lunes, 13 de mayo de 2013

AirLive Powered By Taiwan OvisLink anuncia sua participação na Computex Taiwan 2013


De 4 a 8 de junho, AirLive®, marca da fabricante OvisLink Corp. Taiwan, de equipamentos de networking e vigilância, será um dos principais protagonistas da nova edição de Computex Taipei, um dos principais eventos de tecnologias no mundo.
Durante a Computex Taipei 2013, AirLive mostrará seus novos produtos wireless de alta potência e soluções para vigilância IP, entre os que se destacam reconhecimento facial por câmera IP IVS (vigilância inteligente), aplicações de vigilância wireless para exteriores e interiores, domo de velocidade, câmeras IP com tecnologia PIR, câmeras de 5 e 3 megapixel, câmeras IP megapixel  @30fps Onvif e switches PoE.



Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a ampla linha de produtos AirLive para redes e vigilância IP, ver demonstrações e receber informações sobre os últimos lançamentos da marca para vigilância em retail (câmeras olho de peixe e 720P) e para segurança em residências (CU-720PIR e CW-720).


AirLive estará no stand A0618 localizado no Pavilhão 1 Taiwan World Trade Center (TWTC).
AirLive convida todos os interessados a visitar o stand. Aqueles que desejarem agendar uma entrevista antes do início da Computex Taipei 2013 pode escrever um e-mail para info@airlive.com ou marketing@airlive.com.

No hay comentarios:

Publicar un comentario