martes, 11 de marzo de 2014

Solução de vídeo vigilância IP de AirLive para lojas

As soluções da vigilância em rede da AirLive têm revolucionado a forma como os profissionais de lojas trabalham com a prevenção de perdas, detecção de fraudes, segurança e serviços aos clientes. A solução de vigilância pode ser usada como uma ferramenta para estudar o comportamento das compras dos consumidores através da análise das imagens de vídeo.

Custo acessível
A Airlive oferece uma variedade de cameras IP equipadas com diferentes resoluções. Utilizadores de vigilância nas lojas e supermercados podem facilmente usar a série de câmeras IP AirLive para o retalho, pois proporcionam imagens de vídeo de alta qualidade a um custo muito acessível.

Aumente sua rentabilidade
A solução de vigilância de rede AirLive ajuda a melhorar a planificação do pessoal e da loja/ e a disposição do supermercado. Os utilizadores de soluções de vigilância podem mesmo estudar o comportamento das compras dos clientes com base na  análise das imagens dos clientes para aumentar a rentabilidade.

Atualização flexível 
Totalmente compatível com ONVIF, as soluções de vigilância em rede da AirLive oferecem ao utilizador a máxima flexibilidade na escolha de outros equipamentos. As soluções são totalmente escalonáveis e permitem ao nosso utilizador tirar vantagem dos benefícios das mais recentes tecnologias.

Fácil instalação 
AirLive oferece ao retalho actual sistemas de segurança com câmeras IP que podem ser conectadas à rede com fio ou wireless através de uma rede de computadores. As câmeras IP podem ser instaladas pelo utilizador e reconfiguradas para se adaptarem a eventuais alterações. Também lhe permite transmitir gravações de imagens através da Internet, tornando mais fácil a monitorização de suas lojas com câmeras de segurança em qualquer momento.


Exemplo de aplicação


Produtos AirLive sugeridos

MD-3025
BU-3025v2
MD-3025-IVS
MD-720
BU-3025
OD-2025HD
BU-720
DM-720
BC-5010
POE-5010HD
POE-100HD-ICR

No hay comentarios:

Publicar un comentario