jueves, 6 de marzo de 2014

Solução de vídeo vigilância IP AirLive para residências

As opções disponíveis para monitorização de redes domésticas podem ser difíceis de configurar ou ter uma manutenção cara. Com as soluções AirLive é facilmente acessível a instalação de um sistema de monitorização de alta qualidade, oferecendo aplicativos de segurança para utilizadores domésticos para que se sintam em segurança enquanto deixam e retornam a suas casas.

Segurança e proteção 

A solução de vigilância IP para residências da AirLive integra a visualização móvel através iOS ou Android APP. Os utilizadores podem ver suas casas remotamente a qualquer hora, e em qualquer lugar. Esta característica móvel assegura a vigilância de suas casas.

Instalação wireless 
AirLive oferece câmeras IP wireless projetadas para soluções de vigilância residenciais. Uma câmera IP wireless é fácil de instalar e configurar. Os utilizadores não necessitam de se preocupar com os cabos, interferindo com a beleza interior de cada casa.

Várias formas de armazenamento 

A maioria das câmeras IP AirLive residenciais tem um slot para cartões SD. Os utilizadores, terão assim outras opções para armazenar seus vídeos. Eles podem simplesmente salvar suas gravações de cada câmera IP dentro do  seu cartão SD. Os utilizadores podem aceder aos ficheiros gravados desligando fácilmente o cartão de memória e carregando-o no seu computador pessoal. 

Custo eficaz
AirLive oferece uma variedade de câmeras IP que possuem diferentes resoluções. Os  utilizadores de vigilância doméstica, podem fácilmente usar a serie de câmeras IP home da AirLive que são fáceis de utilizar e com uma excelente relação  custo-benefício.

Produtos sugeridos

720P Câmera IP PoE Mini Dome Ângulo Amplo 

2 Megapixel Wireless 150Mbps câmera IP

2 Megapixel câmera IP PoE passiva

720P Câmera IP PIR PoE passiva Visão Nocturna 


No hay comentarios:

Publicar un comentario