martes, 11 de junio de 2013

Solução AirLive para vigilância: Câmera IP de 2 megapixel mais APP para smartphones

Ainda não encontrou uma forma de observar os seus filhos ou os idosos quando está ocupado ou no serviço? Ou necessita apenas uma solução fácil para monitorizar seu escritório, armazém ou garagem? 
AirLive IP-200PHD-24, com o tamanho Tiny-Cube (mini cubo) e função POE passivo, move a “vigilância” de uma tarefa complexa num simples trabalho “Plug e Watch” (Ligue e Veja).

Também com AirLive Campro Mobile Home, aplicativo gratuito que suporta IP câmera AirLive 200PHD-24, é possível monitorar com um smartphone baseado no APP Android ou iOS. Depois de pesquisar "AirLive Campro Mobile Home", o usuário pode baixar o APP da App Store no seu iPhone ou do Google Play de um telefone Android.

Assim, a câmera IP e a APP permitem explorar plenamente as vantagens da vigilância remota em alta definição e em tempo real. AirLive IP-200PHD-24 tem uma resolução de 2 megapixel para captura de streaming de vídeo de qualidade e imagens em 1600 x 1200 pixels. Com este nível de resolução é possível capturar mais detalhes por quadro e, ao mesmo tempo, sem perder detalhes.
Fácil de instalar -inclui injetor DC 12V PoE passivo- pode ser facilmente montada na parede ou no teto e evitar o cabeamento, devido à sua função PoE passivo.
IP-200PHD-24 também inclui uma interface web que suporta os navegadores mais populares (Internet Explorer, Firefox, Chrome). Depois da IP-200PHD-24 estar conectada à Internet, o usuário pode obter o seu vídeo em qualquer tempo ou lugar.


Outras características
-Motion JPEG e MPEG-4: Com múltiplos streams de vídeo dá um bom desempenho de codificação com menos transferência de bits e baixo requerimento de largura de banda.

-Suporte de Áudio duas vías: Ao conectar um alto-falante para a câmera, o usuário pode falar remotamente a partir da câmera. Ele também tem um microfone embutido que permite ouvir através da câmera.

-Suporte para software profissional de vigilância de vídeo: IP-200PHD-24 suporta software de gerenciamento de 64 câmeras para ver e gravar múltiplas imagens ao vivo em simultâneo.

-Monitoramento web: CamPro Express permite monitorar 64 canais através da web e optar por exibir as câmeras no modo single ou 1/4/9/16/32/64 display.

-IP-200PHD-24 tem um slot para cartão de memória Micro SD.

Veja o pdf IP-200PHD-24


No hay comentarios:

Publicar un comentario