lunes, 12 de enero de 2015

AirLive View, nova alternativa para visualizar câmeras de vídeo vigilância residencial

AirLive apresenta o novo serviço gratuito AirLive View que ja está disponível em www.airliveview.com e com o qual você pode aceder às câmeras IP da AirLive e implementar em minutos um sistema de vídeo vigilância residencial  simples, rápido e seguro.

AirLive View é realmente uma plataforma desenvolvida para trabalhar com um navegador que pode exibir múltiplas câmeras em direto e ao vivo a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo com acesso a vistas múltiplas e várias funcionalidades, a partir de um computador, notebook ou tablet.

Entre as suas principais características inclui a busca automática da rede de área local (LAN) e um amplo suporte de câmeras AirLive IP para monitorizar residências em tempo real. AirLive View também oferece vários modos de exibição por sectores (entradas, habitações, garagens, parques), serviço web baseado na nuvem, servidor P2P, suporte de DIPS ID para conectar câmeras e a capacidade de fazer ajustes nas configurações das câmeras nas propriedades de vídeo, tal como a resolução e velocidade das câmeras.

No caso em que o utilizador deseje modificar as propriedades das imagens  capturadas pode configurar através da plataforma AirLive View a claridade, saturação, brilho e contraste, entre outras características.
Além disso, se você necessitar mudar a posição das câmeras e lentes, AirLive View permite aceder à função Pan/Tilt e zoom digital.

Outro dos benefícios é que o acesso através da conexão Wi-Fi a partir do seu computador ou dispositivo de acesso, é mais económico em relação a um APP (com conexão via rede 3G).

Os utilizadores que desejem utilizar a plataforma AirLive View devem fazer o download e instalar o plug-in correspondente nos seus computadores para aceder à Internet (computador, notebook ou tablet). Depois de fazer o download e instalar deve clicar sobre o botão Home para ir para a página inicial.

Características

Visualização ao vivo: Permite visualizar um máximo de 6 câmeras em simultâneo.
Zoom
Áudio bidirecional
PTZ (no caso em que as câmeras tenham esta função)


No hay comentarios:

Publicar un comentario