lunes, 1 de diciembre de 2014

Solução de vídeo vigilância inteligente para vizinhança privada

O condominio privado está entre os espaços de risco mais expostos a intrusão e entradas inesperadas. Apesar de ser monitorizado pelo pessoal de segurança, ter um portão e uma vedação no perímetro são sempre um ponto favorito para aqueles que cometem crimes contra a propriedade privada. Assim, além de todas as precauções tomadas pelos seus arquitetos e construtores para projetar um condominio seguro quanto possível, há soluções inteligentes de vigilância por vídeo que podem aumentar a capacidade de detectar entradas automatizadas, fornecendo alarmes e alertas via rede ou remotamente.

AirLive projetou câmeras de alta qualidade e desempenho que abrangem todas as necessidades de vigilância das portas de entrada, perímetro de segurança para residência privada.

Porta de segurança

Neste sector é importante a detecção imediata e os movimentos mais rápidos com uma câmera IP. Isto pode ser conseguido com dome rápida AirLive SD-2020 (com 2 megapixel e zoom óptico de 20x). Sucedido o evento, a dome tem a capacidade de realizar a monitorização inteligente da pessoa ou objeto que entra e reportar imediatamente a entrada, de maneira detalhada e precisa.


Outra câmera AirLive que oferece excelente função de prevenção na porta de entrada é AirLive BU-3026. Com sua lente de ângulo largo IR, resolução de 3 megapixels e alcance de 25 metros esta câmera tipo bala pode identificar com precisão cada entrada no condominio privado.

Segurança inteligente com vedação eletrónica 

A  câmera IP AirLive BU-3026-IVS proporciona esta função com características análise inteligente de vídeo (IVS) incorporadas. Assim, ela tem a capacidade de impedir invasões e proporcionar segurança inteligente. A função de vedação eletrónica (e-Fence) pode ser usada para detectar qualquer objeto quando ele atravessar  as fronteiras das áreas pré-determinadas. O recurso de E-Fence permite definir 1-4 áreas na imagem de vídeo. Quando uma pessoa ou objeto atravessa a fronteira ou se desloca para fora ou para dentro da área, a câmara detecta o objeto e envia imediatamente um alarme ou notificação via e-mail.

Segurança e prevenção residencial

Por fim, a linha de soluções de vídeo vigilância da AirLive chega ao coração da própria casa. A monitorização residencial, prevenção de intrusão com a detecção de movimento, cuidados de crianças e idosos também requer muita atenção. Aqui cumpre uma grande função a camera IP AirLive IP-200PHD-24 de 2 megapixel com PoE passiva.

Todas estas câmeras permitem o acesso remoto através da APP CamPro Mobile, ao visualizar diretamente a partir de um tablet ou smartphone. Com recursos avançados, Airlive CamPro Mobile pode até mesmo controlar a função PTZ. O software também oferece a possibilidade de comunicação de áudio bidirecional.

Produtos AirLive
BU-3026
Câmera IP tipo Bullet (Bala) 3 megapixel 25 metros IR ângulo largo
SD-2020
Câmera IP 2 megapixel dome (Cúpula) rápida zoom óptico 20 X
BU-3026-IVS
Câmera IP 3 megapixel 25 metros ângulo largo IR tipo Bullet (Bala) com vídeo analítico
CU-720IR
Câmera IP 720P Dia/Noite PoE Passivo
CW-720IR
Câmera IP 720P Dia/Noite wireless
IP-200PHD-24
Câmera IP 2.0 megapixel PoE passivo
CamPro Mobile

No hay comentarios:

Publicar un comentario