martes, 1 de julio de 2014

CamPro Mobile para Android e iOS melhorado

A APP gratuita da AirLive para vídeo vigilância móvel adiciona a função de reprodução de vídeo.

A reprodução de vídeos capturados pela câmera de vigilância é um dos pontos mais importantes das soluções de segurança.
Nos últimos tempos, as alternativas disponíveis para o armazenamento consistiam num serviço baseado em nuvem, num cartão de memória SD ou num dispositivo NVR. Todos têm os seus prós e contras. Embora os serviços baseados em nuvem parecessem ter mudado para o armazenamento em cartões de memória, contudo a combinação das vantagens que oferecem os cartões de memória e as cada vez mais completas App para as câmeras podem garantir uma excelente visualização.

Por que é que a AirLive não recomenda o armazenamento e reprodução baseado em nuvem?
Deve-se notar que, enquanto as soluções de nuvem são normalmente muito tentadoras, os cartões SD oferecem maior capacidade de armazenamento e maior privacidade. Em primeiro lugar, o cartão SD oferece mais de 5 GB de espaço, que é em geral a capacidade de armazenamento gratuito na nuvem.

Assim, é possível armazenar mais vídeos de vigilância, sem custos adicionais. Mesmo quando você tem que gravar 24 horas por dia, 7 dias por semana, o armazenamento local realiza uma contínua  reciclagem de gravação; a última gravação será preservada sem ser excluída. Além disso, o armazenamento local é mais estável já que não é afectado pela largura de banda da Internet ou desconexões.

Finalmente, o cartão SD pode ser considerado um protetor de privacidade, uma vez que os vídeos enviados para a nuvem podem ser acedidos e visualizados por estranhos. Por outro lado, a escolha dos vídeos no cartão SD para partilhar com outros protege a privacidade. Essas vantagens tornam o tradicional armazenamento local um lugar seguro para os vídeos.
Dado o crescimento exponencial dos smartphones, as APP Android ou iOS fornecem aos utilizadores e administradores de sistema de monitorização a reprodução ao vivo remotamente. Para eles, AirLive lançou CamPro Mobile, uma ferramenta indispensável que permite aos utilizadores dos smartphones com iOS e Android ver câmeras de vídeo, onde e quando necessitem.
Os utilizadores do CamPro Mobile podem atualizar APP e usar essa capacidade que permite a visualização de vídeo ao vivo e reprodução. Aqui estão os passos para configurar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario