martes, 19 de noviembre de 2013

AirLive apresenta CoreNVR, gravador de vídeo de rede 9 e 16 canais para aplicações de segurança profissional

Ideal para monitoramento e gravação em lojas de retalho, supermercados, restaurantes e empresas, CoreNVR fornece um sistema de gerenciamento e visualização de captura de vídeo útil para informar as forças da segurança ou companhia de seguros sobre algum evento  ocorrido.
AirLive CoreNVR é um acessório plug & play de administração totalmente compatível com a nova dome veloz AirLive SD-2020 e AirLive ACC Joystick para um gerenciamento muito profissional e com a capacidade de se adaptar a vários cenários de instalação.
AirLive CoreNVR oferece 9 ou 16 canais para diferentes ambientes com fácil instalação e interface de usuário amigável, suporta resoluções até 5 megapixels e saída de vídeo HDMI, proporcionando uma alta qualidade de vídeo num monitor full HD. Ele também suporta áudio bidirecional e compressão de vídeo H.264 para uma melhor qualidade de vídeo e menor espaço de armazenamento. Com dois discos rígidos SATA 3 TB internos com interface eSATA, todos os vídeos e os dados podem ser armazenados por um par de semanas.
Além disso, AirLive CoreNVR também suporta a detecção de vários eventos para proteger a propriedade, especialmente quando é detectado movimentos, ativando a entrada digital ou mau funcionamento do disco rígido, que não permite gravar vídeos. Todos os eventos podem desencadear uma saída digital, via SMTP, FTP ou OSD, de modo que o usuário não perca nenhuma informações crítica com CoreNVR .
O gerente de segurança também pode usar o Internet Explorer 7 para ver ao vivo e controlar totalmente CoreNVR, e também através de dispositivos móveis baseados em iOS ou Android.
CoreNVR AirLive oferece uma solução completa para suas necessidades de segurança.

http://www.airlive.com/product/CoreNVR-9
http://www.airlive.com/product/CoreNVR-16

Características:

• Suporta resolução até 5 megapixels
• Até 3 megapixels de resolução para o armazenamento e monitoramento
• Compressão de vídeo H.264
• Saída de vídeo HDMI / VGA
• Buscas automáticas de câmeras IP AirLive
• Até 3TB em dois discos rígidos internos e-SATA para armazenamento
• Áudio Bidirecional
• Interface de controle com joystick e mouse para câmeras PTZ
• Alarme de evento para detecção de movimento, DI / DO, erro no disco rígido
• Visualizacao remota em IE e APP CamPro Mobile
• Compatível com ONVIF

4 comentarios:

  1. Respuestas
    1. Bom dia, pode por favor nos indicar o seu País e o local onde habita, para o reencaminhar para o nosso distribuidor mais perto do seu local. Obrigado

      Eliminar
  2. qual distribuidor para o brasil?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Bom dia Sr. Renan. Obrigado pelo seu interesse no nosso produto Airlive CorNVR.
      Por favor, envie um email para Airlive / Taiwan em info@airlive.com, a Airlive o contactará para o informar qual o distribuidor no Brasil mais próximo do seu Estado.
      Com os melhores cumprimentos
      Eduardo Pedro

      Eliminar