martes, 24 de junio de 2014

AirLive apresenta o novo switch Dispositivo Proteção PoE-GSH2004L-370

Reduz seus recursos humanos, O switch de AirLive torna-se um dispositivo de proteção capaz de detectar a desconexão de câmeras IP e APs e reiniciá-los automaticamente.

AirLive, um dos mais avançados fabricates mundiais de redes, equipamentos de comunicação e vídeo vigilância IP, anuncia o dispositivo de proteção POE GSH2004L-370 24-Portas Gigabit 802.3at.

Com suas características de dispositivo de proteção (Device Guard), este switch é responsável por conectar automaticamente as câmeras IP PoE e Pontos de Acesso quando é detectado que um deles não está funcionando.

Nas aplicações reais, as câmeras IP ou APs são normalmente instalados em locais inacessíveis. Assim, quando as câmaras ou os APs falham, normalmente, muitas vezes é necessária a assistência de um serviço dispendioso. No entanto, o dispositivo de protecção pode monitorar as câmeras IP e Pontos de Acesso através do seu IP ou estado dos pacotes, e retornar a energia quando uma falha é detectada. Isso pode reduzir os custos do suporte técnico.

Novo, no portfolio da Airlive, este Ethernet switch POE-GSH2004L-370 possui todas as 24 portas a Gigabit, com PoE (Power over Ethernet), que atendem e superam as exigências da norma 802.3af,  que requerem pelo menos 15W por porta, bem como a mais recente norma 802.3at, que entre outros requisitos, exige um mínimo de 30W de potência para cada dispositivo conectado. AirLive POE-GSH2004L-370 tem quatro portas PoE, cada uma pode oferecer 30W, e o dispositivo pode proporcionar o máximo de 370W de potência total. Estas portas estão protegidas contra sobrecargas de tensão; se a energia total exceder 370W, a sua potência será gradualmente desligada de acordo com as prioridades.

No hay comentarios:

Publicar un comentario