domingo, 31 de marzo de 2013

AirLive CU-720PIR: Nova câmera IP com sensor PIR


Você já gravou muito vídeo de noite, mas quase nada é importante? Precisa comprar um NVR para salvar seus vídeos? CU-720PIR AirLive pode ajudá-lo a resolver essas dificuldades.

AirLive anuncia sua nova câmera CU-720PIR para vídeo-vigilância com sensor PIR (Passive Infra Red) para detectar movimentos humanos com precisão.
Esta característica é muito útil para aqueles que precisam otimizar a gravação de imagem, porque a câmera detecta a presença de uma pessoa na gama do alcance do sensor. Só depois disso registra e grava imagens, reduzindo a quantidade de dados armazenados na cartão da memória ou em um NVR.
Além de detectar movimentos, AirLive CU-720PIR ofrece 30 quadros por segundo (fps) em modo de alta definição 720P, PoE passivo, visão noturna, audio bi-direcional e suporte para cartão de memória.
Entre outras características, AirLive CU-720PIR tem IR-Cut removível para ajuste de luz e LEDs para visão noturna.
Com microfone e speaker integrados, CU-720PIR fornece transmissão bidirecional de áudio e vídeo em tempo real, portanto, além do monitoramento, o usuário pode ouvir e falar remotamente com o visitante que está na frente da câmera.
Esta é uma câmera plug & play que pode ser instalada facilmente em minutos sem a necessidade de configuração de rede. Além disso, com a sua função PoE passivo pode ser facilmente montada na parede ou no teto e reduzir a fiação.
Os usuários de smart phones podem fazer o download do novo aplicativo AirLive “CamPro Mobile Home” para iPhone e Android, e conectar a câmera a qualquer hora, em qualquer lugar. Além disso, CU-720PIR também suporta CamPro Professional, o software da gravação de vídeo vigilância inteligente da AirLive.
Em suma, AirLive CU-720PIR é uma câmera IP “all-in-one” com funções completas de vídeo vigilância. É ideal para monitoramento de residências, escritórios e entradas principais, cumprindo o papel de um autêntico porteiro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario