lunes, 5 de enero de 2015

Câmera IP AirLive BC-5010-IVS sob análise

As novas câmeras de video vigilância IP oferecem a capacidade de gravar vídeo com maior resolução e melhor qualidade. Ditada pelas crescentes exigências dos utilizadores e da necessidade de registar os detalhes da gravação para posterior análise, a obrigação de cumprir com o FullHD é já uma exigência.

AirLive BC-5010-IVS é uma câmera IP com uma resolução de 5 megapixels, que pode gravar vídeo com uma resolução máxima de 2592x1920 pixels a 15 fps.
Na prática, estes parâmetros podem não chegar a fornecer as melhores taxas de quadros, mas proporcionam uma visibilidade precisa de detalhes na imagem, por exemplo, placas de matriculas de veículos ou de rostos humanos. O software reduz a resolução da câmera e obtem mais quadros por segundo, por exemplo, 1080p e 30 fps.

O modelo BC-5010-IVS foi equipado com funções para análise de vídeo inteligente da Airlive que permitem a detecção de eventos predefinidos, sem a necessidade de monitorizar continuamente imagens humanas. O dispositivo pode acionar um alarme automaticamente, enviando uma notificação por e-mail, além de muitas outras ações estabelecidas no painel da câmera. Isso minimiza o risco de perder ou omitir um evento importante e também aumenta a precisão do sistema sem a contratação de pessoal adicional.

No hay comentarios:

Publicar un comentario