lunes, 15 de septiembre de 2014

Segurança fronteiriça com AirLive SD-2020

A vigilância e proteção de fronteiras é fundamental para o setor público e privado. Aqueles que se preocupam com a segurança deste segmento necessitam de um sistema de monitorização para grandes áreas dia e noite e a continuidade 24x7, para detectar movimentos e pesquisa de intrusos e vândalos, terroristas e traficantes, entre outros grupos hostis.
A fronteira pode ser entendida como uma montanha, a litoral ou uma área urbanizada que precisam de monitorização e controle. Além disso, o sistema pode incluir áreas onde são permitidas atividades de pessoas.

A câmera AirLive que pode atender a esses pedidos é a dome rápida SD-2020 de 2 megapixels com zoom óptico e 60fps. Para garantir os limites, as principais características desta câmera são o smart tracking (seguimento inteligente para detectar automaticamente objetos em movimento) e vista panorâmica360 °, para proteger grandes áreas. Estas funções podem ser configuradas com alguns simples ajustes. Nesse sentido, os passos para instalar a função de rastreamento inteligente são as seguintes:


1. No menu System, clique em Smart Tracking e depois em Insert Key para inserir a chave.


2. Depois de inserir a chave do produto a SD-2020 já fica activada a função de seguimento inteligente, informando que a autenticação foi um sucesso.









No hay comentarios:

Publicar un comentario