martes, 15 de abril de 2014

Solução de vídeo vigilância da AirLive para escritórios

Os escritórios precisam de um alto nível de segurança para proteger os seus funcionários e instalações. Nesses ambientes, as soluções de vídeo vigilância podem-se tornar uma ferramenta valiosa para aumentar a produtividade com recursos inteligentes. Baseadas no padrão ONVIF, as soluções de vigilância AirLive oferecem aos usuários a integração com outros sistemas de segurança.


Seguranca interna e externa
A segurança é um fator-chave nos ambientes internos e externos das empresas.
AirLive tem modelos adequados para este tipo de aplicações onde as soluções de video vigilância se tornaram um fator importante ao longo do dia. Alertas automáticos são recursos altamente eficazes para os vigilantes de segurança para avaliar que medidas serão tomadas para evitar o vandalismo ou roubo.


Melhore a eficiência da vigilância com funções inteligentes
O uso de vigilância inteligente com a detecção de movimento e contagem de objetos ajudam a detectar rapidamente ações suspeitas fora ou dentro mesmo após do horário de escritório.
Exemplo de solução
Por exemplo, a característica de detecção de rostos é útil para controlar o acesso de qualquer pessoa suspeita na câmara e que pode ser comparada com a base de dados. Quando a câmera capta um rosto que corresponde a um rosto presente na base de dados, irá ativar um alarme para dar uma resposta imediata.

Monitorização remota
As soluções de vigilância da AirLive oferecem aos usuários acesso remoto a partir de seus telefones móveis a qualquer hora, e em qualquer lugar. Quando o alarme é ativado, o monitoramento remoto pode ser fundamental para evitar abusos e proteger a propriedade do escritório e empresa.


Aumento da produtividade 
A solução de vigilância da AirLive pode-se tornar facilmente numa ferramenta valiosa para aumentar a produtividade. Por exemplo, o pessoal autorizado pode monitorar remotamente as linhas de produção e as áreas de trabalho. A solução de vigilância como ferramenta de monitoramento ajuda a gerir as áreas de produção e de trabalho.






No hay comentarios:

Publicar un comentario