lunes, 8 de diciembre de 2014

Solução de video vigilancia IP AirLive para estacionamentos

Os estacionamentos têm necessidades específicas de segurança que exigem imagens nítidas e gravação em diferentes tipos de ambientes, baixa iluminação e ao ar livre para evitar vandalismo ou roubo. Nesses ambientes sempre precisam assistir guardas para garantir que o ambiente é seguro. Com os alertas automáticos e recursos de análise de vídeo inteligente (IVS) incorporados na câmera, a solução de videovigilância AirLive é uma ferramenta valiosa para esse segmento.

Mais segurança com vigilância inteligente
O uso de vigilância inteligente com detecção de movimento e contagem de objetos ajudam a detectar rapidamente ações suspeitas fora ou dentro da zona de estacionamento. Isto não apenas aumenta a velocidade de resposta a alertas, também ajuda a evitar falsos alarmes.

Evidência para pesquisa
As imagens de vigilância IP AirLive são muito úteis na investigação de um crime ou roubo de um veículo. Ao identificar suspeitos e analisar as medidas que devem ser tomadas para evitar no futuro incidentes semelhantes.

Alertas automáticos ao longo do dia

As câmeras IP AirLive suportam o envio automático de alertas quando são detectados intrusos. Assim, a solução de vigilância pode poupar custos com guardas de segurança, aumentando a eficiência da segurança e reduzindo os falsos alarmes.


Monitorização remota
Monitorização remota está tendo grandes vantagens para os estacionamentos de clientes. Por exemplo, os clientes podem ver os seus veículos a qualquer hora do dia e de qualquer lugar do mundo através de seus dispositivos móveis. Este é um grande serviço fornecido ao cliente para aumentar o estacionamento tradicional num estacionamento inteligente para atrair mais clientes.

Exemplo de solução


Produtos

No hay comentarios:

Publicar un comentario