martes, 7 de mayo de 2013

Nova câmera IP mini domo para interiores da AirLive


MD-720 * e uma nova câmera IP mini-dome da AirLive para interiores que combina uma excelente qualidade de vídeo com um tamanho pequeno (mede apenas 99 milímetros de diâmetro e 60,6 milímetros de altura).
Seu design compacto permite montagem no teto, aproveitando ao máximo sua lente de ângulo ultra largo e sua alta qualidade de vídeo 720p a 30 quadros por segundo.


A câmera tem uma porta PoE 802.3af assim você pode instalar o dispositivo longe da fonte de alimentação.

Com metade do tamanho de uma câmera dome estândar, AirLive MD-720 é adequada para elevadores, escritórios, lojas, residências, espaços públicos e transportes públicos.
AirLive MD-720 tem lentes de ângulo ultra largo 2,8 milímetros (f/2.0), oferecendo até 81 graus de largo ângulo de visão horizontal de largura ajustável manualmente.
Com o recurso de áudio bi-direcional, este mini domo tem a capacidade de ver, ouvir e responder remotamente em tempo-real através da comunicação da usando simplesmente o navegador standard. A fim de falar, tudo o que necessita é o microfone e altifalante no local e apenas o altifalante no local da
visualização remota. Ela também suporta DIDO para sensor externo e alarme.

AirLive MD-720
 é adequada para elevadores
entre outros ambientes
A MD-720 oferece uma imagem viva colorida e brilhante devido ao seu sensor de alta qualidade e baixo lux. O seu sensor é sensível à luz fraca a 0.2 Lux. Mas mesmo uma imagem por mais bela que seja será inútil se não tiver a capacidade de capturar em detalhe os objetos em movimento. AirLive desenvolveu a Tecnologia Clear Motion para minimizar a desfocagem em movimento causado pelos objetos em movimento. Assim você poderá obter todos os detalhes que necessite.

MD-720 inclui o software para monitoramento CamPro Express 64, CamPro Profissional e Mobile Home AirLive CamPro para atender às necessidades de instalações profissionais, domésticos e móvel.

* Este dispositivo só pode ser alimentado através de PoE. Kit opcional necessário PoE ou PoE switch. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario