miércoles, 3 de junio de 2015

Como otimizar o serviço wireless em lojas e hotéis?

Mais e mais locais públicos, como lojas e hotéis oferecem serviços wireless. As pessoas estão se acostumando a assistir vídeos, ouvir música ou trabalhar usando Wi-Fi nestes locais. Hoje, Wi-Fi é um serviço essencial para todos os usuários. Mas com o aumento do conteúdo da Internet, os proprietários de lojas e hotéis pensam sobre como fornecer o serviço wireless mais rápidos para melhorar a experiência ea satisfação do usuário. Outra questão a considerar é como manter estes pontos de acesso para garantir que normalmente funcionam diariamente.

Nova tecnologia Wi-Fi proporciona uma maior experiência do usuário
A nova tecnologia 802.11ac Wi-Fi oferece mais velocidade e mais capacidade como nunca desde a essas empresas. AirLive, fornecedor de de equipamento de rede com longa carreira internacional, lançou AC.TOP um AP wireless para teto com tecnologia avançada 802.11ac, suportando até 100 usuários simultaneamente através de sua dupla banda 2.4G/ 5G concorrente. Baseada em MIMO 2T2R e padrão wireless AC, AC.TOP oferece uma largura de banda de até 1200Mbps, proporcionando um acesso muito mais eficiente para a entrega de acesso wireless para lojas e hotéis. Além disso, com sua capacidade de suportar as tecnologias mais antigas podem ser instaladas com tecnologias como Wi-Fi 802.11n; por isso é uma solução ideal para wireless AC numa rede com cabos existente ou melhorar as capacidades de uma rede wireless existente.

Implantação flexível e de fácil manutenção
AC.TOP oferece maior flexibilidade para a implantação da rede em lojas e hotéis. Pode ser operado em vários modos, permitindo que este dispositivo funcione como um ponto de acesso ou repetidor WDS. O primeiro converte a AC.TOP em uma rede wireless AC.TOP hub central. Todos os cartões wireless e os clientes se conectam e se comunicam através de AC.TOP. Este último faz funções AC.TOP como um repetidor para estender o alcance do controle remoto wireless LAN. Além disso, você pode instalar em áreas onde as tomadas de energia não estão prontamente disponíveis, devido à sua porta PoE, permitindo a transferência de dados e de energia no mesmo cabo, o que reduz o problema de fiação complexa e cara.

AirLive também ajuda os administradores de rede manter o serviço sem fio facilmente. O software AirLive Central foi desenvolvido para alterar as configurações sem fio ou atualizar o firmware através de múltiplos pontos de acesso. Junto com a interface de usuário intuitiva simplifica o gerenciamento de serviços sem fio. AirLive AC.TOP e AirLive Central são a melhor solução wireless para lojas, hotéis ou outros lugares onde o serviço wireless é importante para os usuários.

No hay comentarios:

Publicar un comentario