domingo, 14 de abril de 2013

Solução de video-monitoramento AirLive para a indústria de laticínios

Câmeras +  NVR 8 + switch

A empresa Serlac Chile S.A., focada na comercialização de equipamentos de alta tecnologia para a ordenha de leite, implementou um sistema de vigilância baseado em AirLive para controlar sua equipe e monitorar suas propriedades.

Instalada em suas três agências localizadas nas cidades de Llanquihue, Osorno e Puert ou Varas, os equipes da AirLive podem monitorar sua sede, localizada em Llanquihue e aceder à Internet desde tablets e smart phone a outros dois escritórios (Osorno e Puerto Varas).

Llanquihue, Puerto Varas e Osorno são cidades do sul do Chile. Eles pertencem à Região X de Los Lagos, cuja capital é Puerto Montt, a uma distância de 1000 km de Santiago, a capital do país.

As câmeras IP são ligadas à rede através da rede local com fio, apenas uma câmara foi ligada à rede sem fios, por questões edilicias.

Segundo Serlac, o principal desafio do projeto era conseguir um streaming fluido para baixar vídeos. Esse inconveniente foi resolvido com o apoio do Departamento Técnico da AirLive.  Os diretores da empresa asseguram que o resultado obtido com os produtos AirLive é muito bom e superam as expectativas de forma satisfatória.

Os produtos AirLive que foram sugeridos para o projeto pelo integrador Cristian Luis Gomez-Saldivia, incluem câmeras IP, switches 8 bocas e NVRs.



Produtos AirLive
-POE-280HD
-OD-325HD
-WL-2000CAM
-IP-200PHD-24
-NVR8
-Live-8F


No hay comentarios:

Publicar un comentario