martes, 17 de diciembre de 2013

AirLive anuncia novas câmeras de reconhecimento facial e análise de vídeo inteligente

A análise das imagens detalhadas e inteligentes captadas por câmeras IP (IVS) já vem incorporada nas novas câmaras de vídeo vigilância AirLive. Neste vídeo é mostrada uma das possibilidades oferecidas pela função IVS para detectar rostos humanos. Assim, os usuários e gerenciadores dos serviços de segurança podem destacar a imagem capturada e identificar imediatamente funcionários da empresa ou visitantes.

Ver o vídeo AirLive em http://www.youtube.com/watch?v=WxYiXh8AqHo  

As câmeras IP AirLive que oferecem esse recurso são os modelos MD-3025-IVS (mini dome) e BU-3026-IVS (tipo bullet (Bala). Ambas possuem alta resolução de 3 megapixels LED IR de visão noturna 15 m e 25 m de distancia, respectivamente, IP66 vandalismo, sensor CMOS ½ 5" de 2,6 milímetros grande angular e WDR para evitar altos contrastes de iluminação excessiva e obter imagens nítidas.

AirLive MD-3025-IVS
Outra vantagem destes modelos é a função PoE 802.3af para instalação fácil em diferentes ambientes e longe da fonte de alimentação.

AirLive BU-3026-IVS 
Assim, a análise de vídeo vigilância inteligente incorporado nas câmeras IP aumenta a gama de aplicações e usos pelos serviços de segurança e vigilância em áreas de grande circulação de pessoas e mercadorias em grandes aeroportos, na construção e entradas, lobbies e carga e descarga de áreas de operadores logísticos.

Os modelos BU-3025-IVS e MD-3025-IVS serão apresentados na próxima edição da Intersec Dubai como uma das novidades da AirLive 2014.





No hay comentarios:

Publicar un comentario