lunes, 14 de julio de 2014

Conheça tudo o que você pode fazer com uma câmera de 2 megapixeles

A domo rápida SD-2020 de AirLive nunca deixa de surpreender os utilizadores e profissionais de segurança. Um dos seus pontos fortes é seu zoom óptico de 20x que pode capturar imagens em alta definição e até a mais de 400 metros de distância sem perder detalhes e com grande cobertura. Como prova, na partilha de vídeo de hoje no blog AirLive para o Brasil pode-se ver claramente um objeto 440m de distância. Neste caso, o objetivo apresentado é um sinal, mas que poderia ser usado para identificar qualquer objeto ou pessoa.

Ver no You Tube



Existem agora muitas mais câmeras megapixel especialmente concebidos para a vigilância urbana que são usadas por agências de inteligência do governo e segurança nacional. Uma das aplicações mais populares é a monitorização e controle de grandes concentrações de pessoas e é de grande utilidade para reconhecer e identificar um rosto na multidão. 
No entanto, a oferta tem crescido o suficiente para colocar este tipo de soluções de alta definição a preços acessíveis para pequenas e médias empresas privadas.
Tal é o caso da câmera IP AirLive SD-2020 que possui bastantes funções de segurança e apresenta todos os benefícios de segurança para os utilizadores que precisam de implementar um sistema profissional.

No hay comentarios:

Publicar un comentario