lunes, 27 de abril de 2015

Sistema de vídeo vigilância com base em soluções integradas AirLive para importante apart hotel em Santiago de Chile

O edifício SU KSA APARTMENT, Santiago, Chile, destinado a hotéis e serviços de aluguer, instalou um sistema de vigilância e monitorização baseado em câmeras IP AirLive e equipamentos apoiados por uma grande infra-estrutura de rede.
A indústria hoteleira compreende desde o piso 1 ao piso 7 e os andares restantes serão utilizados para locação de apartamentos a particulares para fins de moradia.

Desafio
De acordo com os gestores do projeto, o sistema de vigilância deve considerar o seguinte:
a) Câmeras suficientes para a visibilidade de todos os corredores em cada andar e no subsolo.
b) Capacidade mínima de 1 megapixel e área mínima de 15 metros.
c) Sistema de gravação centralizada para permitir a gravação de pré-evento (mudanças de luz, movimento, etc.).
d) Gravação de eventos alguns segundos antes e após o ocorrer o evento.
e) Acompanhamento na Sala Concierge mais o sistema acesso deverá permitir a verificação das gravações e transferi-las para outros dispositivos de armazenamento.
f) A forma e posição do sistema de câmera deverá ter a capacidade de acompanhar as pessoas no interior do edifício.

Solução
O integrador Evolution Ingeniería Limitada recomendou a implementação de um sistema de vídeo vigilância IP composto por 52 câmeras para monitorizar a segurança dos corredores. Este sistema inclui três tipos de câmeras: 23 câmeras do tipo 360 com capacidades de segmentação (por pisos 1 a 23), o modelo olho de peixe AirLive FE-200VD, 23 câmeras (pisos 1 a 23) AirLive modelo DM-720 e 6 câmeras no subsolo (1-3) AirLive BU-720.
A fim de fornecer energia PoE (Power Over Ethernet) para as câmaras, foram instalados 11 switches POE-FSH808AT.
Para gravar imagens foi instalado um sistema de 4 NVRs, AirLive CoreNVR 16, com uma capacidade de gravação contínua ao longo de 30 dias, com 3 discos 3 TB e 4 monitores LED Full HD.

Resultados
Após os testes e verificação, o sistema de vídeo vigilância respondeu amplamente às expectativas da administração do edifício e se integra perfeitamente na infraestrutura de rede com cablagem (categoria 6) para todos os andares. Isso também foi projetado para suportar a telefone via Internet, serviços de telefone móvel e IPTV.

Também previu que a interligação entre os pisos e a sala de equipamentos, localizado no 1º subsolo, foi equipada com ligações anel de fibra, a fim de distribuir suporte para serviços. Além de um sistema de energia com UPS distribuídos entre os andares, capazes de assegurar a continuidade por mais de uma hora a todos os sistemas de comunicação edifício. Bastidores localizados nos pisos através da construção do primeiro piso ao piso 23 foram consideradas.

Produtos AirLive
52 câmeras (FE-200VD, DM-720, BU-720).
11 switches POE-FSH808AT
4 CoreNVR16

No hay comentarios:

Publicar un comentario