lunes, 13 de abril de 2015

AirMax 5X garante a largura de banda exigida pela rede de vídeo vigilância

A vídeo vigilância tornou-se cada vez mais popular em todo o mundo. Espalhou-se a partir de ambientes de escritório até ambientes de produção, de interior e exterior e em áreas locais e remotas. Devido a essas alterações, a rede de vigilância de vídeo deve-se adaptar aos vários cenários e até mesmo a ambientes agressivos.

Com o desenvolvimento tecnológico e as tendências do setor, uma WLAN (Wireless LAN) pode proporciona acesso a vídeo vigilância para edifícios e escritórios comerciais e também para implementar a monitorização remota em locais onde é impossível alcançar com cabos.

Com sua grande trajetória e experiência em networking, AirLive AirMax 5X oferece o CPE 5GHz outdoor com alta transferência PoE passthrough, para atender aos pedidos de largura de banda exigida por soluções de vídeo vigilância. Além disso, os recursos de rede podem ser partilhados, mesmo com outros serviços e reduzir os custos da implementação.

Os benefícios da rede de vigilância IP wireless

Reduzindo a necessidade de instalações com cabos, os tempos de implementação são reduzidos significativamente, sem afetar a continuidade dos negócios. A partir do momento em que não é necessário  instalar linhas fixas, esse benefício permite reduzir os custos.

Os sistemas de vigilância podem ser facilmente estendidos com uma rede IP wireless e é possível migrar para uma solução completa e de custo eficaz.

Além disso, a monitorização remota permite monitorizar locais remotos através de grandes distâncias.

Topologia de rede de vigilância wireless





Solução de rede de vigilância wireless




Transmissão de longa distância e alta velocidade (10 km / 20 km e 300 Mbps)

Com antena direcional integrada de 14dBi 5GHz 2T2R MIMO e alta potência de saída, os sinais do AirMax5X / 5X-20 podem ser transmitidos a distâncias de até 10 km / 20 milhas, respectivamente. O alto poder de transmissão e de alto ganho proporcionam maior alcance e melhor sinal.
De acordo com os testes, as transferências podem chegar até 77 Mbps a 10 km de distância.

Transferência PoE (PoE Pass-through)

Com seu avançado e incorporado 48V PoE (a potência é de 30W), para uma câmera IP ou outro AirMax 5X, facilita a instalação e atende aos padrões ambientais, dispensando a cablagem e uma fonte de energia adicional.

Vários modos de funcionamento

AirMax 5x pode funcionar como AP, Station WDS, WDS + AP, Infra-estrutura do cliente, WISP Router ou router AP.

Gestão de largura de banda

AirMax 5X oferece recursos de controle de largura de banda e o utilizador pode definir vários tipos de velocidades de conexão para os diferentes assinantes, garantindo a transmissão de dados e vídeo sem problemas.

É ideal para aplicações em campus empresariais, escolas, parques públicos, portos / docas, edifícios comerciais, estádios, hotéis de negócios, oleodutos, estradas, zonas de defesa costeira, segurança urbana, controle de rota, segurança pública, de subestações, prisões e sistemas de gestão.

Benefícios do AirMax 5X para fornecedores

Estas são algumas das razões pelas quais o AirMax5X é o ideal para projetos de vigilância de vídeo:

-Banda de frequência de 5GHz: mais transparente e menos concorrência em comparação com 2,4 GHz, pois fornece mais canais para os utilizadores tornando o AirMax5X como uma alternativa altamente recomendada.
-48V PoE Pass-through: Simplifica a instalação. O integrador pode conectar uma câmera compatível com 48V / 802.3af ao AirMax5X sem a necessidade de energia ou cablagem adicional.
-Potencia 30W POE para suportar câmeras PoE.
-Suporte de transmissões de alta transferência e de longa distância.
-Como resultado do teste, AirMax5X atinge os 122Mpbs a 5 km e 10 km a 77Mpbs (em PTP).
-A proteção de 15KV ESD (ESD) e seu involucro para resistir aos raios ultravioletas são projetados para suportar diferentes cenários (alta humidade ou temperatura).
-Suporta tanto ponto a ponto (Point-to-Point) (PTP) e ponto-a-multiponto (ponto para multi-ponto) (PtMP).

Em relação à solução de ponto-a-multiponto deve ser considerado o seguinte:

1. Distância para configurar em PtMP: AirMax5X tem uma antena direcional incorporada, e todos os clientes (modo cliente) e AP (modo AP) remoto devem estar em linha de visão um com o outro. Isto significa que você não deve estar muito longe quando a rede ponto-a-multiponto esteja definido.

2. Número de câmeras instaladas no ponto-a-multiponto: o desempenho depende do ambiente e interferência. Normalmente, são sugeridos o máximo de 4 dispositivos ponto a multiponto numa área aberta. Se a distância for superior a 7 km, no entanto, recomendamos o uso de um ponto a outro ponto.


No hay comentarios:

Publicar un comentario