jueves, 20 de junio de 2013

Nova câmera IP AirLive BC-5010 de 5 megapixel

AirLive apresenta sua nova câmera IP de 5 megapixel tipo Box BC-5010 com novos recursos que aumentam a sua versatilidade para múltiplas aplicações.

Esta câmera pode conectar-se à rede através de PoE (Power Over Ethernet), mas também pela ligação de um dongle USB AirLive X.USB pode acessar a rede wireless.

Outra característica importante é a incorporação da nova interface SecurSense AirLive com opções como "Push-to-Talk" (para falar) e “Audio File Playback” (Reprodução de arquivos de áudio), assim a câmera IP pode ativar uma frase áudio pré-gravada ou alarme sonoro quando ativado.
Esta câmera pode processar até 15 quadros por segundo (FPS) em resolução de 5 megapixels e com seu sensor é capaz de operar em ambientes de baixa luminosidade (0,2 lux). Sendo uma câmera de alta definição, BC-5010 suporta lentes intercambiáveis e Auto-Iris. Para isso suporta a montagem da lentes C e CS sem a necessidade de adaptadores. Além disso, o suporte da lente Auto-iris permite o ajuste automático, melhorando assim a qualidade de imagem, evitando a exposição excessiva.

AirLive BC-5010 e lentes opcionais

Como fabricante de câmeras IP de alto rendimento, AirLive lançou lentes megapixel de alta qualidade que se tornam os acessórios ideais para o BC-5010. Estes incluem, ACC-MPL-4mm (CS montagem da lente megapixel), ACC-MPL-2812VF e ACCMPL-550VF (lentes varifocales com auto Iris).
A vantagem de uma lente de distância focal variável é que a sua distância focal e de campo de visão (FOV) podem ser alterados manualmente. A distância focal da ACC-MPL-2812VF é de 2,8 a 12 mm (4X). Por exemplo, esta amplitude pode ser aplicada a um campo de visão de entradas ou de estacionamento, corredores, ou utilizar esta teleobjetiva para áreas críticas.
A longitude focal da ACC-MPL-550VF é de 5 a 50 mm e pode ser usado na maioria dos projetos. Com BC-5010, as lentes megapixel fornecem vídeo de alta qualidade, tanto de dia como de noite.

Outras características

  • 15 FPS a 5MP, 25 FPS a 3MP, 30FPS a 1080P
  • WDR melhorado
  • Corte filtro IR removível
  • Tecnologia Clear Motion para capturar objetos em movimento 
  • Slot para cartão de memória SD / SDHC e USB flash drive para armazenamento local. 
  • Compatível com DI / DO para uma maior integração com o sensor e alarme adicional
  • Conexão a microfone e alto-falantes externos para comunicação de áudio bidirecional.
  • ONVIF
  • Suporta CamPro Professional, CamPro Express 64
  • Porta 802.3af



No hay comentarios:

Publicar un comentario