pretende, é permitir só o acesso a determinados clientes com o determinado MAC Adress, certo?
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro / Airlive Powered by Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  36. Boa tarde .
    Tenho um AIR LIVE WL-5460AP v2 e configurei para que a conexão wireless, seja via o endereço MAC , porém tem alguns endereços que não consigo conectar fica sempre : Entrada de endereço MAC é ilegal . Já testei com outros roreadores e funciona.

    ResponderEliminar
  37. Boa tarde .
    Tenho um AIR LIVE WL-5460AP v2 e configurei para que a conexão wireless, seja via o endereço MAC , porém tem alguns endereços que não consigo conectar fica sempre : Entrada de endereço MAC é ilegal . Já testei com outros roreadores e funciona.

    ResponderEliminar
  38. Bom dia Sr. Gomes Junior
    Qual é o endereço MAC que pretende colocar para permitir o acesso wireless?
    O endereço MAC dos equipamentos Airlive / Ovislink começam por "00-4F........"
    Por favor informe-me para o endereço de Email quais os endereços!!! e.pedro@airlive.com
    Já agora peço-lhe que nos informe também qual o S/N e o MAC Address do seu WL-5460APv2 e se possível qual o FRW?

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  39. Bom dia Sr. Gomes Junior
    Contínuo à espera da sua resposta para lhe poder responder.
    Por favor responda-me para o email e.pedro@airlive.com
    Obrigado e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  40. boa noite atualizei o meu roteador Air Live n-Power para que para 30dbm depos disso ele não fucionol mas o wi-fi o que que eu agora

    ResponderEliminar
  41. Bom dia caro cliente.
    Envie por favor para o meu email e.pedro@airlive.com
    as seguintes informações:
    S/N e Mac Address do seu N.Power. Qual o FRW que tinha anteriormente e qual o FRW que tentou actualizar.
    Consegue aceder via RJ45 ao IP do N.Power?
    Fez a actualização através de cabo RJ45 ou através de Wireless?
    `Quando e onde adquiriu o seu N.Power?
    Obrigado antecipadamente
    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  42. olá, por favor me envie instruçoes para acessar o menu do roteador airlive wl-5460ap, o mesmo só fica no menu da fasternet ao digitar 192.168.2.1
    contato.valberrodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde, vou responder para o seu email, mas para já o IP do WL-5460APv2 é o 192.168.100.100 e não o que menciona 192.168.2.1.
    Leia por favor o email que lhe vou enviar.
    Obrigado
    Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  44. boa Noite tenho roteador airlive N450R nao da ip automatico e coloco ip nao consigo nem entratar no setup como eu faco ip , mascara, gatawey,dns

    ResponderEliminar
  45. Bom dia.

    O IP do N450R é o 192.168.1.254 o user name é admin e a pasword é admin.

    Se colocou outro IP e agora não se recorda qual, o melhor é fazer o reset ao dispositivo premindo o botão do reset por uns 20 seg, depois ficará com o defeito de fábrica.
    Por outro lado consulte os FAQs .no nosso website em http://www.airlive.com/support/faq/N450R

    Com os melhores cumprimentos

    Eduardo Pedro >>>> email e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  46. olá estou com dificuldade de encontra o IP do roteador AIR LIVE 802.11g , vc poderia me passar por favor meu e-mail é : dinho1942@live.com obrigado..

    ResponderEliminar
  47. Por favor temos vários routers AirLive 802.11G. Diga-nos qual o modelo, assim como o MAC Address e o número de série
    Obrigado Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  48. Por favor temos vários routers AirLive 802.11G. Diga-nos qual o modelo, assim como o MAC Address e o número de série
    Obrigado Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  49. Não consigo configurar o Air live wl-5460ap v2 porque o setup (192.168.100.252) não abre e por isso não consigo configurar a senha também

    ResponderEliminar
  50. Obrigado pela sua questão
    Eventualmente o seu AP tem outro IP que alguém modificou, o melhora é premir o botão do RESET mais de 10 segundos para voltar ao padrão de fábrica que é o 192.168.100.252. O seu PC ligado por cabo UTP tem que ter o endereço IP tal como 192.168.100.x. (x=por exemplo 10 ~ 100. Se mesmo assim não conseguir diga-nos qual o Serial Number, MAC Address e o ultimo FRW. para o email ....... e.pedro@ airlive.com

    Obrigado
    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  51. Onde consigo comprar produtos Air Live, tipo o W. AIR LIVE AP ROUTER AC-1200R 1200MBPS WIFI 2.4GHZ.

    ResponderEliminar
  52. Bom dia e obrigado pelo seu interesse nos nossos produtos AIRLIVE.

    Pode encontrar esses produtos em:

    http://flytecsa.com.br/



    http://flytecsa.com.br/?inc=view&p=5488&prod=W. AIR LIVE N-TOP AC-TOP (TETO) 1200MBPS 2.4GHZ

    http://flytecsa.com.br/?inc=view&p=5489&prod=W. AIR LIVE AP ROUTER AC-1200R 1200MBPS WIFI 2.4GHZ

    Com os melhores cumprimentos

    Eduardo Pedro

    e.pedro@airlive.com

    Airlive, Powered by Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  53. Ola tenho um AIR LIVE WL-5460AP v2 e não consigo configurar meu chromecast nele. Da um erro dizendo que o rooteador não é suportado. O que devo fazer? Obgd Rafael

    ResponderEliminar
  54. Bom dia Sr. Rafael

    Pode enviar para este email os seguintes dados do seu AP:

    Serial Number
    Mac Adress
    Qual o FRW instalado
    Quando e onde o comprou
    E por ultimo, está a funcionar como AP?

    e.pedro@airlive.com

    Obrigado
    Eduardo Pedro

    Airlive Powered by Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  55. Qual e a senha para configurar o Air live wl 5460 ap v2

    ResponderEliminar
  56. Bom dia caro cliente.
    A password de fábrica é "airlive" mas se alguém a alterou, pressione o botão do RESET por mais de 8 segundos e o seu AP ficará tal como quando saiu de fábrica, aí terá que configurar tudo novamente.
    Pode verificar os FAQs neste link:
    http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    Airlive, Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  57. Possuo um Air Live WL-5460AP. Ee estavo devidamente configurado, porém o meu moden foi trocado, cm isto trocado o seu IP (D-LINK DSL-2740E). Preciso reconfigurar o meu WL-5460AP. Estou digitando no navegador 192.168.100.252 e o setap do router não está abrindo. Solicito o seu auxílio para consigo: a) Inicialmente acessar o setap do WL-5460AP; b) Por fim, conseguir finalizar a configuração.

    Abs.

    ResponderEliminar
  58. Bom dia caro cliente.
    Se ligar um cabo UTP directamente do seu PC a uma das portas do seu AP WL-5460, tendo no seu PC um IP da mesma classe tal como 192.168.100.10, deverá conseguir pingar no seu PC tal como ping 192.168.100.252, se tiver êxito já poderá aceder ao seu AP, caso contrário, significa que o seu AP terá eventualmente outro IP, para isso pressione o botão do RESET por uns 8 segundos para que ele fique novamente por defeito de fábrica, se mesmo assim não conseguir veja os nossos FAQs em
    http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2

    Poderá enviar-me um email para e.pedro@airlive.com
    Mas diga-nos qual o S/N, Mac Adress. e o FRW instalado
    Obrigado
    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  59. Boa tarde

    Possuo um equipamento Air3G Npower que só acende o LED WPS, Os demais estão sem comunicação. Existe alguma maneira de recuperar este equipamento ou o mesmo está condenado?

    Grato desde já.

    ResponderEliminar
  60. Bom dia caro cliente
    Pode usar o procedimento deste nosso link de Faqs para tentar restaurar o seu N.Power. Siga por favor passo-a-passo com cautela todo o procedimento. Primeiro faça o download do FRW para o PC que liga ao seu N.Power em http://www.airlive.com/support/firmware/N.Power

    Depois use por favor o procedimento que vem no FAQ paea restaurar o N.Power
    http://fs.airlive.com/faq/N%20Power%20emergency%20procedure.pdf

    Se não tiver sucesso, pode-nos enviar o S/N + Mac Address + o último FRW instalado, assim como qual a causa desse seu problema, para o email e.pedro@airlive.com

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    Airlive Powered by Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  61. Me tira uma dúvida: o AirLive N. Power suporta IPv6?

    ResponderEliminar
  62. Bom dia, fiz a pergunta a Taiwan, assim que obtiver resposta o informarei.
    Se puder envie-me o seu email para e.pedro@airlive.com

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    Airlive Powered by Ovislink Corp

    ResponderEliminar
  63. Novamente bom dia. Esta é a resposta de Taiwan

    N.Power is is the legacy product.

    It can not support IPv6 function.

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro




    ResponderEliminar
  64. oi alguem pode me ajudar a colocar senha em um rateador air live wl-1120ap e porque ele estar em modo rede aberta e eu quero colocar senha

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Bom dia caro cliente
      O equipamento a que se refere já foi descontinuado à bastante tempo, já não consta no nosse WEBSITE. No entanto vou pedir a Taiwan / Airlive, se ainda é possível o link do manual para que possa colocar a encriptação. Assim que obtiver resposta o informarei.
      Eduardo Pedro
      e.pedro@airlive.com

      Eliminar
    2. Bom dia.
      Já tenho o manual completo do seu WL-1120AP.
      Por favor envie-me o seu email para e.pedro@airlive.com para eu lhe enviar o manual.
      Com os melhores cumprimentos
      Eduardo Pedro
      Airlive Powered by Ovislink Corp

      Eliminar
  65. Olá, estou com problemas no meu N.power,
    o mesmo parou primeiramente de funcionar a rede sem fio, e responder liguei e desliguei e voltou, posteriormente retornou o outro problema e agora também não funciona a rede com fio, e so liga quando quer, e não consigo resetalo, o aparelho não responde nada . ja verifiquei a fonte esta normal.

    ResponderEliminar
  66. Boa tarde Sr. Ruan

    Por acaso a sua Voltagem está estável?

    Tente por favor este link dos nossos FAQs

    "Como recuperar o firmware do N.Power?"

    http://pt.airlive.com/support/faq/N.Power

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  67. A voltagem esta correta, ja tentei até com outras fontes, de mesma voltagem ele só liga quando quer, e quando liga, só fica acesa a luz de power e não mais nenhuma outra, mesmo conectando cabos nele

    ResponderEliminar
  68. Tentou no link que lhe enviei "a tentativa de recuperar o FRW?. Na realidade se ligar um cabo UTP do seu PC ao seu N.Power, deveria de acender o LED respectivo. Isso significa que deve de ser problema de Hardware, assim sendo e se ainda tiver garantia contacte com o seu fornecedor.
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  69. Boa noite! Meu N450R (na fibra) esta sofrendo para transmitir a 10m de distancia. Tenho um router (APROUTER) nacional (brasileiro....kkk) que transmite meu sinal via radio. Com 01 antena de 5dbi este pequeno chega na porta da chácara à 60m de distancia e sinal limpo. O N450R parece sumir...não dá para levar o note no banheiro...Lógico que cada um no seu canal. Comprei gato por lebre ou tem saída para resolver o impasse? Será que o APRouter de US$25,00 é show e estou menosprezando?

    ResponderEliminar
  70. Bom dia Sr, Ivan.
    Pode-nos informar à quanto tempo e onde comprou o seu N450R?
    Qual o S/N Mac Address e qual o FRW?
    O N450R não pode transmitir apenas a 10 metros como deve calcular, tem muito maior raio de acção. Comprou-o novo?
    Pode-nos dar esta informação para o email e.pedro@airlive.com
    Com os melhores cumprimentos

    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  71. Bom dia
    Diga-nos qual o dispositivo que pretende actualizar? ou vá a
    http://pt.airlive.com/support/support_3.php
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  72. boa tarde,
    solicito contato de algum representante da AirLive em SP...
    grata pela atenção

    ResponderEliminar
  73. Bom dia, perguntei ontem a Taiwan qual o nosso revendedor mais próximo em S. Paulo, como ainda não obtive resposta, peço-lhe por favor que contacte este link http://flytecsa.com.br/
    Entretanto quando obtiver a resposta da Airlive / Taiwan a informarei.
    Obrigado
    Com melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro

    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Boa tarde, veja também por favor estes dois links
      http://www.airlive.ind.br/

      http://www.airlivebrasil.com.br/

      Com os melhores cumprimentos Eduardo Pedro
      e.pedro@airlive.com

      Eliminar
  74. Boa Tarde, Meu nome é Luiz, tenho um Air Live modelo WL-1120AP, acho que o firmware deve estar corrompido, como faço para atualizar o firmware

    ResponderEliminar
  75. Boa tarde Sr. Luis
    Este seu equipamento já está desactualizado, contudo tenho que pedir a Taiwan se ainda está disponível o firmware de recuperação, para isso por favor envie para o meu email e.pedro@airlive.com o seguinte:
    1. o Serial Number
    2. O Mac Adress
    3. O último FRW que ele possuía
    Com os melhores cumprimentos e desejando um BOM NATAL
    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  76. boa tarde estou com dificuldade meu airlave wl5460ap v2esta pedindo altenticaçao obrigatoria oque fasso estou com ele sem senha

    ResponderEliminar
  77. Bom dia Sr. Douglas

    Veja por favor este link dos FAQs
    http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2
    Provavelmente encontrará a resposta pretendida, caso contrário envie-nos para o email e.pedro@airlive.com o seguinte:
    Serial Number
    Mac Adrress
    FRW que tem instalado
    e por fim diga-nos por favor quando é que começou esse caso?
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  78. Olá.
    Tenho um Air Live WL-5460AP v2 configurado como Cliente (infra-estrutura), porém no outro lado da rede os ips ligados no WL-5460AP v2 aparecem todos com o mesmo MAC do Air Live.
    Como faço para fazer com que os MACs dos dispositivos conectados ao Air Live fiquem visíveis no outro ponto da rede ?

    Obrigado..

    ResponderEliminar
  79. Olá.
    Tenho um Air Live WL-5460AP v2 configurado como Cliente (infra-estrutura), porém no outro lado da rede os ips ligados no WL-5460AP v2 aparecem todos com o mesmo MAC do Air Live.
    Como faço para fazer com que os MACs dos dispositivos conectados ao Air Live fiquem visíveis no outro ponto da rede ?

    Obrigado..

    ResponderEliminar
  80. Olá.
    Tenho um Air Live WL-5460AP v2 configurado como Cliente (infra-estrutura), porém no outro lado da rede os ips ligados no WL-5460AP v2 aparecem todos com o mesmo MAC do Air Live.
    Como faço para fazer com que os MACs dos dispositivos conectados ao Air Live fiquem visíveis no outro ponto da rede ?

    Obrigado..

    ResponderEliminar
  81. Bom dia.
    Enviei a sua questão a Taiwan e assim que obtiver resposta o informarei.

    Entretanto veja os nossos FAQs em Português em:
    http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro / Airlive
    e.pedro@airlive.com

    ResponderEliminar
  82. Novamente, boa tarde.
    Esta é a resposta do colega da Airlive / Taiwan:

    Customers can only use the Bridge mode for both site (AP and Client).



    For the AP and Client Mode , the MAC address of LAN device will not show in the AP site.

    So it need to change to use the Bridge mode. But Bridge Mode can only work with the same model name.

    So customers need to use both 5460 for each side.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Boa tarde,
      Certo então Eduardo Pedro, vou verificar o que faço aqui na empresa.

      Muito obrigado pelo retorno.

      Eliminar
  83. Ok, se necessitar algo mais pode-me contactar por email
    e.pedro@airlive.com

    Com os melhores cumprimentos

    Eduardo Pedro

    ResponderEliminar
  84. Boa noite, tenho um roteador air live wl-5460ap 802.11g gostaria de uma ajuda para mudar a senha do wifi. Obrigado

    ResponderEliminar
  85. Bom dia Sr. Lucas.
    Penso que o que pretende fazer é alterar a encriptação da transmissão wireless, certo?
    Veja como fazer neste link ...... http://fs.airlive.com/airlive_fileserver/uploads/FAQ/How_to_secure_network_with_WL-5460AP.pdf

    Também pode ver todos os FAQs (Perguntas e respostas neste outro link: http://pt.airlive.com/support/faq/WL-5460AP_v2

    Se continuar com dificuldade, envie para o email e.pedro@airlive.com
    O número de série + mac adress + o FRW que o seu AP possui

    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    AIRLIVE, Powered by Ovislink Corp.

    ResponderEliminar
  86. Possuo um Airlive N450R e um Airlive NPower, gostaria de saber qual a melhor configuração de ambos, para que um fique como repetidor. Grato Ricardo Lazzarini

    ResponderEliminar
  87. Bom dia Sr. Ricardo

    Por favor veja este link dos nossos FAQs
    http://pt.airlive.com/support/faq/N.Power

    depois, Como definir o N.Power como WDS Repeater e estabelecer a conexão WDS com o AP remoto

    Se mesmo assim tiver qualquer dúvida diga-nos por favor os Números de série e o MAC Address assim como o Firmware dos seus dois dispositivos, para o meu email > e.pedro@airlive.com


    Com melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro

    Eduardo Pedro

    Telef. 917115015



    Airlive Powered by Ovislink Corp







    ResponderEliminar
  88. Boa tarde!

    Somos da Smart Fit Academia de Joao Pessoa PB, estamos necessitando do reparo do controle do AIR LIVE AIRMEDIA 350H REPRODUTOR MULTIMEDIA/BACKUP EXTERNO. Vocês não disponibilizam telefone e não consigo concluir minha solicitação pelo site. Por favor me ajudem pois preciso de certa urgência.

    ResponderEliminar
  89. Bom dia Sr. Ricardo Belo.
    Por favor pode-nos indicar para o email e.pedro@airlive.com o seguinte:
    1. Qual o problema do seu dispositivo
    2. Quando e onde adquiriu este equipamento
    3. Qual o Serial Number
    4. Qual o Mac Adress
    Como foi causada a avaria? foi pela actualização do FRW?
    Agradeço a resposta para o email dado em cima.
    Com os melhores cumprimentos
    Eduardo Pedro
    Airlive Powered by Ovislink Corp

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. dinheiro jogado fora 3 airlive npower todos comprados a 3 meses +- novo na caixa ate com plastico anida esta

      Eliminar
  90. suporte de enfeite nada e feito se chegou ate aqui procurando uma solução desista pois eles so pedem os dados e dizem q ão pode fazer nada.

    ResponderEliminar
  91. olá, pode ao menos fornecer o data sheet ? meus npower ta parado

    ResponderEliminar
  92. Respondi-lhe hoje por email. Veja por favor a resposta ao seu email.
    Eduardo Pedro
    Airlive

    ResponderEliminar