martes, 28 de enero de 2014

Novas câmaras IP AirLive projetadas com detecção e reconhecimento facial

Uma das novidades de 2014 são as novas câmeras IP AirLive com detecção facial e reconhecimento (IVS) MD-3025-IVS e BU-3026-IVS.

Um sistema de vigilância inteligente (IVS) fornece detecção analítica e precisão do reconhecimento que permite pesquisar, acompanhar, classificar e identificar rostos de pessoas dentro de uma área monitorada.

Esta função é responsável por detectar e carregar automaticamente o rosto de uma pessoa numa especial base de dados. O sistema alerta o operador quando é detectado um rosto dentro da moldura da imagem. Além disso, este recurso fornece um escudo de segurança nas entradas para evitar o acesso de pessoas estranhas, e proteger aqueles que trabalham ou vivem no edifício, de modo a permitir a criação de uma base de dados de funcionários e outras pessoas.

AirLive MD-3025-IVS
A câmera localizada numa entrada pode gravar todos que passem pela porta da frente e manter seus rostos na base de dados. Se um rosto é detectado e não está armazenado na base de dados, o sistema irá exibir as informações necessárias sobre o evento.

IVS é uma excelente solução para usar em locais públicos, tais como em aeroportos, estádios, postos fronteiriços, escritórios, shopping centers e edifícios.

Reconhecimento  facial
• Os tradicionais sistemas de controle de acesso permitem o uso de um cartão de acesso para pessoas não autorizadas. O IVS autentica o portador do cartão comparando automaticamente o seu rosto com a imagem armazenada na base de dados.

• A identificação do rosto no posto fronteiriço e comparando o rosto monitorado no vídeo com a foto do passaporte.

AirLive BU-3026-IVS
• A pesquisa do rosto representa uma grande economia de tempo no caso de procedimentos de investigação para detectar comportamentos suspeitos. Cada imagem de rosto registada está ligada a uma seção correspondente da gravação.

Demonstração de vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=WxYiXh8AqHo

Para mais informações visite: www.airlive.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario