martes, 13 de mayo de 2014

AirLive Solução Vigilância de Rede na Computex 2014

AirLive, um dos mais avançados produtos internacionais de Vigilância de Rede IP e fornecedor de soluções, anuncia a sua participação na Computex 2014 (Taipei, Taiwan World Trade Center). Airlive irá apresentar a inovação dos seus mais recentes produtos de Soluções de Vigilância de Rede, Demonstrando ao Vivo com Produtos IPCam IVS, IPCAM Focagem Inteligente, IPCAM Cúpula Veloz, e, 5,3,2 Megapixels IPCam; os 4 grandes tópicos para completar a Solução de Vigilância Airlive: Airlive Central (Sistema de Gestão de Vigilância), Core NVR+CMS, Switch PoE Guard, Soluções de Rede Wireless.
AirLive Séries IPCam IVS (Vídeo Analítico) Melhora com facilidade a exibição da gravação de vídeo, e aumenta a eficiência do sistema reduzindo a carga do sistema. É ideal para instalações em espaços públicos, espaços tais como aeroportos, estádios, postos fronteiriços, escritórios, centros comerciais e edifícios que necessitam monitorizar e analisar o movimento de pessoas e objectos. Além da capacidade
de detecção e do reconhecimento de faces, estas cameras têm incorporado uma inteligente análise de vídeo (IVS) que oferece uma ampla gama de recursos extremamente úteis para implementar um sistema de nível profissional de um sistema de vigilância de vídeo.

Estas Séries Airlive Speed Dome (Cúpula Veloz) estão projectadas para investigar objectos em 5 segundos. Será a melhor solução para os grandes projectos tais como Estações Ferroviárias, Aeroportos, Auto-estradas, e outros edifícios de alta-segurança. A função adicional Smart Tracking (Pesquisa Inteligente) é a melhor opção para a segurança de empresas off-time (fora da hora de funcionamento).

AirLive Storage Management (Gestão Armazenamento) oferece as seguintes opções: 9&16 canais CoreNVR (mais CMS), e em breve NVR de 4 canais para suportar uma solução de sistema completo de vídeo vigilância. E, o Switch Device Guard (Dispositivo Protector) da Airlive é um switch PoE que funciona como um guarda para todo o sistema, o qual reiniciará automaticamente a energia da camera IP PoE ou AP, quando o switch detectar que uma determinada camera IP ou Ponto Acesso não está a funcionar ou desconectada.

AirLive suporta diversas linhas de produtos para fornecer Soluções de Vigilância de Rede IP que se aplicam para todas as aplicações desde Casas, Empresas, Retalho, Negócios (Hotéis, Centros Comerciais, Restaurantes, Bancos, Casinos), Construções Públicas (Estações, Estações de Comboios, e Aeroportos), WISP, etc.

E-mail: info@airlive.com
Para mais informações: www.airlivesecurity.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario