lunes, 22 de septiembre de 2014

Estudio de caso: Vigilância de fronteiras

O nosso cliente tem trabalhado com a American Border Patrol para desenvolver um sistema de control de fronteiras com base no sistema de controle remoto com as câmeras de vigilância IP desde 2006 a 2009 e procurar métodos para contar todos aqueles que atravessam as fronteiras entre as portas de entrada, desde 2009. Para este projeto o nosso cliente necessitava de uma solução custo-benefício para segurança da fronteira a fim de fornecer todas as opções para a vigilância e segurança nas fronteiras para os seus clientes.
A vigilância e proteção das fronteiras requer a visualização de 24x7, dia e noite dos grandes espaços para detectar e rastrear intrusos não autorizados sejam eles forças hostis, terroristas,  contrabandistas ou imigrantes ilegais e outros. A fronteira ou limite poderá ser uma montanha, linha costeira, mar ou área urbana, e poderá incluir áreas nas quais sejam permitidas  actividades de pessoas.

Desafio: Espaço amplo não coberto

Linha longa da fronteira, ampla área urbana e espaço aberto - todas as áreas devem ser cuidadosamente monitorizadas.

Prevenção do comércio ilegal
A fim de facilitar a alfandega a impedir o tráfico ilegal através das fronteiras, o governo tem demonstrado grande interesse em adoptar o metodo mais eficiente no uso de vigilância avançada megapixel em vez de gastar recursos consideráveis na vigilância manual.

Integração de soluções
Tarefas de integração implicam uma série de dificuldades antes de completar o projeto, por exemplo, quando a gravação de vídeo não está funcionando corretamente, qual será o dispositivo em causa? Será que a câmera? Será que o VMS? Ou é o desempenho de armazenamento e não o dispositivo que degrada o sistema? É a integração de VMS e PC que também provocam instabilidade do sistema?

Solução
O nosso cliente escolheu  a integração da câmera AirLive SD-2020 com a  sua tecnologia fronteiriça chamada "identiseis". A câmera SD-2020 AirLive está instalada a 152 metros a norte da fronteira mexicana num corredor de contrabando de drogas. Com recursos de auto pan / preset / sequence / Cruise e o mecanismo de alta velocidade pan / tilt, a vigilância pode monitorizar fácilmente vastas áreas com uma única câmera AirLive SD-2020 e seguir qualquer objecto inesperado com uma qualidade de vídeo Crystal Clear. A função opcional Smart Tracking (Seguimento Inteligente) pode ser configurada para detectar automaticamente qualquer movimento de objectos não autorizados durante a noite.

No hay comentarios:

Publicar un comentario