lunes, 9 de marzo de 2015

Detecção de movimentos com câmeras IP AirLive IVS

As câmeras AirLive com análise inteligente de vídeo incorporado (IVS) oferecem uma ampla gama de capacidades extremamente úteis para implementar um sistema de vídeo  vigilância profissional.

A partir desta matéria, AirLive inicia uma série de vídeos instrutivos IVS  da linha completa de câmeras MD-3025-IVS, BU-3026-IVS e BC-5010-IVS.

No seguinte vídeo produzido pelo Departamento Técnico da AirLive mostram-se os passos a seguir
para configurar a detecção de movimento inteligente (i-Motion) com a câmera AirLive MD-3025-IVS.

Neste caso tem como referência um objeto (um frasco) colocado perto de uma janela.

Para detectar qualquer movimento que entra na área perto do objeto guardado, envolve-o com um quadro e, em seguida, salva as configurações, a câmera é configurada para gravar qualquer movimento, relatando todos os eventos no painel principal.


No vídeo em referência, o movimento detectado é um braço que pega e coloca novamento no mesmo lugar o frasco. Com este pequeno exemplo pode-se ver como é fácil configurar a detecção de movimento inteligente (I-Motion) com AirLive MD-3025-IVS.

No campo em baixo mostra a análise de vídeo no painel gráfico estatístico dos eventos registados pela detecção de movimento inteligente (Statistic Chart Display).

No entanto, esta câmera oferece uma ampla gama de possibilidades de detecção de objetos e pessoas: você só precisa configurar uma área específica usando os mesmos passos que este vídeo.


Veja o vídeo completo em: https://www.youtube.com/watch?v=KvsTm9zT2N4


Próximo vídeo
Funcionamento E-Fence:
https://www.youtube.com/watch?v=MB3HEyTS-Yo

No hay comentarios:

Publicar un comentario