martes, 16 de junio de 2015

Nova ferramenta online para calcular a largura de banda e espaço de armazenamento em projetos de vídeo- vigilância IP

A nova calculadora online permite conhecer de forma fácil e rápida a largura de banda e espaço de armazenamento necessário em câmeras e CoreNVR AirLive.
Já está disponível em http://www.airlive.com/support/bandwidth_calculator/.

A calculadora tem seis colunas. A primeira é Product (Produto): permite escolher o modelo da câmera e oferece a opção de adicionar todos os modelos exigidos pelo projeto em questão; a segunda coluna, a resolução (no menu drop-down oferece as resoluções disponíveis, dependendo do modelo selecionado).
Qualidade (Quality) pode ajustar a qualidade desejada: por exemplo, BU-2015 oferece opções VBR Very High, VBR High e CBR 3000; SD-2020 VBR 4/4, 2/4 VBR e CBR 3000.
Quantity (Quantidade) oferece a opção para calcular de 1-16 câmeras.
Finalmente, as duas últimas colunas Bandwidth (largura de banda) e Disk Space (espaço em disco) fornecem os resultados de acordo com os dados inseridos anteriormente, cujos valores são repetidos na parte inferior da calculadora para sua melhor visualização.

A nova ferramenta de AirLive já disponível para todos os utilizadores e integradores de vídeo-vigilância e de segurança está baseada em testes reais e resultados de gravação usando câmeras e NVRs da marca.

No hay comentarios:

Publicar un comentario