lunes, 22 de diciembre de 2014

Solução de vídeo vigilância em rede para armazéns

Os grandes armazéns espalhados em complexos extensos podem ser um desafio para proteger. Com a ajuda de uma solução de vigilância AirLive, os proprietários e gerentes de armazéns podem-se concentrar nas áreas de risco, minimizar a ameaça de roubo e maximizar os lucros.

Redução de roubos
A implementação de uma solução de vigilância Airlive para armazéns irá identificar os intrusos ou roubos. A instalação de câmeras de segurança de exterior na zona de entrada pode alertar os intrusos que a área é supervisionada e é segura.

Monitorização remota
As soluções de vigilância em rede AirLive oferecem aos clientes monitorização remota, mesmo com seus dispositivos móveis. Quando o alarme é acionado, a monitorização remota pode ser fundamental para evitar vandalismo e garantir as propriedades.

Segurança interna e externa
A Segurança para armazéns é importante tanto em espaços cobertos para proteger os bens como em ambientes de exterior para proteger  propriedades e evitar intrusos. AirLive tem modelos adequados para todas as aplicações de armazéns. A vigilância diurna e nocturna vai se tornando uma característica fundamental para economizar os custos de seguranças.

Alertas automáticos ao longo do dia
AirLive tem câmeras IP que suportam alertas automáticos quando detectam intrusos. Assim, a solução pode economizar nos custos com os guardas de segurança e aumentar a eficiência do sistema de segurança reduzindo os falsos alarmes.

Produtos


No hay comentarios:

Publicar un comentario