martes, 21 de abril de 2015

Projecto de segurança baseado em AirLive para empresa de abastecimento de água

AirLive completou recentemente com êxito um projecto que protege a infraestrutura de abastecimento de água na Polónia.

Destinado ao abastecimento de água e esgoto do Distrito Brzesko na Polónia, as autoridades
responsáveis pelo serviço e projeto fornecem um serviço numa área que abrange o fornecimento de água para os moradores de três municípios: Brzesko, Wojnicz e Debno.

Desafio

Os principais objetivos foram prevenir casos de bullying em áreas (interiores e exteriores), e monitorizar as pessoas, especialmente os funcionários e clientes. Além disso, um factor chave foi monitorizar todos os carros que chegam na zona da empresa e nas garagens, com a capacidade de verificar as matriculas como um dos requisitos específicos do sistema.

Outro objetivo era que o sistema de monitorização  proporcionasse a capacidade de programar mensagens de áudio após a ocorrência de um evento no interior do edifício, bem como ajudar a evitar danos, graffiti e evitar a colagem de cartazes fora do estabelecimento. As câmeras IP iriam capturar imagens de dia e noite; por este motivo o requisito era que todas as câmaras deveriam ser adequadas para a vigilância noturna. Também foi necessária a funcionalidade de fazer zoom nos postos de caixa com uma lente grande angular e todas as câmaras internas deviam ser à prova de vandalismo.


Solução
A fim de alcançar vídeo de alta qualidade, foram selecionados dois modelos de câmeras IP AirLive. BU-3025 que proporciona monitorização no exterior nas 24 horas, mesmo em condições climáticas adversas, e com um sensor CMOS de alta resolução com LEDs infravermelhos que fornecem uma faixa de cobertura de 25 metros.

Com a sua caixa à prova de vandalismo IP66, AirLive OD-2050HD foi a escolhida para instalar no exterior. Esta câmera também suporta WDR e filtro de corte IR mecânico (ICR), ajudando a proporcionar um rendimento superior diurno / nocturno. OD-2050HD proporciona maior qualidade de vídeo com imagens mais detalhadas. Com uma lente de distância focal variável de 3-9 mm, o ângulo de visão da câmera varia de 120° a 40° (horizontal); isso é muito importante para monitorizar os postos de  caixa, onde é necessário um maior nível de segurança. As características IP66 à prova de vandalismo  melhoram o desempenho do sistema e a resistência.

Além disso, o AirLive NVR, CoreNVR 16 é usado para suportar até uma resolução de câmeras IP 4 megapixels com codificação de vídeo H.264 de alta qualidade, monitorizar em tempo real, gravação e reprodução.

Para a configuração do sistema e conexão à Internet, todas as câmeras IP da AirLive e o sistema CoreNVR foram conectados a um switch POE-2004L GSH-370 que suporta o função de proteção de dispositivos (Device Guard) e oferece fácil administração, segurança e qualidade de serviço (QoS).

Resultados
As câmeras AirLive proporcionam a resolução de 3 megapixel HD a 25 quadros por segundo e 1080p a 30 quadros por segundo, o suficiente para ter um resultado eficaz, mesmo com o zoom. No total, 10 câmeras IP foram instaladas para monitorizar  toda a área externa, incluindo: acesso, estacionamentos, garagens e todos os sitios das instalações.
O sistema de monitorização atende a todas as necessidades de vigilância de vídeo tanto dentro como fora do  edifício.

No hay comentarios:

Publicar un comentario