jueves, 2 de mayo de 2013

AirLive apresenta nova câmera IP BU-720 de alta definição para exteriores


BU-720 é o sucessora do OD-325HD, uma das câmeras AirLive mais vendidas no mundo e que foi projetada e equipada com novos recursos ideais para vigilância no exteriores e aplicações profissionais a um custo acessível.

Esta nova câmera tem um design moderno e incorpora recursos de gravação de vídeo de alta definição em 720p a 30 FPS, lentes grande-angulares, LEDs  infravermelho para iluminação noturna até 25 metros de distância, filtro de corte IR, WDR melhorado e tecnologia Clear Motion. Assim, AirLive BU-720 aumenta a utilidade de sequências de vídeo captadas em movimento, com imagens nítidas, brilhantes e sem manchas. Também inclui um sensor Low Lux  de alta qualidade oferecendo imagens vivas, coloridas e brilhantes.

Cabeamento oculto (Cable through housing)
Uma nova característica desta câmera é a capacidade de esconder o cabeamento no interior do braço de montagem. Esta característica, conhecida como "cable through housing", sem a necessidade de um dispositivo de proteção adicional.
Além disso, o robusto gabinete IP66 da AirLive BU-720 é especialmente preparado para aplicações no exteriores com proteção contra condições climáticas adversas, como neve, chuva, humidade e poeira, evitando os danos causados por vandalismo.

BU-720 incorpora software de monitoramento gratuito AirLive CamPro Express 64 e é compatível com a nova APP AirLive CamPro Home Mobile.

Outras características 
-Codificação H.264
-Slot para cartão de memória Micro SD
-PoE 802.3af

Com o seu design e funcionalidade, AirLive BU-720 é a melhor escolha para os espaços públicos fechados, como garagens, escadas, entradas, armazéns, bem como zonas de estacionamento externas, carga / descarga e entradas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario