domingo, 31 de marzo de 2013

Novas características das câmeras AirLive


A nova geração de câmeras IP AirLive incorpora recursos que melhoram as soluções de video-monitoramento. Sensor PIR, WDR Enhanced, modo 720p, Clear Motion, IR-cut filter e lentes olho de peixe são algumas das características já incluídas nas câmeras AirLive lançadas neste ano. Vamos ver o que são cada uma delas:
-Sensor PIR (Passive Infra Red): Este recurso é muito útil para aqueles que precisam otimizar a gravação de imagem, porque a câmera detecta a entrada de uma pessoa na área do sensor. Só depois disso grava imagens, reduzindo a quantidade de dados armazenados na memória ou cartão SD ou NVR. Mais informações

-WDR enhanced:  Quando a luz de fundo envolve o objeto, a câmera de vigilância equipada com tecnologia de ampla faixa dinâmica (WDR, Wide Dynamic Range) pode ajustar a intensidade da área de claro e escuro para equilibrar a tela inteira, então o usuário pode reconhecer os detalhes à luz e no escuro.

-720p:  é o nome curto para uma categoria de modo de vídeo, amplamente utilizado em televisão de alta definição (HDTV). O número 720 representa 720 linhas de resolução de tela vertical, enquanto a letra p significa varrimento progressivo.

-Tecnologia Clear Motion: A imagem mais bonita é inútil se não pode mostrar os detalhes de objetos em movimento. Para corrigir isso, AirLive desenvolveu a tecnologia Clear Motion, minimizando  a indefinição causada pelo objetos capturados em movimento.

-IR-cut filter automático: AirLive incorporou essa característica em toda sua linha de câmeras IP profissionais para ajustar as condições de iluminação e visualização de imagens mais claramente pelo sensor CMOS.

-Lente olho de peixe: Graças a uma lente especial, a linha fisheye (olho de peixe) da AirLive pode gravar a imagem em um ângulo de 360 graus. Alem disso este tipo de câmera pode fornecer quatro pontos de vista diferentes para atender as necessidades de cada ambiente. Mais informações

No hay comentarios:

Publicar un comentario